My Direction escrita por Believe In Yourself


Capítulo 13
''Ela foi embora ''


Notas iniciais do capítulo

Postei dois capitulos , pq a fic te muitos capitulos prontos!
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275217/chapter/13

- Ela vai ficar bem , porém , sinto informar , mas Anna perdeu o bebê –meu pai olhou triste para os pais de Anna que chorava pela perda . Ele veio ate minha direção e eu apenas o abracei e ele retribuiu

-Ela não podia ter perdido pai – minha voz saiu um pouco abafada pelo ombro do meu pai

-Eu sinto muito mesmo – ele falou pra os pais de Anna e deu um abraços em cada .

-Doutor , ela já estava bem com o bebê , ela estava voltando a ser feliz com a Elena , eu via , ela não podia ter perdido

-Eu sei senhora Maluf ,eu a acompanhei durante esses meses de gravidez e vi seu progresso . Mas o baque do carro foi muito forte , o bebê não resistiu e acabou morrendo. Anna teve algumas hemorragias , nada de grave , mas perdeu muito sangue , por isso precisará ficar uns dias no hospital .

- Qual será a reação dela ? Ela vai ficar arrasada , minha filha não merecia sofrer assim , não merecia – ela abraçou o pai de Anna que estava sofrendo calado , apenas via as lagrimas percorrendo seu rosto .

-Pai , como vamos contar a ela ? – perguntei

-Não sei meu filho , mas Anna já passou por muita coisa em pouco tempo , ela precisa se recuperar direito .

-Podemos ir vê-la doutor ? – o pai dela finalmente falou

-Ela já esta no quarto , podem ir – ele falou mostrando o caminho para eles . Eu ia atrás se meu pai não tivesse me impedindo – Depois Eduardo , depois .

Pov**Anna

Acordei um pouco zonza . Pisqueis os olhos algumas vezes e a única coisa que eu via era uma parede grande e branca . Ouvi também um barulhinho e o procurei e vi aparelhos . Estava com o corpo dolorido . Tentei sentar mas a fraqueza me impediu . Eu estava no hospital ? Eu não me lembrava de cause nada , também não fiz força para me recordar de algo .

-Anna minha filha – minha mãe entrou pela porta desesperada vindo para minha direção – Você tá bem meu amor ? – ela me acariciou chorando 

-Você acordou agora Anna ? – meu pai perguntou e eu assenti com a cabeça – Está bem ?

-Estou no hospital ? – perguntei com a voz falha

-Tá sim meu amor , mas mamãe esta aqui ta bom ? – minha mãe me beijou algumas vezes e eu não entendi o porque daquilo , estava me sentindo bem .

- O que aconteceu ? – perguntei tentando me levantar , mas missão falhada , de novo

-Você foi ... – minha mãe tentou engolir o choro para tentar falar e eu apenas a olhava confusa – Você foi atropelada minha filha – Quando ela disse isso , as memórias começaram a aparecer . Eu estava saindo da escola chorando por cause do idiota do Pedro e então fui atropelada , minha vista ficou escura , eu apenas via o Eduardo vindo na minha direção.

-Você perdeu muito sangue , vai ter que ficar uns dias aqui para observação – meu pai disse se sentando ao meu lado , ele estava mais calmo do que minha mãe , isso é obvio

-Mas você tá bem mesmo amor ?

-Só um pouco dolorida . Podem me ajudar a sentar ? – minha mãe pegou um controle do lado da cama , fazendo minha cama subir , ate que eu ficasse sentada – Muita tecnologia – falei tentando sorrir , mas não conseguiu

-Melhor Anna ? meu pai perguntou e eu apenas assenti com a cabeça

-E como tá a Elena ? – perguntei e eles ficaram calados , olhando um para o outro e então minha mãe abaixou a cabeça e eu vi algumas lagrimas descerem pelo seu rosto . Meu pai segurou minha mão

-Sinto muito minha filha – ele falou e eu meu coração disparou e parou de bater de vez . Senti as lagrimas quentes percorrendo meu rosto.

Eu estava conseguindo ama-la , na verdade , eu a amava . Ela era minha luz no fim do túnel e agora ela se apagou . A  esperança da minha vida voltar a ser o que era , parecia possível se ela participasse , a antiga Anna só aparecia com ela e agora tudo desapareceu . Senti uma vazio no coração e na minha barriga ao passar as mãos sobre ela e saber que não existia mais nada ali , que minha menina tinha indo embora e com ela toda a felicidade que finalmente aparecia .

-Sinto muito meu amor – minha mãe me deu um abraço

-Preciso ficar só , por favor – falei olhando para minhas mãos . Eles não falaram nada e se levantaram em direção a porta , mas antes meu pai meu deu um beijo na testa .

Quando eles sairam , desabei completamente . Eu lembrava o quanto eu era idiota com a minha Elena no começo de tudo ,  a culpando de alguma forma pelo acontecido na minha vida e não percebendo que ela era a solução . Minha cabeça girava e algo dentro de mim pareceu se quebrar em trocentos  pedaços . Apoiei minha cabeça no meus joelhos ,que com um pouco de dor consegui abraça-los  , e fiquei imaginando o rosto que ela teria , a primeira palavra , os primeiros passos  , o seu jeito quando ela teria minha idade , nossas brigas , conversas , minha vida com ela , mas isso não ia acontecer , ela foi embora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente ?
Obrigada pelas reviews , são LINDAS !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.