My Direction escrita por Believe In Yourself


Capítulo 1
Meu nome é Anna !


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capitulo é apenas uma apresentação e espero que leiam e se interessem pela a historia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275217/chapter/1

Oi meu nome é Anna , eu tenho 16 anos e podia me considerar uma pessoa incrivelmente feliz . Rodiada de amigos e pessoas que me amavam , eu sempre estava com um sorriso no rosto , dificilmente alguma coisa me abalava. Confiava plenamente nas pessoas e buscavam sempre ajuda-las . Tinha um namorado que eu considerava um principe . Meus pais faziam de tudo por mim . Estudava em uma escola incrivel e conhecia a maioria das pessoas .

Como eu disse poderia considerar minha vida um tanto quanto perfeita , mas nada é perfeito nesse mundo , nada é para sempre e comigo não seria diferente .

Vi minha vida tomar um rumo que eu nunca pensei que tomaria . Perdi amigos , perdi a confiança nas pessoas , não tinha mais perspectiva de nada , me perdi dentro de mim mesma . A Anna de agora está perdinda , com medo de tudo e de todos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é so o comecinho !
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.