Amizade Ou Amor? escrita por Carol


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora,mas e que vou ter provas semana que vem e talz... kkkm bjs e leem la no final prfvr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275079/chapter/14

Estávamos todo na sala, e um silencio predominava ate que Alice, a amiga de Demitri, quebrou o gelo.

-Então, de quantos meses você esta?

-Fez cinco ontem de ontem.

-Ah, mas como será o nome?

-Edward Black – eu do um sorriso.

-Que lindo – ela da um sorriso.

Ficamos ali por um bom tempo vendo Televisão.

***

Acordei e não vi Jake do meu lado, então pensei um pouco na carta que escrevi para meus pais.

Papai e Mamãe:

 “Não queria nem um pouco fazer isso, nem mesmo chegar a isso, mas não tinha muitas escolhas, quando escrevia essa carta eu chorava como nunca chorei na vida,era como se minha vida estivesse sendo destruída. Uma parte esta, a outra esta começando a ser. Tenho que começar outra a partir de hoje, tenho que seguir em frente, pode ate parecer burrice, idiotice, mas e a realidade.  Não quero que vocês venham atrás da gente, quero que apenas viva sua vida, não pense que não amo vocês, que esquecerei vocês, mas que eu só estou fazendo isso para o bem de todos, não culpe os outros, mas sim a mim, por que eles estão fazendo isso por mim. Não consigo mais escrever, nem mesmo pensar que estarei longe de vocês. Apenas queria dizer que amarei vocês por toda minha vida, e que não sei quando, mas eu voltarei...”

                                                                                                                            Da pequena Nessie.

Comecei a chorar, e lembrar-se deles, como eu os amava, e botei tudo a perder por que sou burra, fiz coisas que não podia agora to aqui, fugindo, da minha própria família. E alem do mais estou estragando a vida de meus amigos por estarem aqui comigo.

Levantei e tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei um vestidinho bem leve, uma sapatilha e amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64151565&.locale=pt-br)

Desci as escadas e fui ao encontro de todos.

Estavam todos rindo na sala, pareciam felizes, será que eu era a única triste? A única preocupada?

Juntei –me a eles e os cumprimentei.

- Bom dia gente.

Todos responderam.

- Renesmee, o café da manha esta na mesa, vá comer. – disse Alice.

Ela era bem simpática.

Comi um pão com arroz, e tomei leite. Ta era estranho, mas era o bebe que me fazia comer assim.

Não demorou muito e fiquei enjoada.

Fui correndo para banheiro e botei tudo pra fora. E Jake veio atrás de mim.

- Você esta bem?

- Não muito, estou um pouco enjoada.

-Vem Ca então – ele me abraçou.

Fomos junto a todos.

- Toma aqui um remédio – Bree veio em minha direção.

Tomei o remédio e fui La fora.

Tomar um ar seria bom.

***

Não demorou muito para que anoitecesse.

Tinha mos resolvido que iríamos jantar fora. Comer uma pizza ou coisa assim. Não era uma boa ideia já que estou grávida, mas era um desejo. Então fomos em uma pizzaria afastada.

Nossos vestidos: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64154448&.locale=pt-br

O Preto era meu, o Azul era de Bree e o Rosa de Alice.

Sai mos de casa e demorou 10min. para que a gente chegar.

Comi uns cinco pedaços, tinha apenas um casal La.

Fomos embora, mas no meio do caminho tive que parar de vomitar.

Chega mos em casa e logo fomos dormir.

Amanha iríamos  comprar as coisas para o bebe.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente minhas notas nao estao boas entao nao vo entra e postar para estudar, e comentem prfvr, tem 36 leitores e apenas 5 comentários. kkk Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.