Á Noite, O Céu É Perfeito escrita por Mari Malik Maslow, Marshmaslow


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O que tinha no apartamento de Mari ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275094/chapter/4

POV’S Mariana

Quando cheguei em casa vi cacos de vidro no chão,mas achei que era pela Rafa ser desastrada,mas então ouvi um choro ,bem alto e alguns gritos de raiva e de dor ,sai correndo para o meu quarto que é de onde vinha esse som.Quando cheguei ela estava com a cara afundada o trevesseiro e ainda chorando ,então eu perguntei:

–Foi o Troy de novo?O que ele fez dessa vez?Você está bem?

Mas ela não respondia, então eu vi uma marca roxa em seu braço imediatamente levantei seu rosto ,seu olho estava roxo e escorria sangue do seu nariz e um pouco da sua boca.

–Rafa o que ele fez?

–Ele...veio pra cima de mim...e

Então ela começou a chorar mais ainda,corri na cozinha e trouxe um copo d'água ,ela se acalmou um pouco e começo:

–Tudo começou quando eu cheguei na casa dele

Algumas lágrimas escaparam novamente

–Ele estava com um cheio muito forte de álcool ,então eu perguntei se ele estava bêbado,ele negou e veio para me beijar mas eu desviei ele tentou novamente ,então e comecei a gritar que não o beijaria naquele estado então ele ficou bravo e começou a apertar meu braço e eu o empurrei ,então ele veio com mais força ainda e tentou me agarrar ai eu não me contive e dei um tapa em sua cara

Ela chorou mais ainda,mas logo se acalmou

–Eai quando acordei estava no chão ...

–Ele fez você desmaiar?

Dei um grito e Rafa acentiu com a cabeça e continuou:

–Quano eu abri os olhos ,pus a mão no rosto e vi sangue,mas quando virei a cabeça lá estava o enorme tapete da sala em chamas e lembrei daquele incêndio na minha casa lembra?

Por mais que qu soubesse que fosse díficil pra Rafa falar daquele acidente continuei perguntando para que ela desabafasse de vez.

–Sim.

E fiz um sinal com a mão para que ela continasse.

–Então todas aquelas lembranças me voltaram na cabeça e quando consegui me levantar o VAGABUNDO não estava mais lá,corri em direção a porta e vim pra cá,a e sem querer quebrei seu vaso de flores preferido,foi mal pago outro!

–Tudo bem,mas eai como você está?

–Arrasada sabe?Eu tinha superado o acidente com a casa e ver o fogo tão perto de mim novamente mexeu comigo,e fora que eu achei que ele gostasse de mim, me AMASSE,mas quem ama não faz isso...quem ama cuida ...não destrói.

–Mas Rafa ,ele não sabia que você ia lá ?

–Não queria fazer uma surpresa...Mas eu quem fui surpriendida.

–Rafa olha não sofra por ele você ainda vai esquecer isso

Tentei á consolar mas eu também estava em choque Troy não era um garoto assim.

–Tudo bem...eu não vou sofrer por quem não merece e isso vai passar ,mas eu não posso ser forte toda hora ,eu to mal e eu acho que ainda vai demorar pra passar essa dor mais vou tentar superar!

Ela se levantou e foi tomar banho pois seu rosto estava com sangue seco que havia escorrido.Então tive a idéia de ligar pros meninos para dar uma animada nela,expliquei um pouco mais disse que falaria pessoalmente ,agora era só esperar...preparei uma pipoca e uns filmes para nós vermos.

POV’S Rafaela

Levantei da cama da Mari e fui tomar banho,enquanto água caia , o cheiro se sangue ficava mais forte eu lembrava de tudo e chorava novamente,mas eu sempre achei qu tenho que ser sempre fote ,mas aquela hora eu não pude,enquanto a água caia do chuveiro lágrimas caiam do meu rosto...mas então jurei pra mim mesma que poderia ficar mal ,mas chorar por ele novamente nunca mais.Sai do banho me troquei ,pus uma roupa mais soltinha pois estava dolorida e não suportava a idéia de ficar presa nas roupas(puxei da Mari)quando olhei no espelho vi aquele olho roxo e segurei as lágrimas com muito esforço mas consegui,prendi meu cabelo e fui pra sala,quando cheguei lá não pude evitar dei um sorriso enorme e eles me olharam com uma cara de espanto.

POV’S Mariana

Ouvi a campainha e fui atender quando eu abro (meu Deus quatro coisas lindas na minha frente) ...minha vontade era de gritar ,mas me contive e os convidei para entrar eles se sentaram e eu preferi adiantar o assunto para evitar que a Rafa sofresse mais.Eu fiquei surpresa pois Carlos ficou com uma expressão de raiva e preocupação ao mesmo tempo, sempre achei que fosse o Logan que gostava dela.Eu achei um pouco diferente ...Mais eu estava com tanta raiva, que quando a Rafa veio se sentar (ao lado do Carlos e do Logan)...Me levantei e fiquei na frente da porta do meu quarto,e não aguentei ... dei um grande soco na porta e apoiei a minha cabeça na porta.

O Kendall veio falar comigo :

–An ... Ela vai ficar bem ... Ela tem amigos como você para ajudá-lá ...

–Obrigada ... Obrigada mesmo ...

POV’S Logan

Fiquei com muita raiva do ex-namorado da Rafa,e com dó das duas ... Mari e Rafa.. Afinal a Mari está sofrendo também.Deve ser difícil ver a melhor amiga daquele jeito.E Mari diz :

–A culpa foi minha ... EU ... Eu não devia ter saído de noite ... Desculpe Rafa ... A culpa É toda minha !!!

–Não Mari ...

Disse Rafa :

–Se você tivesse ido ele também ia acabar com você ... E como você é BEM menor que eu ... Ele teria te matado !!! ...

E James disse:

–Quem é o canalha que fez isso em você Rafa ?

–Troy ... Meu ... E ... E ... Ex-namorado

–Que é da minha sala

Disse Mari :

–Mais amanhã ... Ele vai ver ... Ele vai pagar cada lágrima e cada gota de sangue que ele fez você perder ... Ele vai ...

E o Carlos disse:

–O que você vai fazer, Mari ?

–Com todo respeito ... Maspor enquanto você não vai saber.... Ele não vai sair dessa história ... Bonito do jeito que ele é ? ... Não vai ....

POV’S James

Os olhos da Mari são Azul – Mar, mas naquele momento ... Estavam ficando cinzas.Todos nós nos entreolhamos e Kendall disse:

–Mari...Talves você troque de ideia ...

Rafa disse:

–Mari ... Eu não quero você em confusão ... Ok?

–Não res ... Não respondo por mim ...

POV’S Logan

–Mari ... pense bem ...

–Já pensei MUITO bem, Logan...E demorei demais para pensar ... Já era para eu ter feito isso da outra vez ....Mas a Rafa não permitiu ...

E o Carlos disse:

–Meninas, nos temos que ir ... Amanhã bem cedo nos voltamos ... Pode ser ?

–Claro

Disse a Rafa e nos fomos embora ...

POV’S Mariana

Já sabia o que eu ia fazer então tomei um banho e eu e a Rafa dormimos assistindo O Grinch ... Com meu ídolo, Jim Carey ... O que fez com que Rafa e eu ríssemos bastante.De manhã eu acordei (bom sinal)e fui me arrumar ... Não acordei Rafa por que não queria que ela fosse na faculdade naquele dia ... Que por sinal foi uma sexta-feira, peguei uma “coisa “ no meu armário,desci para a garagem,peguei meu carro e fui para a faculdade.

Chegando lá ... O safado estava rindo ... Como se a mão dele não deixasse roxo o rosto de algém um dia antes.Fui para a aula e ele também, tudo normal... Até a hora da saída ... No estacionamento da faculdade (que era quase vazia, por que a maioria dos alunos não tinha carta) estávamos apenas: Eu,o Troy e uma garota com ele.E eu disse :

–Talitha ... Vaza, AGORA!

–O que foi Mari?

Perguntou Troy enquanto Talitha descia as escadas

–Nada...Você viu a Rafa ontem ?...Eu vi, sabe ela astá um pouco machucada ... Você sabia?

–Mari escuta ...

–Não ... Quem vai escutar é você ... Você já tinha feito isso uma vez ... E a Rafa não deixou eu fazer o que eu vou fazer ... Mas agora nem a Rafa vai me segurar ... Por que você merece ....

–Mari acalme-se ... Eu posso pedir desculpas ....

–Desculpas... Ha ... Você acha que desculpas vão curar ? Você acha que desculpas vão apagar o que você fez? O coração da Rafa é tão bom ... E você era um ácido para ele ...

–Mari ... Você por um acaso não tem mais aquele ácido que você fez no semestre passado ... Tem ?

–Acho que tenho ... Opa !!! Achei .... Mas provavelmente daqui a uns minutos eu não vou mais ter ... Você vai ...

E JOGUEI ÁCIDO NO PEITO DELE ...Me senti muito feliz por isso ... Mas logo me arrependi,não por ter jogado o ácido.Me arrependi pois tinha feito modificações no ácido,e ele só corroia roupas,não tinha composto suficiente para corroer o Troy inteiro. E eu disse:

–Isso é só uma demontração ... Se você aprontar de novo ... Não vai ser tão fraco ... VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?

–Si ... si ... sim

–ÓTIMO !!

Entrei no carro e sai a milhão pelo portão da faculdade,e fui direto para a minha casa.

Chegando lá ... Rafa veio falar comigo:

–O que você fez sua doida?

–Só dei um ‘sustinho’ nele ... pode deixar ele nunca mais chega perto de você!

–Ótimo ... Vamos fazer o que ?

–Que tal um ‘super-básico’ verdade ou desafio nota ou consequencia ...

–Eu vou pegar a tesoura para girar e você pega a caneta ... Ok?

–Ok !

Voltamos em menos de 5 minutos

Regras do nosso jogo:

As regras são muito simples...Você gira a tesoura, e a ponta de lâmina

Pergunta,e a outro responde.Quem erra de vez levar um tapa é riscada no rosto.

Estávamos jogando,ouvindo a musica Party in USA e cantando BEM alto.Não sei direito como, mas,numa hora do jogo eu a a Rafa estávamos com a cara toda rabiscada de nomes,desenhos e bigodes...Além de estarmos um pouco descabeladas.Erramos tanto que não tinha espaço para desenhar no rosto e começamos a desenhar nos dedos das mãos.

Até que a Rafa me disse a seguinte consequência:

–Mari ... Você está no mar, e estamos :Eu,o Logan, o Carlos,o James e o Kendall ... Você só pode salvar uma pessoa ... O que iria acontecer ?

–Acontece que eu morreria...Tentando salvar os 5 ....

–Nossa isso tudo é só para não levar uns rabiscos na cara?

Rimos e eu a ela gritamos uma parte da musica tão alto que meu ouvido tampou,e a campainha tocou.Fomos atender e eram os cinco(Lembram? O Logan,Kendall,James , Carlos e o Fox ...que é o cachorrinho fofo do James)... Que na hora que nos viram...Fizeram uma cara de quem estava assuntado e com muita vontade de rir.Até que ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer agora ? ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Noite, O Céu É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.