Á Noite, O Céu É Perfeito escrita por Mari Malik Maslow, Marshmaslow


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente, se eu ficar sem postar eu já espliquei no outro capítulo, e eu vou viajar e isso dificulta bastante, mas começando ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275094/chapter/25

POV’S   Mariana

Bem, hoje é um dia para reflexções suaves, menos (é claro) para quem acordou caida do colchão/cama por culpa de uma certa bola-fofa-peluda .... Não é broincadeira, eu acordei para fora do colchão e a Sophie estava toda esticada no meio do colchão e quando eu acordei, digamos que eu dei uma surtada :

- (Eu, gritando alto o bastante para ter uma resposta de uma pessoa que eu não esperava)       AI MINHAS COSTAS !!!

-( Ken) Bom dia

-(Vizinha ) CALA A BOCA QUE VOCÊ NÃO É A ÚNICA A SOFRER DE DOR !!!!

Pois é, a educação é considerada um doença por aqui, mas logo que eu acordei, a Sophie acordou :

-(Eu, quase me mordendo de tanta fofura) Own Eu sei que você já deve estar cansado disso, mas Kendall, MUITO OBRIGADA MESMO

-(Ken ) De nada MESMO

Rimos e eu percebi que a fofura que escorria das orelhas dela eram quase visiveis

Bom, a Rafa estava quase me buscando para ir á nossa casa, que bom nesse momento é mais do Logan do que minha, mas enfim.... Eu estava ficando com saudades da minha loouca parceira e do meu ninho(afinal eu sou uma galinha)/pasto(afinal, sou uma vaca também)/cafofo(afinal é meu quarto) ....

Fui olhar na minha bolsa para tomar banho, e eu comecei a jogar as coisas para fora da mala e lá no fundo, a Rafa tinha posto os meus únicos  amigos  na Russia... Me lembrei da tristesa de ficar longe da Rafa, comecei a ficar mal, mesmo não estando tão longe dela, eu estava ficando com, abstnencia de Rafa ... Não mje aguentei e abracei forte os dois e deixei escapar uma lágrima sob meu rosto

Que saudade chatinha, era como uma coceira familiar, comecei a ficar meio mal por isso, mas não sabia se seria possível voltar a ser normal com o James tão perto ... Recomeçou uma coceira familiar, uma coceira mais familiar do que eu gostaria ...Eu não iria conseguir fala com o James, não iria conseguir ficar perto do James, a vergonha seria muito grande e mesmo conseguindo superar a vergonha, uma coisa chamada idiotice me deixaria um pouco tonta e boboca (mais do que o normal).

Eu nunca gostei de admitir que eu não consigo viver sem algumas coisas, tipo: A Rafa, (no momento) Os BTR, Woody, Jessie, Sophie(daqui em diante), bobagens que não me interreesam e mais algumas milhares de coisas, decido, então é hoje, com ou sem James eu vou para a MINHA casa, talvez só para passar por lá e sentir o aroma de produto de limpeza que a empregada deixa no meu quarto, uma cheio do Air-wick Freesh Mathic(sei que devo ter escrito errado, mas pense: talvez eu tenha algumas coisas mais importantes para pensar do que o nome do spray que deixa o meu quarto com cheiro de miojo misturado com aquelas pedrinhas que se coloca no vaso-sanitário )

Decidi !  :

-(Eu, com os bonecos do Toy Story abraçados fortemente comtra o meu peito) Ken, vou dar uma passada na minha casa hoje, com ou sem James, você me acompanharia ?!

-(Ken, olhando com uma curiosidade amena para eles) Claro,mas você vai me abandonar ? Ou só vai dar um “oi” para o seu quarto e as coisas que lá habitam ?!

-(Eu) Ken, eu nunca vou te abandonar,a distancia tem ao amor o mesmo efeito que o vento ao fogo, e amizade é o amor mais forte que se existe   

-(Ken) Oh Mari, sabia que eu te adoro, mas as vezes eu não entendo o que você diz, e como assim igual ao fogo ?

-(Eu) A distancia faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo:Apaga o pequeno e inflama o grande

Ele apenas sorriu, mas eu entendi, deixei os bonecos no sofá e nos abraçamos ...

-(Ken) E como vai ficar o clima entre você e o Jay ?

–(Eu, brincando um pouco) Eu acho que meio como inimigos mortais

-(Ken, olhando fixo para mim)Inimigos mortais não se beijam

-(Eu, revirando os olhos) É para jogar na cara

-(Ken) Mas me diga, foi bom ?! Quero dizer, valeu a pena ?!

-(Eu, confusa pela pergunta e em dúvida da resposta) Bom, foi sim, tipo, eu gosto do James e ele beija bem sabia ?!

-(Ken) Não tem como eu saber e eu não queria mesmo que tivesse

-(Eu e Ken) Hehehehe

Bom, depois de eu realmente refletir sobre a pergunta mortal sobre meu inimigo/amor mortal eu percebi que era a melhor “ficada” que eu já tinha .... Efetuado (palavra de dicionário “sou um nerd entusiasmado” )

Recolhemos as coisas da Sophie e decidimos ir agora... QUANTA COISA TEM AQUI, SÉRIO, ELA TEM MAIS COISA DO QUE EU !             

Recolhidas as coisas, fui procurar a Sophie, e  á encontrei deitada na ponta do tapete central da sala e não resisti á tirar uma foto... Ficou fofa demais, meu Deus

Bom, fomos á minha casa com o meu carro, porém ele dirigiu, admito:

Fui orando em silêncio para que vocês-sabem-quem não estivesse presente

MINHAS PRECES SECRETES FORAM OUVIDAS

Cheguei na minha casa e ela estáva com :

CHEIRO DE HOMEM

Sério, tinha cheiro de perfume masulino (delicioso e familiar) e de creme para barbear

Recordei-me de um certo possível rolo entre Rafaela e Logan ... E de que o Carlos também havia sumido, e de que o Vocês-Sabem-Muitissimo-Bem-Quem era melhor amigo dela ... Coloquei a Sophie no chão e fui andando enquando não via ninguém pela casa, Sophie ficava todo o tempo atrás das minhas pernas, Ken ia acendendo as luzes

Que obviamente estavam apagadas, tipo, a casa estava toda escura, isso inclui o segundo andar, mas havia alguém por lá ... Eu houvia vozes tipo, pareciam cochichar ... Logo pensei :

Será que Rafa e Logan .... Rafa e Carlos  ?!

Caraca, tipo, uau, seria bem desconfortante chegar numa hora dessas, mas eles (Rafa, Logan) Estavam na cozinha, vendo o Carlos cozinhar alguma coisa que em outro tempo era vivo.

Olhei para a Rafa, ela estava como sempre esteve, mas parecia mais magra, apertei o colar de lobo que ela havia me dado, colar que eu nunca tiro, e que eu gosto de epnsar que é como se a Rafa estivessse por aqui, acho que por que eu amo a Rafa e que amo lobo, e por lembrar das repetidas vezes que “brigavamos” por Taylor Lautner (o lobo-BOM da Saga-Crepúsculo)

Ela olhou para mim corremos e nos abraçamos:

-(Ela) Você voltou, vai voltar á ficar aqui !!!

-(Eu) Não é bem isso, na verdade eu não sei  (cochichei )“Mas essa casa está com um cheirinho de macho que você não faz ideia”

-(Rafa) Você que pença

Rimos e eu mostrei a Sophie á ela, sim teve vários gritos estéricos de estrema fofura...

Conversei com todos eles e sim, eu e o Ken jogamos na cara do Carlos que ele havia abandonado-nos, e ai o celular do Ken tocou, era para eles resolverem algumas coisas sobre o seriado.

E a Rafa pensa que eu não percebi, mas ela pediu aos meninos para que o James não soubesse que eu estava aqui, eles foram, e a Rafa estava com um olhar esperançoso e eu sabia o por que, mas dei uma bela enrolada :

-(Eu) Você imagreceu ou eu só acho que você ficou mais fina

-(Rafa, com raiva de si mesma) A então você percebeu, é eu perdi mesmo uns quilos, mas você sabe onde eu quero ir

-(Eu) Hoje está frio, um pouco

-(Rafa) Mas eu quero um vestido

-(Eu) Está bem, mas eu vou dirigir no meu carro hoje

-(Rafa) Pode ser

Fomos ao shopping e eu não estava nem um pouco afim de voltar 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repetindo, eu provavelmente vou demorar um pouco á postar, masa fic ainda não acabou
Obrigada pela compreenção ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Noite, O Céu É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.