Á Noite, O Céu É Perfeito escrita por Mari Malik Maslow, Marshmaslow


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O que será que rolou no shopping?
Veja aqui ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275094/chapter/3

POV’S Rafaela

Na hora de entrar no elevador, achei que a Mari iria sair correndo, ou simplesmente se desligar ( como de costume).Mas ela só fez uma cara esquisita, e entrou junto com agente.Só estavamos nós 6 no elevador (eu, Mari, Carlos, Kendall, Logan e o James ).

 Até que o elevador deu uma paradinha, achei que a Mari ia desmaiar!

POV’S Mariana

Ai meu Deus ... o elevador estava parando, e eu estava apavorada, não só por estar no elevador,mais por que eu estava ficando tonta (mais do que o normal ).

Nesse momento percebi que eu estava agarrando a Mão do James, e ele disse :

-Calma ... Pode deixa eu te protejo.Não vou deixar nada te atingir...

-Não é bem atingir ... É de eu cair,mesmo ...

-Mas eu te seguro ... Nunca vou te deixar cair.

E nesse momento, o elevador para totalmente, e eu olho para o Logan(que está com um olhar estranho )e desmaio.Quando eu volto para o mundo,o elevador ainda está parado e eu estou agachada num canto, com a Rafa me apertando, e tudo parece estar em câmera lenta, deve ser a adrenalina.

A Rafa se levanta e o Kendall vem para, ver se eu estou machucada.Olho para o meu braço e ele está sangrando,com um grande corte de uns 15cms.

O elevador voltou e saimos...Eles queriam me levar para o médico,mas eu me recusei a ir,não estava com dor.

E eu tinha que aproveitar,não estava mais com medo ,tinha amigos comigo e eu gostei de ter ido, fiquei falando muito com o todos eles e rindo.E eu conseguia entender e me distrair, e o meu cérebro não desligou nenhuma vez.Assistimos o filme e já era noite quando saímos do shopping e o James disse:

-Até a praia, Mari ... !

-Até.Beijos meninos ...

Nos despedimos e a Rafa ficou com medo de eu dirigir(amiga preocupada...concordam?)e ela foi dirigindo.(Ela ia dormir mais uns dias em casa, por causa de um trabalho que ela pediu ajuda).Chegando em casa, a Rafa me obrigou a ir me arrumar, feito isso, fui em direção a pria.

Chegando lá, o James me abraçou e nós sentamo-nos na areia, e ele disse:

-Fiquei feliz por você vir...Achou ?

-Achei o que ?

-Se achou o nome e a palavra para o céu a noite?

-Sei palavras que não podem ser ... ele não pode se chamar Sr. Justinee e a palavra não pode ser desmaio , nem professor , nem claustrofobia...

Rimos e ficamos conversando.

Voltei para casa ... Abri a porta, e ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que tinha no apartamento de Mari ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Noite, O Céu É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.