Á Noite, O Céu É Perfeito escrita por Mari Malik Maslow, Marshmaslow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o que acontece ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275094/chapter/1

POV'S Mariana

Era um dia comum, eu e minha amiga Rafaela estávamos na faculdade.Eu faço faculdade de medicina e Rafa faz de artes senicas.Estávamos a caminho da saída e vimos um gande tumulto, nada de exepcional naquela escola, nem liguei afinal isso não vai interfirir na minha vida, mas como de costume Rafa quis ir ver o motivo de tanto tumulto,fui arrastada para o meio do “furacão de gente”, e, bem lá no meio da confusão... estavam 4 garotos mais ou menos com a nossa idade, todos com uma camiseta ridícula com os dizeres :

“Estudo É a solução”

Achei aquilo uma bobagem, mas como não ligo para bobagens alheias ( já tenho as minhas para ligar ) estava indo embora quando a LOUCA da Rafa ne puxou para mais adentro da confusão, acho que ela se esqueceu que eu tenho claustrofobia e agorafobia,e em menos de 15 segundos eu já estava me afogando em cabelos, e logo em seguida senti muitas mãos me empurrando para fora de todo aquele furacão de cabelos, unhas e tapas.

Quando caí de mãos,me deparei com o chão.Tive vontade de correr,estava apavorada,havia anos que eu não era forçada a enfrentar essas doenças irritantes, logo me levantei, me preparei para correr em direção ao meu carro,porém uma mão me puxou de novo para dentro da multidão, e eu gritei:

- A ... A... R... G... H... ARGH

Acho que foi um grito de medo misturado com um grito de pavor, misturado com um de raiva,misturado com um de frustração.Logo as mãos (que mais pareciam garras)me empurraram para fora da multidão,me afastei o mais rápido possível,para evitar que mais uma mão me puxasse para dentro do turbilhão de unhas.Me afastei e saí correndo,logo que eu consegui chegar a 10 passos do meu carro,uma mão me segura pelo ombro... o que me faz cair de costas no estacionamento.E uma voz conhecida diz :

-Desculpe ... eu esqueci do teu problema... vamos embora

Era a voz da Rafa, e eu perguntei com desconfiança:

-Mas ... o que houve ?

Ela me ajuda a levantar e ouço gritos, Rafa aponta para traz e eu vejo milhares de alunas correndo...eu olho para a Rafa, que está com uma espressão de pânico no rosto ... e eu digo :

-O que você fez?

-Ahh... eu só quebrei,sem querer e não sei como,uma das barras de segurança...Mas na super inocência...

Senti meu sangue gelar,só de pensar naquela multidão me agarrando ... Vi na espressão da cara da Rafa que eu estava diferentee eu disse:

-P A R A  O  C A R R O ... A G O R A A A A A A A A ! ! ! ! !

Me viri na direção do meu carro e vi uns 4 pontinhos de longe ... Pareciam apavorados ... COMO EU !!...e vi as camisetas ... todas iguais e com umas letrinhas.Rafa já estava dentro do carro, eu entro e saio em direção aos pontinhos e chegando lá eles ficam em forma de gente, e um deles pede :

-Ajuda... por favor ... vamos ficar com ematomas graves!!!

Eu abro a porta do carro e obrigo a Rafa para vir para o banco da frente, eles entram e eu consigo perceber que eu não estou mais piscando e olho no retrovisor ... estou branca como um papel ... saio do estacionamento a milhão e consigo fazer isso segurando a Rafa, para que ela não pule para o banco de trás.

O meu médico diz que quando me ataca as minhas doenças eu fico com adrenalina muito alta e não consigo ouvir direito o que as pessoas falam, apesar de que eu já faço isso quando estou normal,e o meu médico também diz que eu fico com 10 vezes mais força... então eu acho que eu,sem querer, estava enforcando a Rafa, quando voltei ao normal ouvi um deles dizer :

-Você sabe quem nós somos?

-Não - Disse eu –

-Somos de um programa de TV !

Ai a Rafa disse :

-AIIIII MEUUU DEUSSSSS ... SÃO OS BIG TIME RUSH !!!!!!!!!!!!!!

-Ah ... entendi 

Foi o que eu disse, e minhas lembranças começaram a voltar,eu já tinha visto eles num dos progamas de TV  que a Rafa tinha me obrigado a ver com ela.E eu disse :

-Vão para onde ?

Senti minha voz vacilar e tremer um pouco, e um do canto olhou para mim e disse :

-Para onde você nos levar... vão nos seguir em qualquer lugar conhecido...

-Ok,que tal a casa da Mari? – Disse a Rafa-

-Tudo bem

Dissemos todos nos ao mesmo tempo,levou um tempo e fomos para a minha residência... e lá a Rafa começou a falar com eles e eu estava olhando  na janela ... tentando fingir que estava calma,por estar com gente que eu não conhecia na minha casa ... e ouvi gritos,olhei para tráz e vi Rafa rindo como se estivesse sob tortura...Até que o seguinte agonteceu ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer a seguir?
Observe o céu noturno!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á Noite, O Céu É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.