Á Noite, O Céu É Perfeito escrita por Mari Malik Maslow, Marshmaslow


Capítulo 31
Capítulo 31-Eu, eu mesmo e Irene vs Homem de ferro


Notas iniciais do capítulo

Gente, os caps estão pequenos, peço desculpas novamente
:(
Mas ai estamls nos de novo com mais loucuras de adolescentes em Los Angeles ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275094/chapter/31

POVS Mariana

A moça estava simplesmente chorando! O quê será que aconteceu? Será que é hoje finalmente o dia no qual ela vai nos matar a 7 facadas no peito?!?!?! Bom eu e a Rafa sempre tivemos medo dela, não é por nada mas ela olhava para nós como quem não suportasse nos ver felizes e alegres, nos dava no máximo bom dia e boa noite! Na primeira semana nós sofremos com isso, mas nossos pais nos disseram que aquela moça precisa muito daquele emprego!

Ela sempre foi profissional nunca a vimos chorando e nem rindo em serviço, mas com o tempo aceitamos que é questão de personalidade!

- Hey, o que aconteceu? - Eu e Rafa falamos juntas - Algo serio? - Eu perguntei

- Alguma tragedia? - Rafa perguntou

Ela limpou as lagrimas, olhou pra nós com uma expressão totalmente neutra e disse:

- Minha filha está gravida

- E isso é bom? - eu disse

- Ou ruim? - Rafa disse com um sorrisinho tipo :D 

 -Isso é maravilhoso!Meu sonho é ser avó!

-Então meus parabéns ! - Eu disse vendo a alegria nos olhos dela, pela primeira vez eu consegui falar com ela olhando em seus olhos!

 - Parabéns!-Rafa e os meninos falaram juntos. - Muito obrigada. - Ela disse nos abraçamos, meu Deus é isso mesmo?Ela estava nos abraçan Bom depois que liberamos Hillary ( a futura vovó não assassina de 7 facadas) fomos dar um jeitinho na casa e claro que os meninos muito educados nos ajudaram ( é um bom momento parar dar a dica que se você fizer condições com eles, eles se tornam uns anjinhos ).Terminamos era mais ou menos umas 7:00 horas terminos, todos nós nos jogamos no sofá e apenas nos encaramos quando James faz uma pergunta um tanto interessante: 

- E agora o que fazemos? -Disse James com cara de quem tinha uma ideia. 

 - Bom eu estou louco para ver Homem de Ferro 3 no cinema alguém topa? - Perguntou Logan fazendo bico. - (Rafa) Eu topo! O ator é muito gostoso, preciso ir conferir se aquele corpinho ainda está maravilhoso! - Rimos do comentário tarado. 

- (Eu) Eu que não saio de casa hoje estou quebrada! Aaaah hoje vai passar "Eu, eu mesmo e Irene"

 - (Kendall) Eu amo esse filmevou ficar aqui com você e assistir quer dizer se você não se importar! - (Mari ) Ah claro que me importo Kendall você me atrapalha muito sabe? - Disse mostrando a língua para ele. 

- Bom eu estava pensando em algo mais ''divertido''. - James dando um sorriso safado ( e que sorriso hein, não acredito que disse isso) 

- Divertido tipo ? - Finalmente disse Carlos-que-só-da-mancada-com- Eu estava pensando em um barzinho! - Disse James . 

 - Partiu. - Disse Carlos. 

 Então técnicamente ficamos assim Rafa e Logan no cinema, James e Carlos no bar ( imagine) e eu e o Kends aqui em casa. 

Carlos e James foram direto, Logan esperou Rafa se arrumar um pouco enquanto eu fazia a pipoca. Os dois foram embora ... O filme começou, e rimos muito da multipla personalidade do Jim, eu super amo esse filme ....o filme acabou ficamos vendo qualquer coisa que estava passando na TV até que dormimos no sofá mesmo.

 No outro dia acordei estava no sofá com um lindo loiro deitado ao meu lado.Olhei em volta estava claro me levantei sem acordá-lo e subi para meu quarto fiz minha higiene pessoal e dei uma passada no quarto da Rafa, ela estava lá (vaca nem me acordou...ruun)

Caramba, que sono, voltei para o sofá, não para dormir, chamei o Ken para ir dormir numa cama, ele se levantou mas ainda dormindo, e, eu o guiava até a cama ,para não ficar muuuuito dolorido, minha intenção era ele ir para o quarto de hóspedes, mas ele foi direto para a minha cama então eu iria para o quarto de hospedes mas, quando passei do lado dele, ele segurou a minha mão e disse :

- Fica aqui, tá frio

E me puxando para baixo, me deitei do lado dele, ele me abraçou e voltei a dormir ....

De manhã .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo pelos caps minusculos, é que estamos tentando ...
:(
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Noite, O Céu É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.