Amour Sucré escrita por Kamiille


Capítulo 31
(Extra)


Notas iniciais do capítulo

10 anos depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275355/chapter/31

E no final?

Melody e Nathaniel se casaram, mas nunca puderam ter filhos. Isso não foi um problema. Ambre com algumas meninas (Li, Charlotte e Debrah) abriram um centro de prostituição só por que gostavam de dar... Melody e Nathaniel cuidavam de todos os filhos (que não sabiam nem o pai biológico que realmente tinham) delas como se fossem deles.

Ken acabou dando muito orgulho pro seu pai seguindo a carreira militar e o superando nela. Casou com uma tal de Nina (alguns boatos estranhos como bruxaria a cercavam, mas nada comprovado...). Hoje penso... Segundo a diretora louca, a mãe de Ken era uma prostituta... Ambre se tornou uma... Ken tinha uma queda por Ambre... Acho que a atração por mulheres de vida é hereditária de seu pai... Então... Será que Nina também é uma prostituta disfarçada?

A diretora maluca? Depois de se aposentar passou o resto da vida em um SPA para tirar o stress (desnecessário) de anos.

Vovó Fátima morreu no seu aniversário de 100 anos. Ela morreu dormindo por causa da velhice. Todos ficaram tristes, mas Vovó Fátima nos deixou sempre uma boa lembrança, de suas histórias, seus sorrisos...

No fim foi descoberto que Boris tinha problemas mentais. Ele nunca teve uma boa estrutura familiar, pois o pai morreu muito cedo. Nunca teve em quem se espelhar; então quando encontrou um amigo, alguém que considerava, colocou todas as expectativas nele. Tendo essa decepção, a decepção amorosa de minha mãe, e a decepção profissional, a cabeça fraca de Boris não aguentou e enlouqueceu. Ele morreu com 60 anos de câncer. Não havia ninguém no seu enterro.

Titia se formou e teve uma ótima carreira na área psicológica. Ela encontrou enfim a sua metade da laranja... Geraldo, um cara que ela conheceu na faculdade. Ela disse que sempre achava que seu amor tinha que ser igual ao da sua irmã e meu pai, mas ela percebeu que cada um tem um jeito de amar e que prefere muito mais o dela. O que ela sempre diz é que o meu amor com Castiel a faz lembrar o amor “Laura e Tadeu”.

Alexy e Violette, depois de casados, tiveram uma filhinha linda! Loreta era seu nome. Ela nasceu com um lindo cabelo roxo e seus olhos eram cor-de-de rosa.

Rosalya e Leigh foram os que mais fizeram filhos. Cinco no total! A mais velha recebeu o nome de Rosa, e assim como Rosalya, nasceu de cabelos brancos e olhos dourados. A segunda, Lyana, tinha cabelos pretos e olhos dourados. Leandro, assim como o pai, era de olhos e cabelos negros. Roger, cabelos brancos e olhos negros. Por fim, James, com quem eu mais conversava, seu cabelo era cinza e, igual Lys, tinha heterocromia, um olho dourado e o outro totalmente preto, lindos! Como eu era tarada por olhos, acabei me aproximando bastante de James...

Íris descobriu que estava gravida uma semana depois que eu! Ela teve trigêmeos! Iago, cabelo cor de fogo e olhos verdes. Lyssana, cabelo branco e olhos verde-água. E finalmente, mais uma com heterocromia e com quem eu conversava muito, Ingrid, olhos idênticos ao de Lys e cabelos brancos (uma cópia do pai, fisicamente).

Kim deu a luz á dois garotos. Dani, negro, loiro e olhos verdes. Kevin, branco, cabelos pretos e olhos também verdes. O primeiro mostrava paixão para o surf desde cedo e o segundo, pelo basquete. (Nada faz sentido nessa vida... Ou talvez faça...).

Eu? Bom, eu tive gêmeos. Um menino e uma menina. Nomes? Zaira, cabelos vermelhos, olhos castanhos e Caleb, cabelos pretos e olhos verdes.

Minha vida? Não, não tenho nada para reclamar. O resto dela pareceu ter sido perfeitamente escrita para a minha felicidade e de todos a minha volta.

Nós continuamos com a banda por vários anos de alto sucesso. Meus filhos cresciam saudáveis e felizes. Zaira sempre mostrou talento para dança e Caleb se dava bem escrevendo poemas, livros, musicas... Ele conseguia expressar palavras para qualquer coisa; ele se dava muito bem com Lysandre.  

A todo o momento eu tinha absoluta e solene certeza que amava com todas as minhas forças todas aquelas pessoas. E de uma forma especial: Caleb, Zaira e a razão da minha existência, Castiel.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aqui? Obrigada. De verdade. Nessa fic, eu descobri que eu amo escrever. Não sei se sou boa nisso... Mas eu tento... Eu escrevo para me expressar, para, de uma certa forma, me libertar. Seria de sorte se eu fosse boa nisso né? Bom, que melhor jeito de chegar na perfeição do que praticando?
-Kamila. Obrigada.