You Brought Me Back To Life escrita por cleithyjane


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, como prometido aqui esta o segundo capitulo do dia *------*,
Eu realmente espero que voces gostem
sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275064/chapter/32

Saímos da casa da Santana por volta das duas horas da manhã, depois de muitas despedidas, choros, risos e abraços eu estava preparada para me desprender do meu passado e começar a eternidade ao lado da minha Rach.

Não demorou muito para chegarmos em casa, nós estávamos em silencio, mas não era um silencio pesado, era apenas necessário para podermos organizar nossos pensamentos.

Fomos até o nosso quarto onde passamos a maior parte da madrugada conversando sobre o meu futuro, sobre o que estava para acontecer, Rachel tentava ao máximo me explicar as sensações, as dores que eu sentiria durante a transformação. Ela me disse que depois que ela me mordesse, seu veneno começaria a trabalhar no meu corpo, eu ficaria algumas horas inconsciente e que quando eu acordasse, eu teria que beber sangue humano para que a transformação se completasse.

Depois das explicações, nós ficamos abraçadas na cama em silencio, apenas nos olhando, enquanto ela acariciava meu rosto, sorrindo levemente. Rachel parecia estar com os pensamentos há milhas de distancia dali, como se estivesse tentando imaginar o que iria acontecer.


Ela fechou os olhos e se aproximou ainda sorrindo, pressionando nossos lábios. Seu beijo era delicioso, me faziam ter vontade de tocá-los para sempre. E eu iria.

Minhas mãos foram até a sua cintura apertando o local, eu estava ficando completamente excitada pela forma que ela me beijava, era totalmente sensual, lento e apaixonado. Suas mãos passeavam pelas minhas curvas, levantando a minha blusa, retirando-a logo em seguida, junto com o sutiã me deixando apenas de saia.

Seus lábios foram para o meu pescoço, fazendo maravilhas no local. Eu gemia baixinho totalmente entregue ao momento. Rachel subiu em cima de mim, sentando sobre o meu quadril, retirando sua própria blusa e sutiã, eu impulsionei meu corpo para cima, me sentando e voltei a atacar seus lábios em um beijo completamente apaixonado.

Quando eu precisei respirar, ela se afastou e desceu seus lábios novamente para o meu pescoço, massageando meus seios com seus dedos delicados, logo em seguida, ela também desceu seus lábios até o local, mordiscando com extremo cuidado, arrancando mais alguns gemidos meus.

Ela parou o que estava fazendo e olhou dentro dos meus olhos.

“Você esta pronta?”. Ela sussurrou intensamente.

“Acho que estou...”. Admito que eu estava um pouco nervosa, eu não estava com duvidas do que queria, estava apenas receosa pelo o que iria acontecer.

Ela sorriu acolhedoramente e se inclinou sobre o meu corpo, me fazendo deitar novamente na cama, voltando a me beijar enquanto eu sentia suas mãos se livrando da minha saia rapidamente, me deixando apenas com a calcinha.

“Agora?”. Eu pensei em voz alta.

Eu senti um arrepio que me deixou mais excitada que o normal, quando ela voltou seus lábios para o meu pescoço e separou seus lábios como se fosse me morder, mas apenas deixou um beijo casto, sugando o local logo em seguida.

“Ainda não”. Ela sussurrou sensualmente em meu ouvido, me fazendo gemer alto. “Eu quero te amar como humana, pelo menos por essa noite”. Voltou a sussurrar mordendo meu pescoço levemente com extremo desejo.

Rachel voltou a descer sobre meu corpo, beijando e lambendo cada pedaço de pele que encontrava pelo caminho até chegar em meu sexo, ela segurou minhas coxas sobre seus ombros, passando sua língua por toda a minha intimidade, me fazendo gritar de prazer, arqueei minhas costas e segurei fortemente os lençóis tentando achar algo para me segurar, mas estava praticamente impossível. Desci uma mão até os seus cabelos, dando pequenos puxões, tentando a segurar no lugar.

Seus movimentos ficaram mais intensos, me fazendo ir à loucura. Eu estava tentando segurar o meu orgasmo para prolongar o momento, mas foi impossível quando senti seus dedos me penetrarem de forma intensa. Eu gritei seu nome chegando ao meu ápice.

Rachel escalou meu corpo, deixando beijos carinhosos por onde passava. Quando ela finalmente ficou com o rosto a altura do meu, ela me olhava com total adoração. Ainda com minha respiração falha, eu segurei seu rosto e a beijei de forma calma.

Estávamos novamente deitadas na cama, completamente quietas, meu rosto estava apoiado em seu ombro, enquanto ela acariciava meus cabelos após uma das melhores noites que já tive.

“Quinnie”. Rachel me chamou, fazendo com que eu levantasse a cabeça para olha-la nos olhos. “Eu disse que te queria como humana há algumas horas atrás, mas... você quer agora?”. Perguntou calmamente.

Ela estava me olhando com um rosto sereno, banhado pela luz do nascer do sol que entrava pela janela enorme. Ela estava linda.

“Irá doer não é mesmo?”. Perguntei baixinho, tentando controlar as batidas do meu coração.

“Sim”. Ela suspirou. “Vai doer bastante e eu não vou conseguir fazer nada que possa mudar isso”. Ela sussurrou sofrida, eu me aproximei e lhe dei um selinho indicando que estava tudo bem.

“Você me disse alguns meses atrás que recém-criados são quase incontroláveis”. Sussurrei. “E se eu te machucar quando eu acordar?”. Expus o meu medo.

“Tudo irá ficar bem”. Ela me assegurou. “Você não vai me fazer mal... você será uma vampira incrível, você vai ver”. Acariciou meu rosto.

“Eu estou pronta”. Anunciei confiante depois de alguns segundos e fechei meus olhos. Ela estava apenas esperando a minha certeza para poder prosseguir.

“Eu tentarei fazer da melhor forma possível”. Ela sussurrou no meu ouvido, me fazendo suspirar.

Ela deitou seu corpo macio sobre o meu e acariciou meus cabelos suavemente e foi descendo sua mão vagarosamente, ficou deslizando seus dedos delicados por meus seios até o meu umbigo onde ela ficou fazendo círculos. Me fazendo gemer extasiada. Meu corpo implerava pelo dela.

Seus lábios encontraram os meus e senti-os se contrair em um sorriso. “Você é linda”. Ela sussurrou entre meus lábios voltando a me beijar logo em seguida. Ela se encaixou em cima do meu corpo, fazendo com que eles ficassem extremamente colados, eu abri um pouco as minhas pernas para que o encaixe fosse perfeito. Nós duas deixamos escapar um gemido.

Ela segurou meus pulsos, me impedindo de toca-la, colocando-os acima da minha cabeça e continuou segurando-os por um tempo enquanto me beijava, ela desceu o rosto para lamber meus seios e mordiscar com cuidado.

Meu corpo reagia a cada ação dela.

Ela começou a movimentar o quadril lentamente, eu também comecei a mexer os meus, ajudando com os movimentos. Soltou meus pulsos e segurou meu rosto, me beijando intensamente, loucamente. Soltando alguns gemidos dentro da minha boca.

Eu abaixei minhas mãos com uma vontade louca de toca-la, sentir seu corpo, mas ela me impediu. Segurou novamente meus pulsos e levou-os até a cabeceira da cama, acelerando seus movimentos logo em seguida. Meus gemidos continuaram altos, até que eu senti que o meu orgasmo estava se aproximando e vi que o dela tambem estava proximo.

“Eu te amo meu amor”. Rachel sussurrou no meu ouvido com uma voz doce, assim eu senti meu orgasmo chegar.

Eu não tive tempo de responder, pois junto com o orgasmo, eu senti a Rach descer seus lábios para o meu pescoço, o mordendo logo em seguida, foi como se facas afiadas tivessem perfurado o meu pescoço. Eu abri meus olhos surpresa, me deparando com uma Rachel com a boca melada de sangue, o meu sangue. Ela me olhava com uma expressão preocupada, enquanto lambia o sangue que escorria por seus lábios parecendo deliciada com o sabor.

A dor estava começando a ficar insuportável, eu sabia que iria doer, mas eu nunca imaginaria que seria tanto assim. Cada parte do meu corpo doía, como se bilhões de facas em chamas estivessem me atravessando a cada segundo.

“Rach... o que é isso?”. Perguntei gemendo de dor.

“Você esta se transformando em alguém como eu meu amor”. Eu a sentia acariciar meu rosto e isso me passava um pouco de conforto e paz no meio de todo esse caos que o meu corpo estava. “Eu não posso parar essa dor... eu só posso ficar do seu lado... e esperar”. Falou amorosamente, mas eu sentia que ela se culpava por essa dor.

Senti como se eu estivesse sufocando, como se estivesse perdendo meu ultimo sopro de vida. Eu tentava gritar para tentar aliviar a dor, mais nenhum som saia de minha boca aberta. A dor era insuportável, mas eu tinha plena certeza de que esse sofrimento valeria a pena, se quando tudo passasse, eu pudesse ficar do lado da minha Rachel... Para sempre!

Foi nessa noite que a maior mudança de toda a minha vida começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente a Rach transformou a Quinn *---*
a historia só terá mais um capitulo e o epilogo
comentem de dizendo o que acharam
Bjos meus amores
sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Brought Me Back To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.