You Brought Me Back To Life escrita por cleithyjane


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A historia é totalmente centrada em Rachel e Quinn, MAS ela não começa com um romance entre as personagens, apenas mais para frente que as duas irão começar a se olharem com outros olhos.
O capitulo é pequeno, mas é apenas o prólogo, apenas para ter uma ideia do que vai acontecer mais para frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275064/chapter/1

05 de fevereiro de 2080

Quando eu te conheci, minha vida mudou completamente. Antes eu era fria, calculista, não ligava para a vida humana. Para mim, vocês eram apenas comida ou diversão quando me sentia entediada, mas assim que os meus olhos se fixaram naquela imensidão esverdeada que eram seus olhos, eu soube que abriria mão da minha vida se isso significasse que você estaria segura.

Primeiramente eu fui sua protetora, depois fui como se fosse sua irmã mais velha, passei a ser sua melhor amiga e agora finalmente sou sua companheira pela eternidade.

O que eu vou contar agora, poucas pessoas tem conhecimento, vocês irão ficar sabendo da história da minha vida e de como ela virou de cabeça para baixo assim que eu conheci a pequena Quinn Fabray...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões em comentários, eu sei que o capitulo foi pequeno, mas ele é apenas para saber se eu devo continuar a escrevê-la ou não.
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Brought Me Back To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.