Amizade Ou Amor? escrita por Carol


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

os caps estao curtos mas e so por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275079/chapter/2

Renesmee:

Derrepente ouvimos um barulho la em baixo, não era meus pais, acho que er Bree, pois meus pais haviam ido para casa do meu vo passar a noite com a minha vo que estava sozinha. Ta ta voces devem estar se perguntando por que eu fiz aquilo la mesmo tendo falado que não ia dar certo. Tipo eu gostava dele, muito, ate mais do que devia, mas nunca disse isso e quando ele me beijou na hora tive essa ideia, ta eu sou nova mas eu sonhava com isso desde meus 12 anos.  Pulei da cama e me troquei, abri a porta devagar e Jake foi para o banheiro. Fui para o meu quarto e Bree estava dormindo, chamei Jake e fomos ver quem estava la embaixo, mas se fosse um ladrao? Chegando la vimos uma sombra que saiu correndo para fora depois de ver a gente.  Quando ele saiu deixou cair seu celular onde tinha uma mensagem que dizia:

“ Já pego?” mas o numero estava bloqueado.

Pego o que meu Deus? E agora o que vou fazer? Fui mexer nas fotos e não tinha nada. Subimos e quando fui virar para entrar no meu quarto Jake me puxou e me deu um selinho e disse “Eu te amo” eu fiz o mesmo.

***

Acordei umas 10h com Bree saindo do banheiro, entao fui tomei banho e coloquei um vestido e uma sapatilha e desci tomar café da manha, Jake tinha feito ele e tinha ovos com bancon.  Antes de eu descer fui falar com a Bree, ela era aunica que sabia que eu giostava do Jake entao ele fico tipo muito feliz por mim e prometeu segredo.

Descemos e dei um selinho em Jake e a Bree riu. Ficamos em silencio ate que eu quis quebrar o gelo.

-O porque a gente não vai na praia hoje?

- Pra que? Pra mim segura vela? Eu não – a bre disse rindo

- Eu posso levar um amigo se quiser – o Jake disse com um sorriso no rosto

- Ta bom entao assim eu vo – kkkkkkk (qr dizer q ela riu)

-Vou ligar para ele entao. – ele pegou o celular e começou a falar – Seth? E o Jake. Entao quer sair hoje? A Nessie vai comigo e a amiga dela ta sem companhia, e a Bree sabe? Okay entao vamos a praia e daqui uns 20 min estamos la, espera do lado do salva vidas. – ele desliga e fala – entao voces duas se trocam e eu vou pegar as coisas e a gente vai.

Nos saimos correndo nos trocaos e descemos e por volta de 10 min chegamos la e encontramos o amigo de Jake, Seth, ele e bem bonito e parece que Bree gostou pelo jeito que olhou para mim, conhecia aquele olhar.

Seth:

Meu Deus aquela era Bree? Que menina bonita, Jake muito obrigada.

- Oi Jake. Oi Nessia, e voce deve ser a Bree- dei lhe um beijo no rosto

-Sou sim, evoce Seth neh?

-Sim sim – apontei para um canto com garda sol e disse – vamos, reservei um lugar pra gente.

Fomos ate la e Jake e Renesmee sairam, já sabia por que, o Jake me olhou deu um sorriso malicioso e saiu.

- Entao Bree, o que voce e de Renesmee?

- Sou sua melhor amiga, e voce o que e de Jake?

- Sou seu melhor amigo tambem – kkkkk – Ta afim de dar um mergulho?

- Claro – ela tiro seu vestido que cobria seu corpo quase nu, que so era tampado pelo biquini, e levantou-se, seu corpo era lindo – Vamos? – tirei minha camisa e fomos, olhei para traz e vi Nessie e Jake rindo, peguei na cintura dela e dei um sorriso malicioso.

- Gosta de nadar? – ela me pergunto

- Muito, e voce?

-Quem não gosta neh? – ela pulou na agua feito uma criança

Ficamos o resto da manha la, não tinha muita gente, almoçamos e logo voltamos para agua.

***

Já era umas 15hrs e entao chamei Bree para conversar.

- Bree pode vir aqui?

-Claro

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.