Á Noite, O Céu É Perfeito escrita por Mari Malik Maslow, Marshmaslow


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Um jogo ... E tudo é esquecido !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275094/chapter/5

POV’S Mariana

Eles estavam com uma cara de “o que passa na cabeça de alguem que faz isso? “ , e eles cairam na gargalhada,e o Carlos perguntou:

-O que é isso?

-Verdade ou desafio !

-Podemos brincar?

-Claro que sim ... Mas vocês vão jogar no modo “Light” ... Ok

Foi o que a Rafa disse, e logo o James disse :

-Como assim ?

E eu e a Rafa nos entreolhamos e eu disse :

-De vez a cara de vocês ficarem marcada por 3 horas com caneta azul permanente ... As caras de vocês  vão ficar marcadas com ... Lápis de olho ...Ok?

-Tudo bem ...

E o Kendall disse em seguida :

-Mas vale qualquer desafio ?

-Menos beijo !!!!

Eu disse, e eles entraram no meu apartamento e se sentaram ... Em seguida o James disse olhando para mim:

-Tudo bem do Fox ficar com agente?

-Lógico que sim ... Adoro animais ... E ele é muito fofo ...Mas solte ele da colera,deve ser muito irritante...

-Tudo bem ...

E logo que o James soltou o Fox, ele veio correndo para brincar comigo e eu fiquei acariciando a barriguinha dele até que ele dormiu ... Muito fofo !

Ficamos jogando até que o Kendall desafiou eu e a Rafa a cantar ... A Rafa logo disse:

-Mas nós não cantamos nada bem .... Vocês viram (risos)quando nós abrimos a porta ...

-Se vocês não cantam bem ... Nos cacarejamos ... Por favor ?!

-Mas que música?

-Cada uma canta duas...Que tal?

-Pode ser ... Qual eu canto?

-Que tal ... Você cantar Diva-Beyonce e Obssesed-Mariah Carey?

-E a Mari ?

Nessa hora olhei para ela, como se ela estivesse me negociando

-A Mari pode ser  ... Ah ... La La Land-Demi Lovato e Love On Top-Beyoncé ... Pode ser?

-Pode …

-Você começa Rafa …

Disse, e ela começou… E fazia uma caretas ... Mas logo ela não se aguentou e levantou ... Começou a fazer showzinho (como nos costumamos fazer quando não ter ninguém por perto para ver e rir ).Eu estava cantando sentada no chão (comecei com love on top),mas a Rafa me levantou a me fez começar a dançar com ela,igual a coreografia do clipe dessa música(Mico).Eu danço super mal, e a Rafaela sabe MUITO bem disso.Mas eu até que dancei parecido com o clipe.Além de estar cantando super mal e super alto,Rafa dis que nós cantamos bem ... Ela canta, sem sombra de dúvida,mas eu não sei se eu canto bem ...Então quem me garante?

Mas acabei de cantar e dançar Love on top e comecei a cantar La La Land (que graças a Deus todo poderoso,não tem coreografia... Ufa !).E quando eu terminei,todos aplaudiram eu e a Rafa .. Que já estavamos mais do que muito cansadas.E todos nós decidimos fazer o jogo ficar mais radical ... Os garotos e nós duas combinamos que valia beijo no pescosso e bochecha(Uau !)e eles pessaram do modo light para o nosso nível, e Também decidimos tirar Nota e Consequencia do jogo.

POV’S Rafaela

Foi muito divertido jogar Verdade ou Desafio com  eles.O James ganhou 6 ou 7 bigodes novos ... Além de nomes de doces .O Logan ganhou 13 bigodes e o nome de nos 7 (incluindo o Fox).O Carlos ganhou várias estrelas, nenhum bigode e nomes de pessoas famosas. O Kendall  ganhou vários corações e bigodes,além de eu e da Mari temos tatuado um grande coração dizendo :” too cute, que quer dizer :Muito Fofo.

Eu e a Mari ficamos como já estávamos. Mas eu e a Mari fomos OBRIGADAS(obrigação muito difícil )a beijar eles na bochecha ...E o placar ficou o seguinte:

Mari: Fox no focinho,James na bochecha,Logan na bochecha e Carlos na bochecha.

Eu (Rafaela):Carlos na bochecha,Kendall na bochecha,James na bochecha e Logan no pescoço.

Os garotos não beijaram ninguem,pois já tinham sido riscados e como não tinhamos mais espaço para sermos riscadas no rosto eu e a Mari tivemos que usar beijo.

Paramos de jogar já era muito tarde ... E eles estavam indo embora  quando James disse:

-Mari,nos podemos ir daqui direto para a praia...Pode ser ?

-Pode ... Deixa só eu lavar a minha cara ... Só um minuto ...

Mari foi lavar o rosto e o Logan,Carlose Kendall foram embora.Só restaram eu,James,Mari e o Fox (que não queria mais sair do colo da Mari ).Mari voltou para a sala e disse :

-Vamos ... Rafa, você quer ir ?Ou quer que eu tranque a porta e deixe a chave com você ?

-Deixa a chave ...Por favor ...

-Ok ... Vamos James ... e Fox ?

-Tchau Rafa ...

POV’S Mariana

Estavamos indo para a praia e o Fox estava quase dormindo de novo  no meu colo ... Chegando na praia

Nos sentamos na areia e eu coloquei o Fox emcima de duas folhas de coqueiro (que fazia uma cama muito confortável).E James disse:

-Acho que além de mim ele nunca se apegou tanto a uma pessoa quanto a você  ...

-Obrigada...

-Coitadinha da Rafa ... Deve ser muito ruim isso tudo ...

-Com certeza ... Ela sempre foi APAIXONADA pelo Troy ... Mas eu acho que ela está começando a gostar de uma nova pessoa ...

-Ainda bem ...Quem ? .. Ah,desculpe ,acho que isso AINDA não é da minha conta ... Mas você já achou o nome e a palavra ?

-Sei quais não podem ser ... O nome não pode ser Troy ... E  a palavra não pode ser violência nem fogo ...

-Sem dúvida ...

-Desculpe James ... Mas por que vocês estão fazendo isso?

-Fazendo o que ?

-Falando comigo e com a Rafa ? Nos somos duas problemáticas ... E nada famosas ... E vocês são somente os Big time Rush ... E eu nem sou uma Rusher... Então por que ?

-Acho que exatamante por esses motivos ... Quero dizer ... Vocês são reais,não são como essas modelos magrelas e sem humor ... Vocês sentem ódio ... E vocês dão risada pelo que é engraçado ... E não por educação ou por falsidade ...

-Nossa ... Eu não sabia que ser RICO, FAMOSO  e SAIR COM TOP-MODELS é tão dificil ... Deve ser tão exaustivo ...

Ele riu

-Viu ... Você debocha da minha cara ... Elas não ... Elas teriam chamado a imprensa e armado um grande escândalo...

-Obrigada ... Se é que isso pode ser conciderado um elogio ...

-Sim ... Isso foi um elogio  ... E sim ... Você vai voltar amanhã ...

-Ah ... Eu vou ?

-Ah .. Você vai ... Por que se você não prometer você não vai embora ... Vai dormir na praia ... E se afogar quando a maré subir ...

-Nossa ... Com tanta gentileza de convite eu volto ... Amanhã no mesmo horário ... E por falar em voltar ... Tenho que ir ...Tchau

-Beijos ... Tchau ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a nova paixão de Rafaela ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Noite, O Céu É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.