Batter Up escrita por Carol Bandeira


Capítulo 68
Final feliz


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!

Pessoal, após muito tempo tentando concluir essa história, consegui chegar no ponto que eu queria.
A partir de agora, a história que eu quero contar dentro desse universo será dividida em pequenos pacotes. Fiquem atentos para atualizações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275021/chapter/68

Gilbert abriu os olhos e, encantado com a visão a sua frente suspirou.

— Gil, está muito cedo- sua esposa gemeu, virando-se para o outro lado e se enfiando mais ainda nas cobertas.

Gil não queria que a visão magnifica que ele tinha sumisse e por isso descobriu a mulher.

—Sara, é nossa lua de mel! Olha só o sol brilhando...- ele completou a fala lançando diversos beijos no pescoço dela enquanto a mão envolvia a cintura da amada.

Ao sentir os beijos traçados na nuca sensível, a morena se arrepiou. Sendo presa fácil dos beijos dele, ofereceu ao marido uma área maior para brincar. O casal então iniciou mais uma sessão de sexo, dessa vez levando tudo com muita calma. Não tinham planos para o resto do dia além de se curtirem. Quem sabe talvez, após estarem saciados, eles aproveitassem um pouco do que a Grécia tinha a oferecer?

Um pouco mais tarde, enquanto esperava a esposa terminar de se arrumar- ela havia o proibido terminantemente de entrar no banheiro com ela, pois sabia que se o fizesse eles nunca deixariam a suíte do hotel- que Gil pode parar de se concentrar nela e levar a mente a outros lugares.

E ele não conseguia parar de pensar na trajetória que o fez chegar até ali, no momento mais mágico de toda a sua vida.

Lembrou da infância feliz ao lado dos pais, de toda a dor da separação de William durante a adolescência. De como se dedicara ao esporte para finalmente conseguir espaço dentre os grandes clubes. Das vitórias e das derrotas, de como foi doído, mas ao mesmo tempo prazeroso tudo o que ele passou. E pensou em particular nesse último ano.

A mudança para Chicago fora até mais difícil do que a primeira vez que deixara sua mãe para ir jogar no time da faculdade. Embora aquela tenha sido a primeira vez em que ele saíra do seio da família, desta vez ele sentia que deixava muito mais para trás. Em Las Vegas ele conhecera os grandes amigos, como Warrick, Nick e DB Russel. Ele ficaria distante de seu pai e de sua recém conquistada parceria. Estaria longe de sua afilhada e principalmente, sentia que deixava seu coração ali com Sara.

Por sorte, Carlos foi um companheiro formidável, e ele o fez se sentir em casa desde os primeiros treinos. Não havia no time uma sensação de rivalidade, como ele sentia com Dan. Gil já havia provado seu valor em campo e os jogadores estavam felizes de tê-lo em seu time.

E de quebra, Gil teve a oportunidade de estreitar laços com a família de sua namorada. Sean, o irmão mais velho da morena era um tipo muito agregador e fez questão de apresentar Gil a cidade. A mãe dela, Laura, vira e mexe aparecia no novo apartamento do casal para deixar uma comida caseira para o jovem e falar sobre planos para o casamento.    

O que, aliás, demorou mais para acontecer do que Gil gostaria. Se fosse de sua vontade, ele teria se casado com Sara antes mesmo de ter se mudado para Chicago. A morena, entretanto, não quis saber de se apressar com isso. O que levou os dois a uma pequena discussão. Gil ficava com o coração doído só de pensar nisso.

No fim, quem ganhou foi ela e isso fez com que eles adiassem em mais de um ano o casório. Sara queria esperar a autorização de sua transferência para o laboratório de criminalística de Chicago. Entretanto, por conta da demora da transferência, a morena acabou marcando a data do casório para o mês de março. E como num milagre, de repente tudo aconteceu. A transferência foi autorizada, e como a morena havia combinado de tirar as férias para o casamento, ficou acertado que ela começaria em Chicago após o término das férias.

— Gilbert, sua vez!

Sara chamou a atenção do marido. Embora ela achasse que a visão dele, debruçado sob a varanda do hotel, com o céu azul de fundo, fosse quase uma pintura, ela queria aproveitar o dia na cidade.

O marido voltou a atenção para ela e, com um sorriso bobo, suspirou.

—Como você consegue isso? A cada hora está mais bonita...- e avançou para ela, no intuito de beijá-la.

—São seus olhos- ela respondeu ao fim do beijo- agora vai se trocar, eu queria aproveitar o dia.

—Nós acabamos de chegar, honey... temos a semana inteira a nossa frente...

— Errado...- ela passou o dedo sob os lábios do marido e os beijou- temos a vida inteira pela frente...

E que vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham curtido essa história o tanto que eu gostei de escrevê-la.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batter Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.