Mundo Imortal - Gota Garvo escrita por One Directioner


Capítulo 2
Muse


Notas iniciais do capítulo

Como deixaram comentários, vou postar mais um capítulo então...
Por favor me ajudem a escolher uma música tema para esta fanfic!
Quanto ao nome do capítulo, leiam até o fim do capítulo e entenderão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275083/chapter/2

Fico olhando minha pele, meu cabelo, meus olhos que parecem lentes, não estão mais esverdeados como antes.

Damon também não está como antes. Está muito mais bonito. Todos na sala perceberam isso, a mudança foi muito radical. Vários alunos e até professores não reconheceram mais seu rosto.

Eu e Damon ficamos olhando para os outros alunos na sala. É muito estranho ficar perto dos humanos. Você não se sente mesmo uma deles quando se é vampiro, são tão frágeis, se cortam por qualquer coisa, não correm rápido, não são fortes, não tem poderes...

Damon consegue ver os pensamentos das pessoas, ele diz que escuta, consegue mudar os pensamentos das pessoas e também consegue mudar os sentimentos delas. Talvez seja por isso que eu me sinto bem agora. Ele diz que um vampiro consegue fazer muito mais, mas que precisa aprimorar seus poderes.

Consigo prever o futuro, consigo também sentir a presença de outros vampiros ou de humanos e animais a quilômetros de distância além de correr absurdamente rápido, mais rápido até que Damon.

– Damon, parece que está distraído, o que foi que eu acabei de falar? A professora pergunta. Pensei que ela fosse perguntar para mim.

- Você disse que nome de um animal híbrido artificial consiste de dois termos, ou três termos, quando se referir a um cultivar deste híbrido. Novos nomes genéricos são criados conforme os número de gêneros existentes entre os ancestrais da planta...

– Tudo bem, pelo jeito está prestando atenção...

Me levanto da carteira, o sinal já vai bater.

O sinal bate. Damon e eu guardamos nossas coisas no armário e corremos a toda velocidade para a floresta, o céu está completamente escuro. Sinto os raios e o forte vento. O tempo está perfeito. ( Para os leitores desta fanfic sentirem emoção neste último parágrafo, cliquem neste link e escutem esta música lendo novamente este último parágrafo: http://www.kboing.com.br/muse/1-1014214/ bem simples. Por favor, para sentirem a emoção que eu senti escrevendo. )






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Imortal - Gota Garvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.