Á Noite, O Céu É Perfeito escrita por Mari Malik Maslow, Marshmaslow


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

O que será que aconteceu ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275094/chapter/14

POV’S Mariana

O tubarão pulou de novo, e bateu a cauda na prancha, e quase na minha cara !!!!

E eu vi uns corais bem razos, e fui para lá no meio de umas várias pedras pontudas ...

POV’S Rafaela

A LOUCA foi para o meio de umas pedras que mais pareciam facas gigantes !!!!!!

POV’S Kendall

Eu tinha acabado de gravar e estava na sala, esperando as “mocinhas” acabarem de se arrumar ... Liguei a TV e vi a MARI FUGINDO DE UM TUBARÃO, e quando a Mari entrou num monte de pedras o Carlos chegou na sala e disse:

-Essa moça parece a Mari, Deus que me livre !!!

-Essa moça É a Mari !!!!!

-Oh meu Deus !!!!!

-Sim! Vamos avisar eles, para irmos para a praia !!!

-Rápido !!!

Entramos no banheiro e o James estava só de toalhas e o Logan já estava arrumando o sapato, entrei com o Carlos dizendo :

-A Mari corre perigo ... TUBARÕES ... PEDRAS ... PRANCHA .... MANCHA VERMELHA DA ÁGUA !!!!!

-(Logan) Nossa .... Perai, que ????

-(Eu)Deixa que eu esplico : A Mari está na praia, tem um tubarão atrás dela e ela foi para umas pedras pontudas !!!!

-(James) Caraca !!!! Vou me arrumar o mais rápido possível ... Carlos, me faz um favor ?! Liga o carro e vai para a frente do prédio, é mais fácil de irmos em bora !!!!

-(Carlos)Vamos !

O James nunca se arrumou tão rápido em toda vida dele !!!!

Saimos 3 minutos depois, chgamos na praia e a Rafa estava chorando e a Mari estava um pouco longe da praia ...

POV’S Carlos

A Rafa estava chorando e quando o Logan chegou ao lado dela para falar com ela, ela o abraçou e ele começou :

-Rafa, calma, o que aconteceu ??

-A Mari foi para o fundão, e um tubarão a atacou, e um surfista foi ajuda-la, mas o tubarão o derrubou na água e o comeu ... E a Mari veio para o lado mais razo, mas ainda é fundo o bastante para o tubarão nadar, mas as pedras são pontudas e grandes demais, se ela cair, acabou !!! Se ela cair adeus Mari para nós !!!!

E a Rafa voltou a deitar a cabeça dela no peito do Logan que agora olhava para a água ...

Logo todos fomos para o lado da Rafa e a Mari ...

POV’S Mariana

Eu estava no meio de milhares de pedras e o tubarão ainda estava atrás de mim, pelo que me parece aquela praia era funda demais para ele, e eu olhei para ele, me distrai por uns 30 segundos e me desiquilibrei arranhando as minhas costas nas pedras, na verdade não cortei as minhas costas, mas sim cortei um palmo abaixo do peito esquerdo, voltei a olhar para frente e eu percebi que começou a ficar razo mesmo, fiquei um pouco tonta, mas sacudi a cabeça e voltei a er perfeitamente, mas aquela coisa que fica debaixo da prancha, da minha prancha, era grande, ou seja se a prancha passava, o tubarão também, ela começou a dar umas paradinhas e eu comecei a esperar o momento em que ela empacaria e que eu teria de correr ou nadar ...

Esse momento chegou , a prancha encalhou e eu fui empurada para frente, comecei a correr e meus pés pegavam nas pedras do fundo, deveriam estar se rasgando, pois a dor estava insuportável e a água estava vermelha, mas o tubarão tinha trombado com a minha prancha, e tinha detonado ela, mas agora sim , era razo demais para o tubarão nadar!!!

 Cheguei na praia e meus pés estavam ardendo por causa da areia e da água salgada, me sentei e ouvi passos atrás de mim, muitos passos !!

Peguei meus pés e olhei para eles , todos rasgados completamente nas solas e um médico veio para me olhar, me deitei na areia e logo vi a Rafa e os Big time , e uns caras com uniformes de TV , me levantei, não pelos repórteres, nem pelos meus amigos, mas sim por que o corte que cruzava o meu lado esquerdo estava na areia e estava ardendo,  o médico pediu ao James e ao Kendall me colocassem de pé, mas eu não conseguia pisar no chão ...

POV’S Rafaela

A Mari estava com os pés totalmente cortados e não conseguia pisar no chão ... E o Ken e o James se entreolharam e o James olhou para os olhos da Mari e disse :

-Coloque seu braço sobre meu ombro ...

Mari olhou para os olhos dele e fez o que ele pediu, no mesmo momento, o Kendall soltou a Mari e o James a pegou no colo,não exatamente no colo, como os noivos pegam as noivas ... Parecia um príncipe segurando a sua princesa, além do fato dos pés da Mari estarem pingando em sangue ...

E olhou de novo nos olhos da Mari e a levou para a ambulância ... Eu entrei junto com a Mari e o James saiu ...   

Logo, o médico me disse que ela ia ficar bem em apenas 1 semana, que não era nada grave, mas que tinha o corte abaixo do peito muito fundo, mas o problema maior seria que a Mari não aguentava tocar os pés no chão.

O médico limpava com álcool os pés da Mari e ela precionava os olhos e retraia os ombros, coitadinha ...

Depois que tudo acabou, a Mari conseguiu colocar um chinelo e colocar os pés no chão, e andou  para fora da ambulância ... Lá fora ....

POV’S James

Mari saiu andando sozinha e eu a ajudei a Mari a descer, mas o médico não deixou a Mari pisar na areia, e o médico olhou para mim, peguei a Mari de novo no colo e a levei para o meu carro e eu disse a Rafa :

-Eu vou com ela nesse caro e você vai no dela , e leve por favor os meninos para a casa da Mari, se você deixar ...

-Claro, vai logo James, e cuidado ...

Chegando no predio eu subi com a Mari no colo pelo elevador ...

Chegando no apartamento de Mari ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu no apartamento ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Noite, O Céu É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.