Yuukigan escrita por dudu_ikimo


Capítulo 1
Cap1 - A Excursão -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27538/chapter/1

                Yuuki Bankai mora com sua mãe numa cidade média do Japão. Ele tem 14 anos e tem um cabelo vermelho, até a sua nuca, cuja uma fina mecha cai por cima de seu olho esquerdo. Seus olhos são verdes penetrantes. Ele é um dos pouco dotados de ter um Doujutsu. De acordo com a antiga lenda apenas 10 pessoas no mundo inteiro nasceram com esse poder a cada geração. Se sabe que uma pessoa possui um Doujutsu porque ela nasce com um círculo no braço da cor e com os detalhes de dentro do olho que tem quando está ativado. Ele anda com uma faixa branca por tras de seu cabelo.

Acorde Yuuki, você vai se atrasar para a excursão colegial que vai ter! (Mãe do Yuuki)

Mas 5 minutinhos mãe ... (Yuuki)

Você disse isso à 30 minutos atrás! Já são 6h:50min! (Mãe do Yuuki)

O QUE !!!!!!! POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ISSO ANTES !!!!!! (Yuuki)

Eu te disse sim ... (Mãe do Yuuki)

                Yuuki começa a fazer uma mistura de escovar seus dentes com colocar sua roupa. Quando ele termina, ele começa a correr para sua escola. Ele chegou lá 7h:02min.

Atrasado mais ua vez, Sr. Bankai. (Professora)

Desculpe-me professora. (Yuuki)

Tudo bem. Se arrumem em grupos de três pessoas cada. Nós partiremos para uma excurção que tem como destino uma cidade vizinha chamada Tsumoko. Ela fica à 500 km daqui, então nós vamos de trem. (Professora)

                Houve um alvoroço na turma. Ele nunca tinha viajado de trem, ainda mais três pessoas sozinhas numa cabine. Yuuki era o mais bagunceiro da sala. Mas também era o mais forte. Era uma escola de Lutadores que lá, aprendem o básico: Técnica de movimentação rápida, chutes, socos... Algumas pessoas podiam usar técnicas elementais (apenas os que os responsáveis tinha ensinado). Yuuki têm um Doujutsu, mas ele ainda não descobriu o poder que ele contém.

Formem seus grupos. (Professora)

                Yuuki já tinha resolvido que ficaria com sua amiga e quem ele gostava, Niaru Shikawa. PS: Ela não sabe que ele gosta dela. E com o seu melhor amigo, um ótimo controlador de Fumaça, Smoko Inuka.

                Uma hora tinha se passado e finalmente todos tinham resolvido partir. A professora deu instrução a todos os alunos de o que fazer se aontecer algo com o trem e etc.

Ok, estão todos prontos ? (Professora)

Sim!! (TODOS)

Pode partir, motorista ! (Professora)

                Yuuki, Smoko e Niaru já estavam na sua Cabine. Todos tinham levado poucas malas, já que iam passar apenas uma semana. A cabine tinha dois bancos confortáveis virados um para o outro, com uma portinha que dava ao banheiro. O banheiro era pequeno com um buaco no chão. Todos olhavam indignados para o banheiro.

Eu não vou fazer minhas necessidades ai !! (Niaru)

Nem eu !! (Smoko)

Vocês poderiam sair, por favor, eu estou apertado. (Yuuki)

MAS FAZ 11 SEGUNDOS QUE PARTIMOS !!! (Smoko e Niaru juntos)

                Depois de alguns segundos sai Yuuki do banheiro. Todos estão sentados nos bancos. Niaru está em um e Smoko e Yuuki no outro.

Não posso nem acreditar que estamos viajando de trem... (Niaru)

                Niaru era uma garoto bonita, de cabelo louro, comprido e liso com uma presilha em forma de estrela na cabeça. Seus olhos eram azuis e ela usava um bastão com uma estrela na ponta pra batalhar.

É Verdade .... (Smoko)

                Smoko era um garoto que tinha um cabelo grisalho e curto. Ele era o segundo melhor lutador do colégio. Apenas usava a fumaça como sua aliada e como o seu meio de batalha. Ele era capaz de fazer formas incríveis com sua fumaça, podendo até mesmo criar um clone seu.

                O trem já havia partido fazia alguns minutos e Yuuki já estava desesperado para sair de sua cabine. Ele queria andar pelos corredores e se divertir causando confusão nas outras cabines. Mas quando ele foi sair a porta estava trancada.

Não acredito que a professora trancou a porta. (Yuuki)

É, ela deve ter tomado essa atitude por sua causa... (Niaru)

Ha, Ha, Ha _Riu Yuuki irônicamente, mesmo sabendo que era verdade_ (Yuuki)

Voçês estão achando viajar de trem legal ? (Smoko)

Sim !! (Niaru)

É, mas a comida acabou... (Yuuki)

Não acabou não, eu deixei toda na minha mochila _Smoko está procurando algo na sua mochila_ pera aí .... não tem nada aqui.... (Smoko)

                Todos viram para o lado no mesmo instante e veem vários papéis de chocolate, batata frita, refrigerante e cascas de frutas tudo jogado.

YUUKII !!!!!!!!!!!! (Niaru e Smoko)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, desculpe pela falta de Ação, mas esse é só o começo. Por favor, deixe a sua review !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuukigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.