Guarda-chuva Vermelho escrita por Panda san


Capítulo 4
Capítulo 4 - Kiyomi Shibata


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e as partes que não tiverem muito nexo ok? Beijos e Feliz dia das crianças gente bonita *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275320/chapter/4

Dalian virou-se para a direção de Kiyomi e levou um susto, pois a garota a estava encarando:

– Desculpe-me por assustá-la. Qual o seu nome? – Cochichou Kiyomi para que a sensei não escutasse.

– D-Dalian Matsuo... - Disse Dalian ainda se recuperando do susto- Desculpe perguntar, mas por que me trata como se já me conhecesse?

– Não se desculpe. Eu não me ofendo com facilidade... Eu lhe conto no próximo período – Falou olhando em direção ao quadro negro.

Os minutos se arrastavam e a curiosidade aumentava cada vez mais, Dalian rabiscava as folhas do caderno, nunca houvera uma aula tão chata como aquela. Mesmo estando morta de curiosidade, ela ainda pensava no que Aoshi havia lhe dito. Aquilo não saía de seu pensamento. O sinal que anunciava o próximo período tocou, e Dalian se apressou para perguntar a Kiyomi:

– Então? Pode me falar agora?

– Sim... Chegue mais perto – Disse Kiyomi puxando o braço da garota e cochichando em seu ouvido – Eu sou uma amiga de Koushirou, o conheço desde pequena porque nossas mães eram muito amigas. Sabe... Ele decidiu de repente estudar aqui, então resolvi acompanhá-lo.

– Entendo... – Falou Dalian – Mas por que ele decidiu estudar aqui tão de repente? – Perguntou.

– Ele veio procurar por uma garota que conheceu ainda no início do fundamental que foi muito importante para ele... E pelo jeito... Ele a encontrou – Falou cabisbaixa, não conseguindo esconder a tristeza, mas abrindo um sorriso logo em seguida.

– Por que está me dizendo isso? – Perguntou Dalian.

– Pergunte para ele – Falou Kiyomi apontando para Koushirou. Dalian suspirou, afinal não estava nenhum pouco com vontade de falar novamente com ele.

***

O intervalo havia chegado, Dalian andou em direção ao telhado, mas foi surpreendia por alguém pulando sobre suas costas, Kiyomi Shibata:

– DAAAAAAAAAAAALIAAAN-CHAAAAN! Onde você está indo? – Falou choramingando.

– Para o telhado – Respondeu.

– Ué? Sozinha? Posso ir com você? Não tenho ninguém para ficar – Choramingou novamente.

– Como não tem ninguém? Tem uma fila de pessoas que querem ficar com você – Disse apontando para uma multidão de garotas e garotos que gritavam “Kiyomi-chan! Passe o intervalo conosco!”, “Não fique com essa esquisita!”, “Você é tão kawaii Kiyomi-chan!”, entre outras coisas – Viu?

A expressão no rosto da garota não foi muito animador, Kiyomi encarou Dalian com um olhar irritado e a puxou saindo correndo pelos corredores.

– O-ONDE VOCÊ ESTÁ ME LEVANDO SUA LOUCA? – Gritou Dalian tentando soltar a mão da garota sem sucesso.

– Para o telhado, aonde mais eu iria? – Disse tranquilamente abrindo um sorriso gentil.

– VOCÊ SABE POR ACASO AONDE É ESSA MERDA? – Kiyomi parou de correr de repente, fazendo com que Dalian quase caísse no chão.

– É mesmo... Onde ele fica Dalian-chan? – Perguntou ela. Dalian fez uma “cara de paisagem”.

– Você... É... IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!? – Gritou Dalian muito brava, soltando a mão de Kiyomi.

– M-Me desculpe – Falou a garota com os olhos cheios de lágrimas.

– Está tudo bem. Não precisa chorar poxa vida – Dalian segurou novamente a mão de Kiyomi – Se você quer ir ao telhado tanto assim... Eu te levo – Disse emburrada.

– H-Hontou? – Os olhos dela brilhavam.

– S-Sim... – Kiyomi abraçou com muita força Dalian quase a deixando sem ar.

– TÁ! ME LARGA! Se não, não vai dar tempo. Vamos – Disse, desmanchando o abraço da garota e segurando sua mão, guiando-a pelos corredores até chegar a uma escadaria. Subiram-na e abriram uma grande porta branca que havia em frente, chegando finalmente ao telhado:

– Aqui é lindo - Disse Kiyomi encantanda – Onde está o seu bentô?

– Eu não... Não tenho fome – Falou Dalian sentando-se ao chão. Kiyomi abriu um pequeno pote rosa que levará consigo, pegando –com as mãos mesmo- um pequeno sushi enfiando na boca de Dalian.

– EEi! EU JÁ DISSE QUE... Hum... É g-gostoso...

– Fui eu que fiz – Falou orgulhosa – Toma! – colocou mais um na boca de Dalian – Dalian posso lhe perguntar uma coisa?

– Claro – Respondeu ainda mastigando o sushi, colocando a mão em frente à boca.

– Por que você iria vir aqui sozinha? E as suas amigas? – Perguntou Kiyomi. Um longo silêncio se estabeleceu. Só se conseguia escutar o vento que assobiava um pouco mais forte.

– Eu não tenho nenhuma amiga... Mas eu estou bem assim! Nem pretendo ter... – Dalian parou de falar, Kiyomi parecia... Triste? – V-Você está bem? – A garota esfregou os olhos.

– Sim, eu estou. Vamos voltar para a sala, a aula já vai começar – E saiu andando, deixando Dalian sentada sozinha apenas com o potinho rosa com alguns sushis.

***

“Acabou a aula, ainda bem” pensou Dalian andando em direção aos armários. Trocou o sapato, e foi andando até a saída até que alguém pulou novamente em suas costas, deixando cair todas as suas coisas, olhou para trás, e lá estava Kiyomi de novo, mas a sua expressão facial não era das muito felizes:

– Aconteceu alguma coisa? – Disse Dalian se agachando, recolhendo as coisas que haviam caído de sua bolsa.

– Apenas sorria... Tem uns garotos que eu tenho a impressão que estão me seguindo – Dalian olhou para as pessoas que estavam atrás de Kiyomi e viu realmente alguns garotos, mas nenhum deles parecia estar se interessando por qualquer coisa daquele ambiente.

– Você está paranóica, ninguém está te seguindo.

– Eu devo ter me confundido... Desculpe por derrubar suas coisas – Falou se curvando, abriu seu armário e trocou seus sapatos – Vou esperar o Koushirou-kun, ele está falando com a Diretora. Até segunda-feira.

– Até, ah... Não pule novamente nas minhas costas, por favor, Kiyomi-san – Disse Dalian abrindo a porta.

– Sem problemas! – Falou abrindo um sorriso – Me chame de Kiyomi-chan. – Dalian parou de abrir a porta e respondeu positivamente com a cabeça. “Essa garota é problemática” pensou Dalian caminhando já do lado de fora do colégio “Muito problemática” e riu sozinha.

***

Dalian subiu as escadas que levavam até a porta de seu apartamento, que estava concertada como Aoshi disse que estaria. Abriu a bolsa e começou a procurar pela chave, mas ficou desesperada por não a ter encontrado, “Eu devo tê-la deixado cair quando Kiyomi pulou sobre as minhas costas! Como vou entrar em casa agora?!” pensou andando de um lado para o outro. Pegou um clipe da bolsa e o enfiou na fechadura, mas não fez efeito. “Vou ligar para o chaveiro!” mexeu novamente na bolsa encontrando o celular, mas quando tentou ligá-lo descobriu que estava sem bateria “Merda!” pensou tacando o celular com força na bolsa. Ela sabia muito bem qual era a sua última opção: Tocar a campainha de Aoshi, assim, poderia pular o muro e entrar pela sacada de seu apartamento.

Ela tomou coragem e tocou a campainha, esperou, esperou... “Se ele não atendia quando era pequeno, imagina agora” pensou desanimada. Encostou-se na parede que ficava ao lado da porta, e ouviu um barulho de algo abrindo, ela virou-se rápido, ficando frente à Aoshi que havia aberto a porta. Ele estava com os cabelos molhados e vestia apenas uma toalha branca amarrada na cintura como se estivesse recém saído do banho, mesmo não estando dentro do apartamento notou que o chão estava molhando, “Foi por isso que ele demorou a abrir a porta... Ele estava... Tomando banho” pensou:

– D-Dalian? O que você está fazendo aqui? – Disse ele envergonhado, afinal, estava seminu.


(...) Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Bentô - Tipo o lanche u.u
*Kawaii - Fofo(a)
*Hontou? - Verdade?
~ É isso ai, comentem para que eu possa melhorar ok? besus ♥