Á Noite, O Céu É Perfeito escrita por Mari Malik Maslow, Marshmaslow


Capítulo 28
Capítulo 28- Alô,gente , eu quero um geladinho!!!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpem por ter parado de postar, é que eu tive muitos problemas este ano, mas a fic irá voltar com tudo!!! :)
Outra coisa importante : Se beber, não dirija!!
Isso pode ser uma fic, mas isso acontece de verdade e na maioria os casos não tem um cara bonitão e forte para arrebentar seu cinto ou e te levar no colo até a ambulância... Então pessoal, consciência é o que falta, ok ?!
Vamos ver o que acontece, e desculpa mesmo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275094/chapter/28

POV’S Rafaela

Eu estava num corredor do hospital, esperando o James sair do exame para ver se não haviam problemas, eu, o Carlos e o Logan já tínhamos feito, e estávamos bem fisicamente, é por que se esse exame visse sentimentos, já poderiam fazer a autópsia e encomendar meu caixão para por as cinzas de um coração queimado...

Uma louca movimentação começa a acontecer a uns dois quartos de distância do que o James estava.Vi médicos entrarem e saírem, me lembrei de um sonho da Mari : Ser médica, salvar vidas, ajudar os outros... Ela tinha, sem dúvida um bom coração, confuso, mas bom

Logo vi um rapaz, deveria ser um amigo, namorado, noivo ou sei lá mais o que da moça que tinha acabado de entrar...

Ela era loiro, chorava baixinho e me lembrava alguém muito familiar ...

Logo, vi seu cabelo mais nitidamente , eu já havia o visto em algum lugar ... Será que estou vendo coisas ?! Ou esse é mesmo o ... o ...

Sinto que estou suando frio, e escuto vozes o meu redor, me levanto e ando na direção do rapaz... Meu coração acelera ...     

Vejo que James já saiu, paro, me viro olho para ele, sinto meus olhos já molhados e ele faz uma cara de dúvida, me viro para frente novamente e vou em direção ao homem, quando vou abraçá-lo, ele se vira e eu vejo :

                                   NÃO É O KENDALL    

Me sinto como uma grande idiota, vou ao banheiro lavar o meu rosto

Chegando  lá, vejo-me refletida no espelho, e o pior de tudo é :

Eu me vejo, e a Mari não está aqui como sempre esteve, e nunca mais estará!!!

Pensando nisso, choro, um tipo de choro ruim, de soluçar, aquele tipo de choro que uma criança faz quando seus pais dão embora seu cobertor, aquele que sempre a protegia de todo modo que achasse possível, e é bem assim ...

Que ver um exemplo, no carro meu cinto soltou quando parecia estar emperrado, mas foi a Mari quem o soltou, ela conseguiu alcançar a alavanca de segurança e o soltou, prendendo e emperrando o dela, dando a vida por mim ...

Pensando nisso, choro mais ainda mesmooooo

Limpei novamente meu rosto, sai e quando estava para virar o corredor para chegar onde os meninos estavam, vi uma maca passar e ir para um quarto no mesmo corredor, chegando perto ouvi vozes dos meninos e quando virei, deparei me com uma visão :

O Kendall

E dessa vez era mesmo, ele me vê e vem me abraçar, nos apertamos e eu sabia que isso não era um sonho, isso não era minha imaginação, isso era o Kendall

Ele me solta e explica tudo pra mim e para os outros meninos, a Mari é a moça da maca que vi, ela estava bem, só estava sedada , mas que tivemos muita sorte,e a Mari também havia quebrado o braço...

 Quando o doutor da Mari (que eu não sei o nome ainda) nos deixou entrar no quarto, a Mari ainda estava dormido, ficamos uns  minutos de pé, esperando aquela hora #Cinematográfica eu a Mai acordasse ... Mas não rolou...

Fomos falar com o doutor e ouvi só uma voz doce, que saudades dessa voz !!! :

-(Mariiiiiiii)  Alôôôô, genteeee, eu quero um geladinho !!!!

Todos pulamos de alegria e acho que vamos poder ir para casa ainda hoje

Pios é, o doutor liberou a todos nós, vamos para casa hoje e tudo está ótimo, não podia ser melhor !!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa o capítulo pequeno é que estou meio que sem inspiração e acabei de voltar a postar
Ps. tenho prova de espanhol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Noite, O Céu É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.