Á Noite, O Céu É Perfeito escrita por Mari Malik Maslow, Marshmaslow


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Será que Mari se lembra do que James fez ?
E será que ela vai ligar ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275094/chapter/12

POV’S Mariana

Eu estava  confusa, que edição passada foi descoberta a montagem ????

Eu tinha que descobrir !!! E fiquei pensando: Será que é por isso que eu estava com o Dylan depois da praia ?? E tinha brigado com o James por uma revista ?? E me lembrei de ter comprado uma no dia que eu e a Rafa fomos a praia ... Nem liguei, eu não me importava mais ( mesmo por que eu não teria muitas possibilidades de achar a pobre revista ) , eu não iria ficar procurando feito uma louca por aquela revista que era montagem, e eu também não ligava se todo o mundo me vise de noite com o James, ou será que me importava ?!

Não me importava, mas eu não gostava de ficar muito popular (em resumo para evitar multidões).  Mas tanto faz, se os paparazis ficassem no meu pé, eu iria desmentir essa história, de um jeito ou de outro !!!! E ainda tinha alguns carinhas na minha faculdade que serviam como ficantes, por mais que eu detestasse “ficar” com os outros.       

Se um dia eu tivesse dúvidas  meus sentimentos iriam ter que tomar as rédias da situação, mas e se então já for tarde de mais ?! (Eu sou pouco confusa ... E nem um pingo irônica )

Não podia dar mais tempo, eu já me dice que o amor é o começo do princípio, pois se não fosse por ele, viveriamos como os animais que algumas pessoas sem amor demonstram ser.Eu sou um ANIMAL  !!!! Haaaaaaaaa !!!!

Depois que minha mãe desligou, eu voltei a posição que eu estava (com a cabeça apoiada no ombro do Logan e com o Ken apoiado nas minhas costas) e fiquei pensando, pensando, pensei muito mesmo ... Até que um deles acordou:Logan.

-Bom dia, Mari ...

-Bom dia Logan ...

-Ai que dor nas costas !!!!

-Estou com dor nas costelas, mas é por alguém ter apoado a noite toda em cima de mim !!!!

-Rsrsrs

-Bom diaaaaaaaa !!!!!

Eu não sabia quem era, mas aquela voz, Rafaela!!!

-(Logan )Bom dia, Rafa ! ! !

-(Eu) Bom dia dona Rafaela, minha mãe ligou e te mandou beijo ...

-(Logan)Desculpe, mas sua mãe ligou hoje ?

-(Eu) Sim ...

-(Logan ) Como você atendeu ? Brincou de ninja ?

-(todos que estavam acordados ) Kkkkk

O Logan se levantou e eu fiquei estátua para não acordar o Kendall, e depois de ele já estar de pé ele segurou o Ken para eu me levantar, e depois que eu e ela já estávamos de pé, arrumamos o Ken no sofá e fomos ajudar a Rafa, ela soltou o Carlos e fez o Carlos soltar dela, eu segurei o Carlos, que era menor, e o Logan segurou o James para que eles não caísem, apesar do James estar apoiado no próprio braço ... Depois fomos todos para a varanda, e ficamos olhando o carro batido ser rebocado, ficamos olhando sem dizer uma palavra, e o Logan ficou com uma cara de ódio na face ... E disse :

- Eu vou na delegacia ... Não sabem o que nós tivemos que correr para fugir deste homem, além que ele parecia ter combinado para que toda Los Angels estivesse em casa, trancadas, como se a cidade fosse completamente vazia ...

O jornal chegou na minha casa e eu peguei e abri, eu percebi o quanto o jornal era rápido, entreguei o jornal para o Logan e ele leu a seguinte reportagem :

Todos os Big Time Rush são perseguidos, carro capota e homem que os persegue morre ... Mas os 4 Big Time Rush , coincidentemente, estão perto da casa das duas mais novas “amigas” dos meninos   ... Leia mais sobre isso    

 O Logan leu em silêncio e depois o celular do James tocou, o James acordou (Sem comentários ... ) e atendeu, ficou falando ...

POV’S Rafaela

A Mari continuou olhando pera o jornal junto com o Logan, e depois que o James desligou ele me chamou para um canto e disse:

-Rafa, será que a Mari lembra que agente brigou ?

-Acho que vocês não brigaram ... Ela que brigou com você, mas eu não sei, vou dar uma perguntada discreta e ver, mas James olha o que você vai fazer !!

-Não captei essa  ...

-Nada ...

E o James olhou para o Logan e para o Ken e para o Carlos e pareceu tentar se lembrar de alguma coisa , e então disse :

-Loguiee, temos que acordar os amiguinhos, temos gravação em 1 hora ...

-Cedo assim ?!Uau ...

-Pois é

Disse o James acordando o Carlos, e logo em seguida acorda o Kendall

Eles acordaram, se arrumaram, e foram em bora ... E logo eu fui falar com a Mari :

-Mari, você está com algum resentimento com alguém ??

-Por que ?

-Ora ... Por que ... Por que ... Por que eu sou , como você já me dice, uma amiga dedicada, e queria saber se você está bem ?!

-Nossa, obrigada, mas eu estou bem ... Não me lembro de motivo para eu estar brava, e ficar nervosa sem motivo não é minha cara ... Mas e você ?

-Agora ... Eu não podia estar melhor ... Vou ter que dar um telefonema, já volto ...

Fui em direção á cosinha, ligar para o James ... E a Mari Disse :

-Eu vou guardando as lanternas em um lugar mais seguro ...

-Ok!!!!

E ai eu me lembrei : A revista estava  no guarda- roupas da Mari, e ela podia ver a revista, pega-la e ler, ai sim ela voltaria a ficar brava com o James !!!

Corri gritando :

-Mariiii não entra no quarto que eu vou arrumar um coisaaa !!!!!!!

Pasei pela porta do quarto na frente dela e peguei a revista, pensei :

-Se ela vai guardar as lanternas num lugar seguro, então não é um lugar cheio de coisas, o que quer diser que o lugar cheio de coisas não seria aberto por enquanto ... Pelo menos até eu secretamente queimar aquela arma mortal ... Mas qual parte é mais cheia ???? O MALEIROOOO !!!!!!!

Abri a porta, e realmente o maleiro estrava lotado de coisas, cheio mesmo, enfiei a revista lá e feichei ele de novo, sai do quarto e fui para a cozinha ligar para o James ...

POV’S Mariana

Eu entrei no meu quarto e abri a porta do meu guarda-roupas e vi a foto do Troy, pelo menos dele eu me lembrava, não aguentei e dei um soco na porta do guarda roupas ... Nesse momento eu escutei alguma coisa beter na porta do meu maleiro, pensei : Pode ser só o seu pensamento !!!! Peguei a foto do Troy , rasguei e joguei no lixo ... Depois eu fui achar um lugar para por as lanternas, abri um lado do guarda roupas e estava um pouco cheio ... Dessepcionada e ,não sei por que, olhei para o espelho e JURO ter visto estampado no espelho a imagem do rosto do James, me assustei, o James é bonito, concordo, mas quando você olha para o espelho e ve alguém que não seja você, a sua reação é um pouco dinâmica... Me assustei, fui para tráz e bati as costas e a minha cabeça no meu guarda roupas.

Doeu ...

O meu maleiro estava um pouco lotado e quando eu dei uma pancada no guarda roupas, o maleiro abriu e deixou tudo de lá de dentro cair ... Caiu tudo em cima de mim !!!!                        Doeu mais aindaaa!!!!!

Fui olhando tanta tranqueira que eu deveria ter jogado fora a tempos atraz e vi uma coisa em especial ...

POV’S Rafaela

Eu liguei para o James :

-Oiiii

-Oi, James ?

-Sim, é a Rafa ?

-Sim !

-E ai ?!  tudo bem com você ? Quanto tempo que agente não se vê !?

-Para de ser palhaço, a Mari não lembra de nada ... Mas não sei se é justo o que eu fiz ...

-Pense que é para o bem dela !!

-Pode ser ... Mas me sinto mal ...

-Conto tudo para ela depois ou você pode contar já que eu não sei o motivo ...

-Ainda bem !!!!

-Mas Rafaelinha, já que ela não se lembra de nada ... Me conta o motivo !?!?!?!?!

-Bom é que ... (Um barulho de milhares de coisas caindo tirou a minha atenção )

-Rafa, o que foi isso ?

-É o que eu quero descobrir ...

-Tenho que desligar, vou entrar em cena em 60 segundos ... Beijos, Tchau !!!

-Vou ver o que é , beijos tchau . Ah, e boa gravação para você e para os meninos e para toda a equipe ...

-Obrigado ...

POV’S Mariana

Eu vi várias coisas que tinha naquele maleiro ... Um violão velho que minha vó me deu, um violino que meu pai me deu quando a minha família fez uma reunião e eu fui obrigada a tocar, milhares de coisas e UMA REVISTAAAAA !!!!

Mas não era qualquer revista, era a revista que eu comprei no dia da praia ... Ouvi passos, mas pensei rápido, joguei a revista atráz da minha cama, a Rafa entro e perguntou :

-O que você fez ???

-Bati no guarda-roupas...  Aii

Estava realmente doendo ...

-Ah, bom, eu estava pensando em ir á praia, vai se arrumar e por um gelo nas suas costas que eu vou arrumando as coisas aqui ...

-Mas está frio !!

-Magina, o tempo muda tento quanto eu troco de roupas ... Tá sol ... Pode confiar ...

-Ok ... Ai !!!!

-Vai logo ...

POV’S Rafaela

Eu, simplesmente, estava pensando em jogar a revista pela privada, mas ela podia entupir e isso não daria muito certo ... Mas cadê a revista ?!

MEU DEUS DO CÉU !!!!!

Eu preciso da revista !!!!

Mas se eu não achava, a Mari também não ... Arrumei o maleiro e sai para ajudar a Mari e ela perguntou :

-Vamos ?

-Vamos ...

Chegando na praia a Mari foi pegar uma ondinhas e eu fui me torrar no sol ... E fiquei pensando na revista ... A revista podia estar escondida, a Mari não teve tempo de ler, mas deve ter visto e escondido para ver mais tarde ... Olhei para o mar e a Mari estava sentada na prancha procurando uma onda, e a onda chegou, uma enorme onde de uns 2 metros , a Mari pegou ela e eu fiquei olhando. Quando a onda estava encobrindo a Mari eu fiquei com medo, ela estrou no tubo da onda, e a onda era muito grande, não me aguentei, de preocupação me levantei.

Se a Mari caísse da prncha lá dentro, a onda iria quebrar a Mari ,ou afogar , e eu nunca iria me perdoar.Vi o salva vidas se levantar, e a Mari saiu do túnel mas ela pereceu olhar para trás e voltou...

POV’S Mariana

Eu estava dentro do túnel mais lindo e perigoso que eu já vi, lá dentro tudo parecia um grande espelho azul, e a claustrofobia começou a me controlar, fuquei com medo, estava saindo, olhei para trás e resolvi deixar de lado aquela coisa, entrei de novo, não é todo dia que se ve uma coisa tão linda, eu vi um surfista com a prancha lascada e ele passou por mim, e gritou :

-Sai logo daqui, ela já está quebrando !!!!! Salve sua vida !!!!

Apenas acenei com a cabeça, mas pensei :

Eu não tinha nada a perder mesmo, não iria deixar aquela beleza passar por mim sem nenhum esforço!!! A única coisa que eu perderia se morrece era a amizade da Rafa, dos meninos e outros amigos, o amor da minha mãe e do meu pai, nada mais, além de que para eu morrer não falta muuuuuito tempo ...

Decidi ficar lá dentro o máximo de tempo possível !!

Lá dentro, sozinha eu lembrei do sonho com o CALFACE, estremeci um pouco e pensei em coisas boas, deu um grito que fez eco pela onda :

-YEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me senti bem, respirei fundo e senti o cheiro do mar, olhei em volta vi um volto grande, quase cai,  e a onda estava ficando baixa, agora era urgente : Eu tinha que sair dalí !!!!

Me curvei pouco para frente para pegar me agilidade e sai do túnel, afundei o pé da frente pera forçar a prancha a descer, deci mas não consegui sair por baixo, a base da onda estava confusa, fui pela crista da onda, e fui seguindo até que a onda acabou, e eu me desiquilibrei e cai na água ... Voltei para a superficie e fiquei procurando pela minha prancha ... E vi um vulto grande passar por baixo de mim, e pensei :

Isso não pode ser uma visão de ótica !!!

Erea muito real e eu até senti a corrente que a coisa formava, na hora achei a minha prancha (uma vermelha com um raio amarelo no meio ) subi nela, e fui remando para a margem e fiquei olhando a sombra que me seguia e bem ao meu lado, vi uma barbatana de tubarão ( Bem grande por sinal ) ...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Mari vai sobreviver a isso ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Noite, O Céu É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.