Amizade Ou Amor? escrita por Carol


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse foi bem pequeno mesmo, tava sem tempo e criatidade. Comentem viu kkkk bjus bjjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275079/chapter/8

Renesmee

 Nos olhamos confusos e fomos analisar o pano, ele parecia de uma blusa que ficou presa e que quando a pessoa saiu correndo rasgou. O pano era preto, igual daqueles ladrões sabe? Trancamos todas as janelas e portas e fomos para o quarto e la deitamos em baixo das cobertas e nos abraçamos. Jake começou a e beijar como se não tivesse amanha e depois de tanto me beijar dormimos.

***

Acordei era 5hrs da tarde, não acordei jake ele tava tão bonitinho dormindo. Desci e fiz pipoca e peguei um refri, ligue a teve e comecei a assistir um filme. Depois de meia hora Jake acordou e foi junto a mim.

-  Oi meu amor – ele me da um beijo.

- Boa tarde dorminhoco

- o que ta vendo?

- Um filme, não sei o nome.

- Huuuum, me passa a pipoca??

- To- - lhe entreguei a bacia quase vazia

- Nossa você tava com fome em.

- HAHAHAHA, engraçadinho.

Ficamos ali ate umas 18 e 15min, ai fui tomar banho e Jake tbm.

Coloquei um vestido bem leve branco e Jake sua típica bermuda.

Não demorou muito para que meus pais chegassem. Eles me deram um beijo, cumprimentaram Jake foram para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.