Escola Da Máfia escrita por marvinkira


Capítulo 1
Primeiro Dia na Academia Genesis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275318/chapter/1

Itália, 25 de Janeiro de 2012.

O dia estava claro e o céu totalmente limpo. Uma limosine preta se dirigia em direção de uma mansão. As pessoas que caminhavam na rua da cidadezinha próxima a mansão sempre comentavam sobre as pessoas ricas e poderosas que haviam naquela mansão, que a mansão era uma escola para crianças ricas do mundo inteiro, mas o que ninguém sabia é que aquilo era uma escola da Máfia.

Um garoto de cabelos acajú, olhos castanhos, pele branca e físico mediano, saia da limosine preta, vestindo um terno com um escudo no peito esquerdo. Seu nome é Stephen Giovanni, filho do chefe de uma das famílias mafiosas mais influentes do mundo, junto com a Vongola, Corleone entre outras.

No seu peito estava um escudo com duas pistolas cruzadas e uma espada com a lâmina para baixo, dentro do escudo um enorme G, era o brasão da família Giovanni. Stephen caminhou calmamente em direção da entrada da mansão.

A Mansão Genesis é a mais renomada escola do mundo, onde apenas filhos de pessoas ricas são capazes de entrar, mas na verdade, apenas filhos de mafiosos entram. Lá dentro, eles descobrem como liderar uma família e conhecem seus futuros Guardiões.

-Finalmente você chegou. - um bebê de chupeta vermelha e de descendência chinesa fala para Stephen.

-Fon! Você está aqui! - Stephen sorri ao ver Fon, o Arcobaleno da chupeta da tempestade.

-Sim, seu pai me pediu para te acompanhar nos seus estudos. - Fon responde sorrindo para Stephen e então ele pula no ombro do garoto. - Os futuros guardiões Giovanni estão na academia também.

-Mesmo? Eu nunca os conheci... - Stephen falou quase num sussurro.

-Sim, seu pai escolheu os melhores candidatos a Guardiões para o futuro Chefe da Giovanni. Mas você terá tempo de conhecê-los a noite, afinal, cada Família possui um dormitório separado para seu Chefe e Guardiões. - Fon respondeu com um sorriso no rosto - Isso é para que famílias com rixas não se matem nos terrenos da escola.

-Ah sim... que legal. - Stephen falou com um sorriso forçado. Não queria ser morto por um inimigo do seu pai.

Stephen tinha 16 anos ainda, mas já era conhecido na família como o Décimo Chefe da Giovanni. Sua infância sempre foi treinar para se tornar um bom chefe, tanto físicamente quanto mentalmente. Stephen aprendeu a usar uma arma com 8 anos de idade, aos 10 já era capaz de atingir um alvo a centenas de metros com um rifle, aos 12 aprendeu seis tipos diferentes de combate corpo-a-corpo, entre eles kung fu, karate, krav maga, boxe, kendo e judo. Agora aos 16 anos, preparado para o que der e vier, ele deve entrar na Academia Genesis para se tornar o Futuro Chefe da Giovanni, para ser um orgulho para sua família.

-Não fique pensando nessas coisas, Stephen. Vamos. - Fon falou isso, surpreendendo o garoto, que sempre pensava se os Arcobalenos eram telepatas.

Ao dizer isso, Stephen entrou na mansão, junto com vários outros alunos, provavelmente filhos de outras famílias. Haviam brasões da família Vongola, Corleone, Hawkins que era uma máfia americana, Tsugoyo da famosa Yakuza japonesa, entres outros.

Stephen caminhou calmamente com Fon no seu ombro esquerdo, observando tudo, quando um garoto de cabelos negros e arrepiados se aproximou dele.

-Hey! Você é da Giovanni também né? Olá, sou Jason, o Guardião da Chuva da Família Giovanni, ou, futuro guardião, como preferir. - o garoto comentou sorrindo para Stephen.

-Ele é o Stephen Giovanni, futuro Guardião do Céu e eu sou o Arcobaleno Fon. - Fon respondeu Jason, que abriu a boca surpreso, mas logo em seguida voltou a rir, coçando a cabeça.

Jason era alto, parecia ter 16 anos também, magro, o típico garoto que chama a atenção das garotas, cabelos negros, lisos e arrepiados, olhos verdes, pele branca. Jason começou a acompanhar Stephen e Fon, ele parecia carregar alguma coisa embrulhada nas costas e Stephen e qualquer pessoa notava isso.

-Você é um espadachim, Jason? - Stephen perguntou, olhando para a espada envolta em um pano branco, nas costas de Jason.

-Sou sim. É que eu trouxe minha espada, me disseram que temos treinamento com armas, por isso vim preparado. - Jason respondeu sorrindo para Stephen, que não aguentou e sorriu também, aquele cara era realmente carismático.

-Mas Jason, de onde você é? - Fon perguntou curioso, pulando agora para o ombro de Jason.

-Ah, eu sou americano. Meu pai é italiano e faz parte da Família, mas minha mãe é americana e eu morava com ela. Meu pai me visitava periódicamente nas férias dele e me ensinou tudo sobre o kendo e o caminho da espada. Quando o pai do Stephen me chamou para ser o futuro Guardião da Chuva, meu pai me deu essa espada de presente, que pertencia ao mestre do mestre dele e eu vim para cá. Legal né? - Jason comenta rindo para os dois.

Stephen ri com Jason após ouvir a história dele e os dois caminham em direção do dormitório da Giovanni, que ficava na Ala Leste da Academia. Fon guiava os dois pelo caminho e por onde passavam, outras crianças de outras Famílias comentavam sobre eles. Algumas garotas ficavam rindo quando os dois passavam, o que deixava Stephen envergonhado, mas fazia Jason piscar para elas sempre que passava.

-Você é bem popular com as garotas Jason. - Fon comentou sorrindo.

-Um pouco. - Jason respondeu rindo - Mas eu acho que é por causa da minha confiança.

-Duvido muito. - Fon respondeu rindo e Stephen teve que concordar. jason parecia o tipo do garoto que se daria bem com todas as garotas do colégio e ainda perecia ser do tipo que se dava bem em qualquer matéria ou esporte.

-Com certeza que é. - Jason respondeu rindo - Mas quando elas verem minhas notas vão é fugir de mim. Sou péssimo nos estudos.

-Não precisava ser tão honesto. - Stephen respondeu rindo.

Os dois garotos foram conversando até chegarem em frente a uma porta enorme de madeira escrita "Giovanni Famiglia". Os dois entraram e havia uma sala enorme, com estantes com livros, armas, quadros dos antigos chefes da família, várias poltronas, uma mesa grande de estudos, uma lareira e ao fundo da sala duas escadas, uma em cada lado da parede. Ao lado da escada a esquerda estava escrito "Male". Os dois subiram a escada e ficaram em frente a uma porta de madeira e bem bonita.

Os dois entraram pela porta e viram que haviam dois garotos lá dentro. Os dois garotos olharam para os dois e então viram Fon no ombro de Jason, ambos pularam das camas onde estavam sentados e se aproximaram de Jason, apertando a mão dele e sorrindo.

-É um prazer finalmente te conhecer Chefe. - O garoto de cabelos ruivos comentou sorrindo. Ele tinha olhos azuis e a pele branca e com sardas, era alto e físico atlético, parecia ter 16 anos também. - Eu me chamo Sergei, sou russo, mas faço parte da família Giovanni, eu serei o próximo Guardião do Sol.

-Eu sou Paolo, sou italiano e é um prazer te conhecer, Chefe, eu serei o futuro Guardião do Trovão. - o garoto de cabelos lisos e pretos, jogados para os lado apertava a mão de Jason, ele tinha a altura de Stephen e era magro, tinha a pele branca e os olhos castanho-claro.

Jason apertava as mãos deles rindo e então ele olha para Stephen, que também ria com aquilo.

-Eu sou Jason, futuro Guardião da Chuva, o verdadeiro Chefe é ele, o Stephen. - Jason falou rindo. Sergei e Paolo ficaram olhando para os dois abobalhados e então começaram a se desculpar com Stephen pelo engano.

-Tudo bem, eu não ligo para isso. - Stephen disse sorrindo.

-Por que você também não se apresenta? - Fon falou alto em direção da cama mais distante do quarto e a que estava coberta por uma cortina vermelha. Após Fon falar isso, alguém se levantou da cama e ficou ali mesmo, sentado, mas olhando para eles. O garoto tinha apagado completamente sua presença.

-Meu nome é James, sou o futuro Guardião da Nuvem. - o garoto falou isso calmamente, pelo sotaque ele era britânico, aparentava ter 16 anos também, tinha os cabelos loiros e arrepiados, olhos azuis, pele branca, aparentava ter um físico mediano e parecia ser alto.

-Muito bom, você apagou bastante sua presença, pena que eu estava aqui, se não estivesse, você poderia dormir em paz sem que eles te incomodassem. - Fon falou para James, com um sorriso no rosto.

-Você é um Arcobaleno. - James disse para Fon e então voltou a se deitar na cama - Por favor, não incomodem meu sono.

Os outros 4 garotos sorriram e então saíram do quarto, para deixar James dormindo.

-Como vocês pensaram que eu era o chefe? - Jason perguntou curioso.

-Eu vi o Arcobaleno no seu ombro e pensei que era você. - Paolo respondeu e Sergei concordou com a cabeça.

-Entendi. - Jason disse rindo, enquanto Fon pulava para o ombro de Stephen.

-Melhor evitar esse tipo de erro. - Fon disse rindo para os quatro - Seu pai escolheu bons Guardiões, Stephen.

-Sim, eu estou vendo Fon. - Stephen disse feliz. Finalmente outras pessoas que tinhm a idade dele e que o entendiam.

Quando os quatro chegaram na sala do andar inferior, viram duas garotas conversando em uma poltrona perto da lareira. As duas olham para eles sorrindo.

-Finalmente, os dois Guardiões que faltavam. - Fon disse sorrindo.

-Bom dia meninos. Meu nome é Carla, sou a Guardiã da Névoa. - ela disse sorrindo para eles. Carla era italiana como Stephen e Paolo, tinha os cabelos castanhos e olhos azuis, era bem baixinha e tinha um corpo muito atraente, além de ser linda de rosto, com a pele branca.

-Eu sou Helena, Guardiã da Tempestade. - Helena era ruiva, alta, corpo esbelto, pele branca e com sardas, olhos verdes e muito bonita também. Pelo sotaque ela deveria ser britânica também e ambas aparentavam ter 16 anos.

-Então, a Décima Geração da Família Giovanni está completa. - Fon disse isso, sorrindo para Stephen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, espero que gostem da história e comentem sobre ela, deem ideias, pode ser sobre estilo de lutas, nome de personagens, aparências, famílias e etc, isso é com vocês. Essa é uma história de um fã de katekyo para outros fãs. Abraços e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.