As Cronicas de Darr escrita por Shippando Finnique


Capítulo 1
A História do Lápis Cabeludo...


Notas iniciais do capítulo

Personagens:
Maisa/Mama Beyoncé/Clone: Parece a Beyoncé só que mais gorda e com a bunda maior que da mulher melancia.
Lorena: Mercedes de Glee. INGUALZINHA!!
Marcelo: É uma pessoa não muito relevante...
Rodrigo: Biba do parque... é um unicórnio gay...
Fernanda: Quebra galho...
Mariana: Quebra galho com a Fernanda...
Thays: Uma Pirrrrrranha ai!!
Marcelle: Moby Dick...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275406/chapter/1

Um lápis vivia num estojo, sua dona se chamava Maisa (apelido Mama). Maisa era careca, Pois sofria de Cabeloviskin-deucunacuzinha.

Seu amigo Marcelo era apaixonado por Tayane, que era vesga, Mas Marcelo adorava darr para Rodrigo seu amigo unicórnio rainbow. Marcelo sempre enfiava a língua no cu de Rodrigo que fedia a pizza estragada.

Voltando para o lápis cabeludo...

Maisa tinha pouco cabelo na xana, Pois descobriu que tinha testículos borrachudos. Maisa estava fazendo DJ em seu quarto, quando espirrou chico no seu lápis careca, que estava encima da mesa. Instantaneamente nasceu cabelo por todo o lápis.

Maisa desesperada ligou para Carlão, que tinha o pinto nanico e usava sapatilha de ponta, ele logo disse que tinha cabelo no furico. E disse que era normal ter o lápis cabeludo. Carlão pensava que o lápis que Maisa falava era a Xana dela. Mas a xana dela era careca, tinha um cabelinho ou outro, ingual sua cabeça.

Eles desligaram... E Maisa foi durmir...

O lápis criou olhos castanhos; ficou do tamanho de uma vassoura; ficou totalmente oleoso igual óleo de cuzinha e também criou uma xaninha.

Quando Mama acordou viu que seu lápis virou seu clone. Mama ficou muito assustada e trancou sua Clone no armário. A Lorena estava dentro do armário de Mama Beyoncé. Lorena começou a ter orgasmos e sentiu a centopeia da clone entrar com um bolo na sua xana.

Maisa saiu correndo para a casa de sua amiga Fernanda, que tinha ido à sapataria dar a xana para a Mariana que estava gordurosa. Maisa esperava Fernanda quando achou um pênis de borracha em baixo de sua peruca, na verdade era o cabelo (pubiano) vermelho (cheio de chico) de tanto darr para Thays.

A Clone após a foda com a Lorena dentro do armário saiu cheia de leite em sua cara. Lorena saiu pela janela e acabou caindo encima de um mendigo que morreu esmagado.

Marcelle, amiga de Mama Beyoncé, entrou aos prantos no quarto de Mama, dizendo que tinha crescido bigone na sua xana de 80 de centímetros. A Clone não sabia falar, mas tacou uma lambida na orelha de Marcelle que parecia um ovo. Marcelle logo mostrou o cu para a Clone, a Clone mostrou logo seu cavanhaque. Marcelle enfiou o BOCÃO na xana da Clone. E a pediu em namoro.

As duas fugiram, num burro para Xanalândia e foram felizes para fuder a vontade...



FIM !?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei como a Lorena coube no armário, por ela ser gorda...
Comentem... querem a continuação ou para ai ??
OBS: Os erros de português são obviamente de brincadeira...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas de Darr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.