My Direction escrita por Believe In Yourself


Capítulo 5
Minha vida uma bagunça em menos de 24hrs


Notas iniciais do capítulo

lol Mais um capitulo e agora que to sem nada de importante na escola , voltarei a escrever a fic e posta-la todos os dias (quando dê , é claro )
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275217/chapter/5

Minha cabeça estava um turbilhão , estava com medo , com raiva , magoada , era uma mistura de sentimentos , estava me sentindo tão.... feia !

Estava pensando , e nesse momento tentava evitar qualquer tipo de pensamento , porque sempre acabava nas imagens que eu queria esquecer para sempre  . Minha mãe me telefonou para avisar que já estava me aguardando em frente a escola . Sai correndo , querendo ser apenas invisível enquanto passava por todas aquelas pessoas . Entrei no carro rapidamente

-Me tira daqui mãe , por favor – falei assim que sentei no banco

-Vamos ao medico querida – ela disse segurando minha mão – precisamos ir

-Mãe eu não quero ir – disse colocando minha cabeça  no banco – tenho medo –diz com a voz um pouco mais baixa

-Não precisa ficar com medo meu anjo , eu vou está lá com você

-Vai ser mais constrangedor do que eu imaginava – falei e ela deu uma risada fraca dando a partida no carro . Me senti aliviada ao sair dali.

O caminho foi silencio, eu gostava daquilo e ao mesmo tempo não . O silencio era pior , porque sempre me pegava pensando , o que eu não queria fazer .

O consultório era o que minha mãe sempre ia , e que ela sempre queria que eu fosse , mas eu sempre dava um jeito de escapar , o que não era o caso hoje.  Estacionamos e nos dirigimos ate a recepção . Minha mãe ficou falando com a mulher responsável pelas consultas e eu fui me sentar no banco na salinha de espera . Minha mãe logo chegou e sentou-se a meu lado , segurando minha mão.

Estava agoniada , queria fugir dali , queria sumir , mas parte de mim gritava dizendo que era isso que eu devia fazer . Os minutos pareciam horas , não parava de balançar as penas , apertas as mãos , não consegui ficar parada .

-Senhorita Maluf – uma mulher chamou – Sua vez

Olhei para minha mãe que me deu um sorriso encorajador. Gelei assim que entrei no consultório . Foi uma mistura de sensações jamais sentida por mim antes . Minhas pernas tremeram , por um momento achei que iria caiar de fraqueza .

-Senhora Maluf , quanto tempo – o medico disse para minha mãe apertando sua mão – O que deve a honra ? Se me lembro bem , a senhora era para está aqui só daqui alguns meses .

Eu reconhecia aquela pessoas de algum lugar , conhecia sim . Quando ele olhou para mim , tive mais certeza de quem era . Era o tal Ricardo , o do taxi , ele era ginecologista da minha mãe ? Não podia ser . Se eu já estava tremendo antes , agora muito mais.

-Vim trazer minha filha – minha mãe me puxou e eu fiquei cara a cara com o medico – Mas precisamos conversar antes .

- Anna ? – Ricardo perguntou e minha mãe nos olhou assustada

-Você a conhece ?

-Digamos que sim – Ricardo disse com um sorrisinho – Está bem ?

-Na verdade não doutor – minha mãe se sentou e me puxou para sentar ao seu lado , enquanto eu tentava sair do tranze que me encontrava .

-Mãe , você não está pensando em contar pra ele , está ? – perguntei assustanda

-Como ele vai poder ti ajudar querida ?

-Anna a partir de agora , sou seu amigo melhor amigo , confie em mim – ele disse segurando minha mão e eu apenas assenti com a cabeça

-Então doutor , aconteceu um problema com minha pequena Anna .... – minha mãe começou a falar o que eu tinha contado e Ricardo começou a me pedir mais detalhes . Eu contava olhando para o chão pela vergonha que eu estava sentindo. Contei absolutamente tudo e é claro , enquanto eu chorava .

-Por isso você estava naquela situação ontem a noite ? – Ricardo perguntou um pouco assustado – Isso é caso de policia vocês não acham ?

-Não quero mexer nisso mais , quero apenas esquecer – disse tentando controlar meu choro .

-Vamos fazer um exame para ver se está tudo bem . Por favor entre naquela cabine e tire a roupa – Ricardo disse calmamente enquanto eu arregalava os olhos assustada para minha mãe que apenas me deu um beijo na testa . Porque minha mãe não podia ser uma pessoa normal que tenha como ginecologista uma medica ?

Foi o pior exame que eu já fiz na minha vida , no começo foi  muito desconfortável , mas depois ficou apenas desconfortável . A vergonha era enorme , mas eu sabia que era para o meu próprio bem . Finalmente o exame chegou ao final e eu pude me vestir e me sentir menos mal por aquilo .

-Bom.... apesar de ter sido forçado , não vejo nada de mais , a não ser uma menina que não é mais virgem , porem vou passar alguns exames par você trazer na próxima consulta e indicarei um psicólogo para ti acompanhar Anna

-Eu não preciso disso – disse cruzando os braços

-Acredite , precisa – ele me entregou os exames e um remédio – tome de 12 em 12 horas , ate a caixa acabar ok ?

-Obrigada doutor , ela fará tudo certinho , confie em mim – minha mãe disse se levantando e se despedindo no doutor

-Bruna , ficará tudo bem ok ? – ele veio me abraçar e eu apenas retribui o abraço sem falar nada . – Vejo vocês em breve – ele nos acompanhou ate a porta

-Obrigada doutor – minha mãe disse me abraçando de lado enquanto saímos da sala – ouviu  né mocinha ?

-Ouvi mãe – disse me soltado dos braços dele e sem querer acabei esbarrando em uma pessoa – Não olha por onde anda não ? – disse sem encarar a tal pessoa

-Desculpa ter entrado na sua frente senhorita educação – uma voz rouca e linda falou ironicamente , eu o encarei pela primeira vez , e ele era simplesmente lindo . Se eu tivesse visto ele ontem naquele mesmo horário teria me apaixonada na mesma hora . Ele apenas deu um sorriso e eu rolei os olhos

-Idiota – falei e me virei de costas para ele enquanto seguia meu caminho.

Como podia em menos de 24hrs minha vida ter virado de cabeça para baixo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente ? REVIEWS , PLEASEEE !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.