Gameboard Of The Judgment Sorcerer escrita por The Crossover Writer


Capítulo 2
Capítulo I-I - Inicio do Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275422/chapter/2

Dia após dia, a mesma rotina chata se repete. Nada muda, nunca... Tudo é sempre o mesmo...

Era o que eu pensava enquanto me preparava para voltar para casa. Um pouco mais cedo, enquanto estava na aula, eu havia visto um caderno preto caindo no chão não muito longe de onde eu estava agora. Eu estava pensando em ir lá ver se o caderno ainda estava lá, e o que e/ou de quem era.

Assim que eu cheguei onde o caderno havia caído, eu o vi jogado no chão. Na capa havia apenas duas palavras escritas.

Death Note

Eu abri o caderno e percebi que havia algo escrito na contracapa. Logo eu comecei a ler.

Modo de usar.

O humano cujo nome for escrito neste caderno morrera.

Eu parei de ler imediatamente após ler esta ultima linha. Isso era ridículo, não era muito diferente daquelas correntes da internet, do tipo, repasse isso para X pessoas ou você morrera em Y dias.

Porem, algo neste caderno me atraia, e por isso, eu acabei o pegando e levando para casa

Ao chegar em casa, eu continuei a ler as instruções

Este caderno não terá efeito a menos que se tenha em mente o rosto da vitima, assim pessoas com o mesmo nome não serão afetadas.

Se a causa da morte for especificada dentro de 40 segundos depois de escrito o nome da vítima, será a causa da morte. Não sendo especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco

E estas eram apenas as primeiras regras, depois de um tempo eu guardei o caderno na gaveta da minha escrivaninha. Não era possível que aquilo fosse real.

Mas... Repentinamente, eu senti uma vontade inexplicável de testar o caderno.

Rapidamente eu o retirei da gaveta, peguei uma caneta e liguei a televisão.

No momento estava passando uma notícia sobre um homem que havia mantido um grupo de crianças reféns.

Espere, se ele morrer, então isso não me torna um assassino?

Foi o que eu pensei alguns segundos antes de escrever o nome. Espantando estes pensamentos eu comecei a escrever enquanto mantinha o rosto dele em minha mente. Afinal, não era como se esse caderno fosse funcionar. Em alguns segundos eu havia terminado de escrever o nome do criminoso, Otoharada Kurou.

Logo eu olhei para o meu relógio e comecei a contar os segundos.

Quarenta segundos se passaram e nada havia acontecido. Eu estava para desligar a televisão, quando eu notei uma coisa.

Os reféns estavam saindo. No instante em que percebeu isso, a policia invadiu o prédio.

Poucos minutos depois, foi revelado que o suspeito havia morrido misteriosamente no local.

Não pode ser... O caderno... É real...

***

Alguns segundos após Light descobrir que o criminoso que havia tido seu nome escrito no caderno havia realmente morrido, o tempo em seu quarto literalmente parou, o mesmo ficou completamente cinzento enquanto uma nuvem de borboletas negras surgiu no centro do quarto.

Ali em pé estava uma cópia exata de Light, o Game Master, KIRA.

“E então, meu mestre, o que achou do prólogo do meu jogo?”

Um pouco a frente de KIRA, uma outra nuvem de borboletas negras surgiu, de dentro do mesmo apareceu o antigo Game Master, DARK.

“Está agradável até aqui, mas eu me pergunto se você ira apenas repetir os mesmos acontecimentos do jogo passado.”

“É claro que não, meu mestre, eu já planejei o meu primeiro movimento, e ele não deve demorar a acontecer.”

“Ótimo... E ent-“

Mas antes que DARK pudesse continuar, um enxame de borboletas azuis surgiu próximo a parede do quarto. De dentro do mesmo saiu uma menina de longos cabelos azuis e inexpressivos olhos roxos. Ela usava um vestido branco e preto, e possuía umalonga calda de gato negra com um laço amarrado próximo a ponta.

“Bernkastel!” Foi tudo o que DARK disse enquanto encarava surpreso a menina.

“O que significa isso DARK? Eu achei que tínhamos combinado que você iria me convidar para o próximo jogo.”

“Bem, eu lamento informar, mas eu sou apenas um observador, Lord KIRA é o Game Master deste jogo, de modo que eu não pude chama-la.”

“Desculpe a grosseria mas... Quem é você?” Perguntou KIRA enquanto encarava ameaçadoramente a menina.

“Permita-me apresenta-lá , está é a Bruxa dos Milagres, Lady Bernkastel.”

“O que significa isso? Eu achei que você fosse o Lord de Território deste fragmento.”

“Eu era, mas eu passei esta posição ao KIRA, afinal, um jogo é muito mais divertido quando feito por alguém diretamente envolvido nele.”

“Suponho que você esteja certo... Então eu desafio este tabuleiro e seu Game Master.”

“O que você quer dizer com isso?”

“Basicamente ela quer jogar o seu jogo. Não apenas participar como observadora como eu, mas como uma jogadora. Lamento mas nós já temos um numero certo de peças, não há como você adicionar outras peças no tabuleiro.”

“Você não precisa se preocupar com isso, eu usarei uma peça já existente.” DARK estalou a língua ao ouvir a resposta de Bernkastel, parece que não havia mais nada que ele pudesse fazer como um observador.

“O Game Master é você, KIRA, o que você fará?”

“Muito bem... Eu aceito seu desafio, Bernkastel.” Ao ouvir a resposta de KIRA, Bernkastel deu um pequeno sorriso.

“Eu agradeço. E então? Como este jogo ira se chamar?”

“Rise, Rise of The Judgment Sorcerer.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gameboard Of The Judgment Sorcerer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.