Resgatando novos semideuses escrita por Mari Passuello


Capítulo 2
Meu melhor amigo saboreia uma lata


Notas iniciais do capítulo

Hey!!! Aproveitemo capitulo. Não esqueçam de deixar comentários. Até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275356/chapter/2

Pov Percy

Eu e Annabeth estavamos de boa na praia. E, do nada, Grover aparece. Eu sei, eu sei... Ele é o meu melhor amigo e tals, mas tinha que parecer justo quando eu estou com a minha namorada?

- Desculpa por isso. - murmurou ele

- Tudo bem, cara. - eu comentei tentando não corar tanto quanto Annie.

- Hum, só vim dar um recado. Annabeth, Quíron quer vê-la. E tem que ser agora.

Quando ele disse aquilo, a única coisa que consegui pensar foi : "O que já querem tão cedo com ela?" Não posso mais ficar com a minha namorada? Ela está sempre ajudando novos campistas, nas inspeções dos chalés e não sei mais o que.

Devia ter passado apenas alguns poucos minutos desde que eu chegará ali, mas quando olhei para o relógio em meu pulso, vi que ia se passando um hora e meia. "Como Annabeth faz isso comigo?" eu pensava.

Resposta: simples, é incrível ficar com a minha Annie. MINHA namorada. (N/A: Percy como você é possessivo). Com ela, eu esquecia o mundo. Com ela, eu esquecia os outros. Não consigo acreditar que passei mais de uma hora apenas trocando beijos e risadas com a garota mais linda que eu já vira, a minha Sabidinha. E pior, não acredito que demorei tanto para descobrir o quanto sou louco por ela.

- Hum... Ok. Eu já estou indo. - Ela se levantou e limpou  a areia da camiseta e do short. Annabeth se aproximou e me deu um selinho rápido. - Te vejo mais tarde? - Ela disse se referindo a mim.

- Claro - respondi sem pensar muito

Ela saiu correndo e logo desapareceu entre os campistas. E ali eu fiquei, em um silêncio desconfortavel com Grover. Eu não aguentava mais e então quebrei o gelo:

- Senta ai, cara.

Ele se sentou e disse:

- Você sabe que a Rachel chega hoje né? - eu assenti

- Sim, por que?

- Por nada. - Ele ficou um tempo meio quieto e continuou - Você e a loira estão bem, não?

- A Annie... agora é tudo para mim. Acho que você entende. - Eu disse corando e quando olhei para ele, tudo  que disse foi:

- Cara! Dá para largar essa lata?!?! - Nesse mesmo momento, ele tirou da boca uma lata de Diet Coke já meio comida.

- Foi mal. - Disse o sátiro meio sem jeito.

Como eu ainda não havia notado que estava com uma lata de refrigerante na mão? Deve ser porque eu estava adimirando Annabeth enquanto ela corria com seus cabelos loiros ao vento, enquanto ficava perdido em seus olhos tempestuosos ou enquanto prestava atenção em seu corpo bronzeado.

Já havia sido avisado o inicio do café-da-manhã a um bom tempo, então nós dois nos levantamos e seguimos para o pavilhão em busca de alguma coisa para comer já que eu morria de fome e Grover... nem tanto.

Um tempo já passara e eu ainda não havia visto nem Quíron e nem Annabeth. Eu queria muito saber o tal assunto e ver minha Annie, mas decidi não procurá-los para não interromper. Vai que é alguma coisa muitooo importante.

Só depois vi Annabeth deixando a Casa Grande. Não pude decifrar sua expressão. Ela estava indo até seu chalé quando a segurei pelo punho e ela me puxou para perto de seu rosto. Ela me beijou e ali ficamos em frente ao chalé seis, encarando um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Espero que tenham gostado. Logo logo posto o próximo e espero reviews. Beijinhos,
Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resgatando novos semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.