Amor além da Vida escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27503/chapter/1

Tyna e Xavier eram um casal comum de Los Angeles, como qualquer casal tinham seus problemas e suas brigas. Mas uma coisa estava cada vez pior para eles, Xavier havia perdido o emprego e estava fazendo uma coisa que sua esposa Tyna não aprovava, ele vendia drogas para os funcionários da Umbrella Corp. Ela achava esse emprego muito arriscado, uma coisa dessas se cai-se na boca da imprensa poderia o levar a cadeia.

Meses se passaram e ele foi promovido no suposto novo emprego, agora ele iria para Raccoon city, onde iria começar a implantar a venda das drogas lá.

Em seu primeiro dia na cidade, ele foi conhecer sua área de trabalho, seus principais pontos de vendam eram o Hospital de Raccoon, O RPD( Raccoon Police District ), a mansão de Spencer e o instituto de Marcos.

Logo no primeiro dia ele foi primeiro até o Hospital de Raccoon.

Bonito e cheio de coisa cuti cuti era o Hospital. O Hall era bem bonito cheio de rosas argentinas e cravos da Bulgária.

--- Com sua licença a senhora pode me informar onde posso encontrar a senhora Anabelle? --- perguntou ele a Recepcionista.

--- Ela esta logo ali naquele corredor falando com o medico.

Ele agradeceu a moça e seguiu até onde ela havia indicado.

--- Senhora Anabelle? --- perguntou ele chegando até ela.

--- Olá fofíssimo --- disse ela gentilmente exibindo seu enorme busto.

--- Oooolá... --- bradou ele indignado com o tamanho daquele busto, nem Pamela Anderson tinha um igual. --- Eu vim entregar a encomenda para uma de suas pacientes.

--- Claro meu gato por favor queira me seguir --- disse ela virando-se abruptamente deixando um de seus seios ficar exposto.

Como um pancada em seu corpo ele foi jogado para traz pelo espanto de ver aquilo, seu nariz começou a sangra violentamente enquanto ele ficava incomformado com o tamanha daquilo.

Ela arrumando o pequeno deslize o conduziu pelo hospital. Quando estavam cruzando um corredor uma moça apareceu do nada.

--- Mãe!!!!!!!!!!! --- gritou a moça jovem que saiu correndo na direção deles com um traje medico dos STARS.

Logo atrás dela veio correndo um homem extremamente grande e barbudo gritando para que ela volta-se.

--- Ai crianças sempre ficam assim quando vão tomar uma injeção, mas venha já chegamos a sala --- disse ela entrando numa sala próxima.

Na sala havia uma moça numa mesa medica toda intubada.

--- Essa e Alice, como acho que já devem ter te falado você ira todos os dias nesse mesmo horário drogar ela --- disse a mulher bustosa( busto + gostosa ) --- Bom depois disso você terá que ira até a Mansão de Spencer e o Instituto de Marcos, e apenas entregar esses pacotes que estão aqui nessa sala --- disse ela apontando para um caixa preta onde lia-se HERB.

Como a bustosa havia dito era somente entegrar as encomendas e mais nada, ele achou estranho porque o que ele queria mesmo era entrar e conhecer os dois lugares que eram muito bonitos por fora, apesar dos cachorros que ficavam rondando o lugar e os gemidos altos que ele escutava.

O dia passou tranquilo para Xavier o traficante, ele já havia feito a entrega e agora só faltava ir a delegacia entregar pequenos frascos coloridos.

Chegando lá foi levado para uma sala onde haviam três homens sentados rindo alto.

--- Com a sua licença senhores eu vim entegrar essa encomenda para o Senhores, Irons, Birkin e Wesker.

--- Somos nos --- indicou um deles gordo e com cara de velho --- Eu sou Irons e esses são Birkin e Wesker --- disse ele primeiro apontando para um moço de aparência jovem com cara ranhosa e depois para o outro que usava óculos escuros.

--- Trouxe tudo conforme o combinado? --- perguntou o ranhoso que era o senhor Birkin.

--- Sim aqui esta os frascos com as Green Herbs que o senhor pediu --- disse Xavier entregando a Birkin frascos com um pó verde dentro --- Senhor Irons aqui estão a suas Blue Herb e senhor Wesker as suas Yellow Herb.

Os três ficaram olhando os frascos meio abobados enquanto Xavier esperava.

--- Os senhores não vão me pagar? --- perguntou ele.

--- Ah! Sim claro --- disse Wesker retirando do bolso Rubis que que estavam numa caixa plástica onde podia-se ler "Made In Chaisaw Bag" --- Mas me diga --- disse Wesker se aproximando dele e retirando seus óculos e mostrando seus olhos já bastante amarelos pelo efeito das drogas --- Você por um acaso não teria umas Red Herb pra eu dar umas turbinadas aqui no bagulhos, sabe uma Mixagem.

--- Não desculpe acabei de vender todas para o Senhor Spencer e Marcos, eles fizeram questão de comprar as mais bonitas Red Herbs para enfeitar suas mansões --- respondeu Xavier.

--- Tudo bem pode se retirar agora --- disse Irons empurrando Xavier para fora do local.

Xavier e sua esposa estavam muito felizes, morando numa cidade nova e ganhando muito dinheiro com o emprego do marido. A vida parecia maravilhosa se não fosse por uma coisa, Xavier estava ganhando muito clientes, isso seria bom se não fosse as ameaças que recebia caso não vende-se para tal pessoa as Herb. Preocupado com isso, ele tentou até abaixar o preço dos produtos, mas isso acarretou numa disputa entre os membros mais poderosos da Umbrella que disputavam num leilão doentio.

Com toda essa disputa Xavier tentou plantar nas redondezas da cidade as Herbs tentando poder conseguir vende-las para todos os seus compradores que cresciam a cada dia. Mas a Umbrella descobriu isso e sequestrou Xavier e sua mulher. Todos os chefões da Umbrella ficaram extremamente felizes por poder terem de graça suas preciosas ervas.

Os dias foram horríveis para Xavier e sua mulher, eram tratados como cachorros, diga-se de passagem ficavam em celas para cachorros. O tempo foi passando e eles receberam uma visita inusitada.

--- E ae Brow --- disse Birkin --- Hum vejo que sua mina esta entre nos, mas tipo sinto lhe dizer que ela vai te deixar ainda hoje.

--- Mas do que você esta falando?

--- Bom vamos usar ela pra uma ideia da corporação.

Dois seguranças entraram na cela e levaram Tyna embora.

--- Vocês não podem fazer isso com a gente.

--- Podemos sim mano, somos a Umbrella entendeu.

Os dias passaram e Xavier ficou lá deprimido sem sua mulher, e agora seriam só mesmo a Betsy e os cinco justiceiros.

Como ele estava em uma cela de cachorro ele sempre tinha jornais que colocavam no chão para ele, um dia ele acabou lendo uma noticia interessante.

" Jill Valentine, Chris Redfield, Rebecca Chambers e Barry Burton são acusados de calunia por difamarem a Umbrella, como criadores de armas biológicas e um vírus letal, mas tudo isso foi resolvido pela empresa que nesse final de semana estreia em todas as farmácias do país o seu mais novo produto o Regenerator um produto revolucionário contra o envelhecimento, que realmente será um vírus para todo o mundo( Leia mais pag. 4 )

"

Enquanto ele lia isso mais uma vez Birkin apareceu na cela.

--- Olá Xavis, deixa-me falar, agora e a vez de levar você para uma nova experiência desta vez você e sua esposa estarão juntos e para sempre.

--- O que você pretende fazer seu maluco, já não basta levar minha mulher agora falar essas besteiras.

--- Vamos você verá tudo.

Os mesmo homens que pegaram sua mulher entraram na cela e o levaram. Foi arrastado tentando fugir, mas os homens eram mais fortes. eles chegaram numa sala onde havia vários tubos com um liquido verde onde haviam vários corpos dentro, dentre eles o de sua esposa.

--- Seus malditos o que fizeram com ela!!!!!!!

--- O mesmo que faremos com você.

Os homens o levaram até um dos tubos e o colocaram lá dentro. Ele começou a ficar com a visão embasada enquanto o tubo enchia-se daquele liquido verde, tudo começou a ficar sem sentido e ele caiu em torpor.

Dia depois.

Tyna acordou de seu sono, ela viu-se dentro de um tubo, todo o liquido havia vazado por um buraco que havia nele. Ela sentiu seu corpo doer muito e jogou-se no vidro, bateu uma vez, outra até que ele quebrou, levantou com dificuldade pisando num homem que tinha um buraco na cabeça feito provavelmente pelo arma que ele segurava em sua mão. Tentou entender onde estava e o que estava acontecendo no local, apenas encontrou outros tubos vazios a não ser por um onde havia um homem pelado dentro.

Ela ficou desesperada ao reconhecer ele como seu marido, como louca começou a socar o vidro nisso sua mão sofreu uma mutação espontânea e tornou-se uma garra. Tentando novamente ela quebrou o vidro liberando seu marido. Mas não antes de ver seu reflexo no vidro, ela estava com o coração exposto e tinha uma mão que parecia uma garra.

Seu marido caiu em seus braços, ele estava estranho, muito alto e musculoso e tinha perdido o cabelo.

--- Amor acorde por favor --- gritava ela.

Nisso chegaram alguns funcionários da Umbrella, eles pegaram suas armas e começaram atirar contra Tyna que avançou furiosamente contra eles, ela estava levando muitos tiros e sentia como se fosse morrer. mas seu marido levantou e começou a massacrar os últimos funcionários que entraram.

--- Mr. X esta aqui, é hora do pau! --- gritou ele quebrando pescoços.

Quando tudo estava acabado, os dois trocaram olhares, ficaram se olhando, estavam diferentes, não pareciam mais os mesmos.

--- O que fizeram com nos? --- perguntou ela.

--- Acho que alguma experiência.

--- O que faremos agora?

--- Não sei, mas parece que balas não nos matam tão fácil.

--- Então?

--- Vamos fugir então.

Os dois foram seguindo pelo corredores dos laboratórios matando todos que ficavam em seu caminho, avançaram furiosamente até chegarem a saída, onde saíram para um campo aberto, pensando rápido a única coisa que veio foi entrar na floresta e fugir.

Enquanto andavam eles ficaram se olhando.

Xavier ficou na frente dela e agarrou ela. Ela olhou ele com uma cara toda manhosa, eles começaram a se beijar, isso acarretou que os dois estavam no chão deitado um encima do outro, ambos pelados.

O único som que foi ouvido pelas pessoas próximas a floresta foi um grito alto. "Oh yeh baby yeh"

Um tempo depois estavam ambos novamente andando pela floresta.

--- Amor pelo jeito não resolveram o seu problema com peitos pequenos.

--- É acho que eles não fizeram milagres com você também o japinha.

--- Eu não entendi.

--- Depois eu sou a loira né o zé pequeno.

--- Entendi, mas bem que você gosta.

--- Correção gostava por causa do dinheiro.

--- Não foi o que me disse a minutos atrás.

--- A mas eu estava com vontade.

--- Otimo sua F**** da P***.

--- Olha seu viadinho desgraçado...

--- Eu te odeio sua nojenta.

--- Morra seu desgraçado --- disse ela usando suas garras e cortando o pescoço dele --- Meu Deus o que eu fiz.

De repente ela sentiu sua barriga tremer e algo pulsava lá dentro, caiu no chão e começou a se contorcer de dor. Tempo depois conseguiu se recompor, não estava entendendo o que havia acontecido. Não querendo mais ver o corpo de seu marido agora degolado ela saiu correndo desesperada até chegar em um lixão onde lia-se "Lixão Raccoon City"

Ficou ali por um tempo até que novamente sua barriga começou a doer, caiu no chão e ficou se esfregando no lixo. Sua barriga abriu violentamente, saindo de lá uma criatura humanoide.

Tyna levantou-se do chão e pegou na pequena criatura que debatia-se no chão, procurou no lixão por alguma coisa, encontrando apenas uma jaqueta de couro. Ela cobriu com dificuldade a pequena criatura que olhava para o céu todo estrelado.

Um som grave saiu da pequena boca da criaturazinha. Foi longo e calmo.

--- SSSSSSTTTTTTAAAAAARRRRRSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.