Sasuke In Wonderland escrita por Freak Leesha


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Esse é o piloto da história. Dependendo da repercussão que tiver, amplio e faço a história direitinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275131/chapter/1

Certo dia, um garoto de cabelos e olhos pretos chamado Sasuke estava sentado embaixo de uma frondosa árvore perto de um riacho. A árvore tinha uma bela sombra e ficava nos fundos da casa dele. Ele estava concentrado em um livro que tinha acabado de ganhar de sua mãe. Já estava ali há bastante tempo e a leitura fez com que seus olhos ficassem pesados. Ele estava quase adormecendo quando ouviu um movimento nos arbustos. Dali saiu correndo uma raposa que apressou-se em pular o riacho e seguir correndo. Sasuke esfregou os olhos.

Sasuke: Uma raposa?? - Olhou melhor para ela- COM NOVE CAUDAS??

Tomado pela curiosidade, Sasuke saiu correndo atrás da raposa, querendo vê-la melhor. Ele pulou o riacho sem muita dificuldade e correu atrás da raposa o mais rápido que pode, mas ele acabou tropeçando e caindo em um gigantesco buraco de cobra. Lá dentro, no meio da escuridão, só era possível ver os olhos da cobra, que estava sibilando.

Cobra: Quem ésssss?

Sasuke: Me chamo Sasuke e estou atrás da raposa de nove caudas

Cobra: Sssss....Me chamo Orochimaru. Que belo corpo vocssê tem, meu jovem.

Sasuke: Er...eu não jogo no seu time...

Orochimaru: Ssss...ssss....sss...sss....ss - rindo - Quero-o para mim!!

Então a cobra saiu do meio da escuridão, revelando-se um ser metade humano, metade cobra. Tinha uma cara pálida, olhos brilhantes, longos cabelos pretos e presas afiadas. Sua metade cobra era roxa e movia-se rápidamente em direção de Sasuke. O garoto correu o mais rápido que pode, mas a cobra mordeu-o no pescoço.

Sasuke: Ugh!

Orochimaru: Ssss...ssss....sss....

O garoto aguentou a dor e correu para o buraco que tinha caído, mas quando ele saiu de lá não foi o pátio de casa que encontrou e sim uma casa de lámen que aparentemente estava vazia. A única saída dali era uma portinha minúscula, onde Sasuke nunca passaria. Então ele pergunta em voz alta:

Sasuke: Como eu vou passar por aquela portinha?

Voz: Fácil!

Um homem aparece com dois pratos de lámen na mão.

Ichiraku: Coma o de porco para ficar menor e o de galinha para ficar maior

Sasuke: Isso aí não ta envenenado?

Ichiraku: Ta afirmando que a minha comida é ruim?

Sasuke: Não, mas é que a minha mãe mandou nunca aceitar nada de estranhos...

Ichiraku: Menininho da mamãe... Pois saiba que ela já morreu! A Rainha Vermelha matou toda a sua família!!!!

Sasuke: NÃÃÃÃÃÃO!!!!!

Contrariado e apressado, Sasuke comeu do lámen de porco e acaba por realmente ficar menor.

Sasuke: Ohhh! Encoli!! - Voz de formiga aguda e desafinada.

Ichiraku: Eu disse que isso ia acontecer. Aqui, leve esta versão mini do lámen de galinha. – Disse, entregando um mini potinho para Sasuke.

Sasuke: Obrigado tio!

Então Sasuke corre até a porta. Como que ele podia imaginar na confusão que tinha se metido?? Ele estava agora em uma floresta sombria. Lá, ele encontrou três flores:

Hinata: Finalmente você chegou

Ten Ten : Esperamos muito tempo por você

Sasuke se vira de costas e vai andando para o outro lado.

Ino: EIIII!

InoHinaTen: NÃO NOS DEIXE, NOSSO SALVADOR!

Sasuke:Salvador? Por que eu seria salvador de vocês?

Ino: Hohoho...muito simples: A nossa inimiga é sua inimiga também

Sasuke: Hã?

Hinata: A Rainha Vermelha....ela matou....toda sua família...

Ten Ten: Por favor....derrote a Rainha Vermelha! Só assim a Rainha Branca poderá voltar a reinar

Sasuke: É, eu já sei...

Ten Ten: Que reação mais sem graça....

InoHinaTen: Ela é assim – As três flores pegam e mostram um quadro onde uma pessoa com a mesma cara do Itachi está vestido de rainha.

Sasuke: Onii-sama!! Como você pode....matar toda a nossa família? Eu vou me vingar

Ten Ten: Agora sim, a reação que eu queria!

Ino: Nyaaaa! Mas você poderia ficar aqui né fofo?? Esquece essas duas outras flores, só eu que interesso.

Sasuke: Nem fodendo! Eu terei a minha vingança!

Ino: Nyaaaa! Que cruel!!! – Disse, com cara de choro.

Sasuke: Humpf

Quando Sasuke vira o rosto o roxo no seu pescoço fica a mostra e a flor amarela, Ino, consegue ver.

Ino: NÃO! Pelo visto você já tem namorada... que pena...

Sasuke: Hã?

Ino: Esse chupão aí no seu pescoço...

Sasuke: Ah...deve ter sido o Orochimaru naquela hora....- Disse, pensativo.

Ino: Ah! Gomen, não sabia que um garoto tão lindo e maravilhoso como você jogava no time de lá.... Isso é ainda pior que ter namorada – Ela morde um lenço, chorando.

Sasuke: EU NÃO SOU GAY!!!

Depois dessa conversa non sense, eu morri =D~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!