Yuukigan escrita por dudu_ikimo


Capítulo 2
Cap2 - O Assalto -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27538/chapter/2

                Todos viram para o lado no mesmo instante e veem vários papéis de chocolate, batata frita, refrigerante e cascas de frutas tudo jogado.

YUUKII !!!!!!!!!!!! (Niaru e Smoko)

Foi sem querer eu juro! Eu tentei evitar .... (Yuuki)

                Depois de uma hora tdos já haviam esquecidoo que tinha contecido anteriormente. Eles estavam conversando, entretidos, quando escutam um grito vindo do lado de fora.

AAAAAAAAHHHHHHHH !!!!!!!!!!! (???)

Socorro !!! (???)

Droga... a porta está trancada. (Yuuki)

Deixa isso comigo. (Smoko)

O que você vai fazer ? (Niaru e Yuuki)

Blow of Smoke /Golpe de Fumaça/ (Smoko)

                De uma hora para outra sua mão começa a virar de fumaça e vai com uma velocidade incrivel para a porta desferindo um soco em sua tranca, o que faz a porta ser totalmente destruída. Sua mão aos poucos vai voltando ao normal.

Vamos! (Yuuki)

OK! (Smoko e Niaru)

                Os dois correram pelo corredor em direção ao grito que tinha ocorrido. Eles estavam nervosos e ansiosos para o que ia acontecer a seguir. Quando chegaram no saguão se depararam com um homem gordo e baixo com uma espada em frente a professora deles.

Me solte! (Professora)

Eu vou roubar tudo aqui nesse trem! Meu nome é Jin e eu vou acabar com todos vocês! (Jin)

Ah, mas não vai mesmo. (Yuuki)

Quero ver você passar por cima de nós. (Smoko)

Ok, Ok .... Vai ter que ser por mal .... AAAAAAHHHH (Jin)

                Jin começa a correr para cima de Yuuki e seus amigos. Quando o Jin ia acertar Yuuki ele desaparece.

Muito lento (Yuuki)

Yuuki num movimento rápido aparece atrás do ladrão e lhe desfere uma cotovelada na nuca, deixando-o desacordado.

Bom trabalho crianças. Falta apenas 2 horas para chegarmos ao nosso destino, então é melhor que se preparem porque lá teremos uma longa caminhada. (Professora)

Sim (Todos)

                Depois de 2 horas finalente estavam chegando em Tsumoko. Todos estavam bastante ansiosos para visitar a Academia de Luta Municipal de Tsumoko. Afinal, eles não viajaram 500 km para dar uma voltinha e tomar um sorvete.

Vamos todos juntos em grupo. Me sigam, e nada de se perderem no meio do caminho por causa de alguma coisa relacionada a comida, ouviu Yuuki? (Professora)

HAHAHAHAHAHAHA (Todos os 30 alunos)

Bom sigam-me... (Professora)

                Eles estavam andando faziam 4 minutos quando pararam para ver um luta que estava ocorrendo no meio da praça. A luta era entre Hukan e Tora. A professora olhava admirada para aquela cena pensando em como eles eram forte.

Vocês ai! (???)

                Todos ficaram procurando de onde vinha a voz, mas a resposta foi encontrada logo. Um homem de cabelo verde com um topete e óculos escuros, que estava agindo como um Juiz na luta perguntou:

Algum de vocês quer batalhar depois de algum deles dois vencerem? Pelo viso vocês são da escola de luta... (???)

Eles não vão batalhar com pessoas que eu nem conheço ! (Professora)

Desculpe em não me apresentar! Meu nome é Jonny! (Jonny)

Eu quero batalhar! (Yuuki)

VOCÊ ESTÁ MALUCO ??? (Niaru e Smoko)

Não. Eu apenas estou com vontade de lutar! (Yuuki)

Você não vai lutar porque eu não vou deixar! (Professora)

Mas.... (Yuuki)

Sem mas Yuuki Bankai! (Professora)

                Ele sabia que aquilo seria o argumento final então nem falou nada. A caminhada seguiu até ue finalmente eles tnham chegado à  Academia de Luta Municipal de Tsumoko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não se esquecçam de deixar um review :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuukigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.