Á Noite, O Céu É Perfeito escrita por Mari Malik Maslow, Marshmaslow


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Como será a noite de todos ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275094/chapter/11

POV’S Mariana

Voltamos para a sala e a luz começou a piscar e a Rafa olhou para mim com uma cara que claramente dizia:

De novooo !!!

Eu corri para pegar uma lanterna de globo que fica igual a de balada, e peguei outro que fica piscando.(Não pergunte o por que de eu ter esse tipo de lanterna na minha casa, mas a Rafa que comprou então eu não tinha muito a dizer).

A LUZ APAGOU COMPLETAMENTE

A Rafa disse :

–Mas que coisa de prédio !!!

–Foi o carro que bateu ...

E a Rafa disse :

–Bom, mas vamos ouvir música, meu celular ainda tem bateria!!!

Eu sabia exatamente a intenção da dona Rafaela, então olhei para ela com cara de : Você não desiste mesmo !!!

E os meninos falaram todos, um em seguida do outro :

–Simmm

–Ok !!!

Ela colocou para tocar e a primeira que tocou foi Wide Aweke-Katy perry, uma música que eu adorooo, e a Rafa sabe bem disso e a música começou a tocar e ela começou a cantar baixo, como um susurro tentador e eu começei a tentar me distrair com outra coisa, mas todos eles e a Rafa estavam olhando para mim e eu disse:

–Ah ... Qual é!!! O que você querer agora ??!!

–(Rafa) Irônica ...

–(Kendall) Mariiiii...

–(eu) Nem !!!

–(Kendall)Mary?!

–(eu)Não!

–(Kendall)Maryzinhaaa ...

–(EU)Para com isso ...

–(Rafa)Maryzinhaaa... Por favor ?!?!?!

–(Eu)Esquece!

–(Carlos)Mariiii...

–(eu)Caraca, só falta vocês dois !!

–(James)Mariiiiiii ...

–(Logan) Mari, se você não cantar eles não vão parar, e eu também nã-ão !!!

–(eu) Troca de música então !

–(Rafa) Ok !

A Rafa trocou para The Only Exeption e eu comecei a cantar, ruim como sempre!!

POV’S James

Eu ouvi a Mari cantar, fiquei pensando no que ela ne disse na praia ... Fiquei pensando em convida-la para irmos de novo ... Mas o homem que estava nos seguindo poderia voltar e eu não queria por a minha amiga eu perigo ...

Eu gostava da Mari, ela me fazia ver o mundo de um ângulo diferente, Eu gostava mesmo da Mari, mas eu não queria por tudo a perder, podia não dar certo ... E eu prefiria ser amigo dela, só amigo do que não ser nada, eu sou um covarde , tem que tentar!!Mas ela fica mais com o Kendall que comigo, fica mais com o Logan do que comigo ... Posso perder o chão ou ganhar o céu ...

POV’S Rafaela

Eu estava esplodindo de emoção e precisava desabafar, e quando a Mari terminou da cantar, eu chamei ela no canto para conversar enquanto eles estavam falando de uma data importante, e eu comecei:

–Mari eu to apaixonada de mais .... Me tira desse buraco!!

–Mas Rafa por que você não fala para o (eles olharam para ela , mas só com o olhar eu já entendi de quem ela falava) !!!

–Como você sabe que é ele ?!

–1º essa até o Fox deve ter percebido 2º Você fala dormindo!

–Ow ... Mas e ai ?!

–AH ... Descreva esse sentimento

–Ele é diferente , sabe eu não tenho certeza mas quando eu to perto dele meu coração não fica mais fazendo TU-TUM TU-TUM ele fica fazendo TIC-TAC que é o barulho do tempo que eu espero para ele falar comigo ...

–Nossa, essa bateu no fundo do fundo do coração !!Demorou quanto tempo para fazer essa frase ?!

–Obrigada,uns 12 minutos...

-A melhor que eu consegui fazer para um garoto que eu achava que gostava foi uma frase copiada de um artista : As veses eu queria ser eu baseado, para ser feito pelas suas mãos, morer na sua boca e mexer com a sua cabeça .... Que frase mais, inocênte ?!!

-Kkkkkk, concordooooo!!Mas o que eu faço ?!

–Que tal você falar para ele ?!

–Não sei, é por que eu não tenho certeza ...

–Então rafa, isso é uma questão de calma ...

–Obrigada ...

Voltamos a falar com eles e A LUZ RESOLVE VOLTAR , ALELUIA !!!Pegamos um filme de terror e começamos a assistir.E no sofá estávamos assim : Mari cercada pelo Logan e Ken, eu no outro sofá que é em forma de L estava eu no meio do Carlos e do James(James estava com as pernas esticadas na parte comprida do L.

POV’S Mariana

Eu vou fingir que não vi a Rafa agarrando o Carlos e o James numa parte do filme (Kkkk, vocês perderam!!)Ela segurou o braço do James com tanta força que o braço dele ficou vermelho e agarrou em volta do Carlos que retribuiu com um abraço, ou seja eles asistiram mais da metade do filme agarradinhos (fofo ... ).

Não sei se alguém desligou o DVD pois eu acordei apoiada no ombro do Logan (bem mais baixo que o Ken, justo) e com a cabeça dele apoiada na minha, e o Kendal tombado e se apoiando nas minhas costas, olhei para o outro sofá e a Rafa estava ainda abraçada com o Carlos e o James estava com a cabeça apoiada na mão, que por sua vez estava apoindo o cotovelo no braço do sofá.

Com muito sono eu voltei a dormir ... Acordei com o meu telefone tocando, atendi e era a MINHA MÃE !!

–Alô, mãe ? Que saudade !! (falei bem baixinho)

–Filha!!! Que saudade, você está bem ???

–Estou, e você , como está ?

–Estou bem melhor agora, sabendo que você está namorando !!

–È O QUE ?

–Eu li na revista, você com um tal de James  !!!

–James?Eu? Ah, não mãe, não sou eu !!

–É sim ! Na praia de noite, e dis aqui : “a foto da edição passada foi descoberta a montagem, agora James Maslow tem nova namorada” (Grito estérico da parte da minha mãe)

–Mãe, ele é meu amigo !!!

–Nossa mas que amigo !!(Perceberam com quem a Rafa aprendeu a ser tarada ?! )

–Mããe ?!...

–Filha o seu tem um amigo como ele para me emprestar ???

–Ah ... Você não mudou nada !! É por isso que eu te amooo!!

–Você deve gostar da Rafa por que ela é igual a mim ! Falando nela, o que é feito de Dona Rafaelita ???

–Dorme ... Pra variar !

–Quando ela acordar manda beijo ...

–Ok

–Vou ter que desligar, Beijoooos

–Beijão !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A não perca o próximo capítulo de "Á Noite, O Céu É Perfeito"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Noite, O Céu É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.