Escola Da Máfia escrita por marvinkira


Capítulo 3
Treinamento de Resistência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275318/chapter/3

Depois do café da manhã, Stephen se despediu de Percy e caminhou junto com Jason até a primeira aula do dia. Eles caminharam até os corredores do prédio principal e viram um grupo de alunos parados em frente a uma porta de ferro. Jason e Stephen se aproximaram e começaram a ouvir barulhos de explosões vindo de dentro da sala atrás da porta de ferro.

-O que está acontecendo aqui? - Stephen perguntou para Jason.

-Não faço a menor idéia. - Jason respondeu com um sorriso nervoso no rosto. Parecia que ele estava preocupado com a próxima aula, até Stephen estava com o barulho das explosões vindas lá de dentro.

-Tem certeza que a primeira aula é aqui? - Stephen perguntou.

-É o que diz o horário. - Jason respondeu conferindo o papel do horário das aulas que Fon tinha dado para cada guardião da Giovanni.

-CHEFE! - Stephen e Jason escutaram uma voz gritando isso e então eles avistaram Sergei e Paolo correndo na direção deles.

-Bom dia pessoal. - Stephen disse sorrindo. Era bom ver rostos conhecidos.

-Bom giorno Chefe. - Paolo disse, fazendo uma reverência costumeira dos italianos.

-Bom dia Stephen. - Sergei disse um pouco menos formal do que Paolo.

-Cadê o resto do pessoal? - Jason perguntou curioso.

-As garotas tem aulas separadas dos homens. Eles devem ter ido pra aula delas, eu acho. O James disse que não vai se misturar com a gente e que aulas são inúteis e voltou a dormir. - Sergei disse o final com um sorriso nervoso, provavelmente ele tentou acordar James e alguma coisa aconteceu.

-Certo... - Stephen disse pensativo quando escutaram um barulho de queda e quando olharam, viram um garoto de cabelos castanhos, oriental, acompanhado de um garoto de cabelos brancos e que fumava um cigarro e um outro oriental de cabelos pretos e arrepiado. Esse dois ajudavam o garoto de cabelos castanhos a se levantar.

-Tudo bem Tsuna? - o garoto de cabelos pretos perguntava para o de cabelos castanhos.

-Décimo, você se machucou? - o garoto de cabelos brancos até os ombros se ajoelhava em frente ao Tsuna. - Eu falhei em te proteger de cair, não sou digno de ser seu braço direito.

-Calma Gokudera-kun, estou bem e obrigado Yamamoto-kun e Gokudera-kun por me levantarem. - Tsuna disse com a cara vermelha de vergonha.

-Quem são esses? - Stephen perguntou curiso - Alguma máfia japonesa?

-Na verdade não, eles são da Famiglia Vongola. - Stephen e seus Guardiões escutaram uma voz de criança falando com eles e quando olham, vêem um bebê com uma chupeta amarela no peito - Ciaossu.

-Oh, Reborn! - Tsuna disse se aproximando do grupo de Stephen - Bom dia. - ele disse sem graça para Stephen e seus guardiões.

-Bom dia Décimo Vongola. - Stephen disse sorrindo.

-Por favor não me chame assim, me chame de Tsunayoshi, ou só Tsuna. - Tsuna disse sorrindo também e apertando a mão que Stephen estendeu para ele.

-Esse é Stephen Giovanni, da Famiglia Giovanni e é um aliado valioso da Família. - Reborn, o arcobaleno, apresentou Stephen, que então percebeu que ele estava em algum tipo de balanço verde e com olhos.

-O que é isso? - Jason perguntou antes que Stephen perguntasse.

-É um Animal Não Identificado! - Sergei disse apontando para os olhos do Camaleão leon.

-hahahahaha, que caras engraçados. São seus amigos Tsuna? - Yamamoto perguntava coçando a cabeça rindo.

-O que querem com o Décimo? - Gokudera perguntava puxando algumas bananas de dinamite.

-Calma pessoal, eles são aliados. Esse é o meu Cameleão Transformador, Leon. - Reborn disse, pulando no ombro de Yamamoto e Leon volta a ser um camaleão.

-Legal. - Sergei disse sorrindo - É mesmo um Animal Não Identificado!

Tsuna e Stephen começaram a rir quando escutaram outro barulho de explosão vindo de dentro da sala.

-O que foi isso? - Tsuna perguntou assustado.

-Isso aconteceu antes... - Stephen disse, tinha esquecido completamente daquela explosão.

-É o Colonello preparando a aula de vocês. - Reborn disse calmamente.

-COLONELLO!? - Tsuna gritou assustado e isso fez com que olhares curiosos se virassem para o grupo.

-Achei vocês. Estava procurando vocês ao extremo! - um garoto oriental de cbelos brancos e curtos aparecia carregando uma criança em roupa de vaca - O Lambo ficou chorando ao extremo quando o Sawada sumiu. Toma.

-Senpai! - Tsuna dizia, quando pegava o garoto vaca no colo - Lambo, pare de chorar.

-Tsuna...eu quero a Mamma! To com fome! - Lambo, a criança vaca, chorava alto.

-Cala a boca vaca estúpida, você comeu toda a sobremesa do café da manhã e ainda diz que está com fome!? - Gokudera dava um cascuda na cabeça de Lmbo que começou a berrar e chorar.

-Cala a boca. - Reborn dizia isso enquanto dava um golpe na nuca de Lambo, que apagava na hora. - Você não deveria ter trago essa vaca estúpida para a aula, Ryohei.

-Desculpa Reborn-senpai, é que ele ficou chorando e eu não sabia o que fazer. - Ryohei dizia fazendo reverência para Reborn em forma de perdão - Heim, quem são esses caras ao extremo?

-Somos da Famiglia Giovanni. - Paolo disse calmamente quando alguém tocou as costas de Stephen e todo se viraram para ver.

-Parece que você fez novos amigos Stephen! Você é mesmo um cara incrível! - Percy dizia sorrindo e haviam 4 garotos atrás deles.

-Percy! Sim, esses são Tsuna, Gokudera, Yamamoto, Ryohei e Reborn da Famiglia Vongola. O garotinho dormindo é o Lambo. - Stephen dizia sorrindo.

-Vongolas! Legal. Mais aliados! Prazer, sou Percy da Famiglia Corleone. - Percy dizia apertando a mão de todos eles.

-Eu sou Hunter, Guardião da Tempestade da Famiglia Corleone. - um garoto alto, de cabelos pretos e arrepiados, olhos negros, pele branca e magro dizia esticando a mão para Stephen e depois Tsuna apertarem.

-Eu sou George, Guardião da Chuva. - um garoto loiro e de olhos verdes sorria para todos. Ele era alto e tinha um físico atlético e carregava uma espada também.

-Eu sou Edward, Guardião da Névoa. - um garoto de cabelos escuros e com mechas brancas dizia com um sorriso sarcástico no rosto. Ele era bonito, tinha a pele branca, olhos castanhos claro e era magro.

-Eu sou Seth, Guardião do Sol. - um garoto animado e de cabelos acizentados sorria para eles. Ele tinha o físico atlético, olhos verdes e a pele branca.

-Prazer em conhecê-los. - Stephen e Tsuna diziam com um sorriso no rosto, quando a porta de ferro se abriu e uma enorme quantidade de fumaça saiu lá de dentro. Uma sombra alada surgia na porta e então eles escutam uma voz de criança.

-Vão ficar parados aí fora? Entrem logo, kora. - um bebê loiro, de olhos azuis, com um rifle nas costas e com uma águia na cabeça falava com eles.

-Mestre Colonello! - Ryohei dizia com um sorriso no rosto e com os olhos brilhando.

-Ryohei, você está fraco, kora. Treine mais. - Colonello dizia entrando na sala e sendo seguido pelos alunos.

Depois que a fumaça sumiu, Stephen foi capaz de ver a sala direito. Ela era enorme e parecia um campo de batalha. Haviam vários muros, o chão estava destruído e tinha barulho de explosões.

-Agora começa o Treinamento de Resistência da Academia Genesis. Vai ser bem simples, kora. - Colonello dizia com um sorriso no rosto - Vai ser um treinamento de batalha e caça bandeira. Vou sortear os times e cada time terá 30 minutos para pegar a bandeira adversária. Quem não conseguir pegar a bandeira perde e vão entrar outros dois times e por aí vai. Cada time terá 7 integrantes e serão de famílias aleatórias e de chamas aleatórias também, kora.

-Eu e o Colonello vamos sortear os times e vamos narrar as batalhas. - Reborn disse com um sorriso no rosto, bem mais assustador que o Colonello - Vamos lá, o primeiro time é...

Quando Reborn fala isso um telão se acende na parede do outro lado do campo e então começa a sortear os nomes. O time Azul começa a ser sorteado e os nomes com as fotos dos jogadores aparecem. Stephen Giovanni, Jason Harper e James Black da Famiglia Giovanni e Sawada Tsunayoshi, Gokudera Hayato, Yamamoto Takeshi da Famiglia Vongola e Seth Rogers da Famiglia Corleone como Time Azul.

-O time azul já foi sorteado. Agora o time Vermelho, kora. - Colonello dizia com um sorriso no rosto.

Quando ele diz isso o telão começa a sortear os lutadores do time Vermelho. Percy Corleone, Hunter Bell e Edward Scarblow da Famiglia Corleone, Paolo Merino, Sergei Makarov da Famiglia Giovanni, Hibari Kyoya, Lambo Bovino da Famiglia Vongola. Esse era o time Vermelho.

-Essa batalha vai ser interessante. Os alunos que não foram sorteados, por favor, vão para a área protegida, ali em cima. Time Azul vá para sua área e time Vermelho para a sua. Na área de cada time existe anéis de rank B e uma caixa box para cada participante. Não é permitido o uso de anéis das Famiglias e nem de box. Que comece a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.