Motivos Para Odiar Teddy Remus Lupin escrita por Bad Memories


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274989/chapter/1


Victoire Weasley estava sentada na mesa d'A Toca,escrevendo em um pedaço de pergaminho novo,todos estavam na sala e nem se preocuparam com ela lá.Era uma típica tarde das férias nos Weasleys.No pergaminho ela estava escrevendo:

Razões para odiar Teddy Remus Lupin

1-Odeio seu sorriso.

2-Odeio seu abraço,porque não vou poder retribuí-lo,pelo meu detestável orgulho.

3-Odeio seu jeito meigo quando quer.

4-Odeio quando você me olha e eu dou risada sem pensar.

5-Odeio não ser a única que percebe seu andar em Hogwarts,

6-Odeio quando vejo você com outra menina.

7-Odeio quando você afasta os meninos de mim.

8-E odeio quando não o faz.

9-Odeio quando seus olhos brilham com uma notícia boa.

10-Odeio como você consegue mudar de cabelo várias vezes.

11-Odeio como você consegue ler minha mente.

12-Odeio quando você,está certo.

13-Odeio quando você diz que tudo vai ficar bem e realmente fica.

14-Odeio quando você me faz chorar.

15-Odeio ver você e sorrir sem pensar.

16-Odeio sentir saudades suas.

17-Odeio sonhar com você.

18-Odeio você ser tão,tão,grifinório com sua lealdade e cavalheirismo.               

19-Eu odeio o fato de eu estar escrevendo isso.

Ela começou a chorar e escreveu o numero 20:

20-Eu odeio não conseguir te odiar,nem por um segundo,porque todo esse Ódio,é amor.

Ela começou a chorar muito mais,mas para seu azar,quem acaba de entrar e vê-la chorando foi: Harry,Gina e TEDDY! Ela entao olhou para eles e saiu correndo tentando esconder o choro.Molly saiu, e viu ela subindo.

-O que houve com ela? -perguntou Gina

-Também não,sei.Ela estava sentada aqui e agora saiu chorando.-respondeu Molly

-Melhor alguém ir lá?ou não?-Perguntou Harry

-Não,acho melhor esperarmos um tempo,todos nós sabemos como ela é.-Disse Molly e foram para a sala.Teddy viu o pergaminho em cima da mesa e o leu,e abriu um largo sorriso.Escreveu alguma coisa e embrulhou-o de novo. Aparatou dentro do quarto onde Vic estava trancada chorando,mudou a cor do seu cabelo para vermelho.

-Porque você fez isso ?-ele disse tentando parecer sério,ela reparou no seu cabelo e no seu tom de voz.

-E-eu,não sei...Desculpe -ela disse entre soluços. Ele não conseguia parecer com raiva dela,principalmente quando estava chorando.

-Não,precisa se desculpar.-ele sentou na cama perto dela e passou a mão em seus cabelos os afastando de seu rosto,entao colou seu corpo no dela,e simplesmente suas bocas ja estavam coladas,e eles envolvidos em um longo beijo,quando pararam estavam ofegantes, e ele devolveu o pergaminho.Ela deu uma olhada e viu algo escrito no final do pergaminho. "O que talvez você nunca tenha imaginado é que eu sou louco pra namorar uma garota parte veela que se chama Victoire Delacur Weasley" -Eu te amo -ela disse.e eles se envolveram em mais um longo beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiiim >.< beiiiiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Motivos Para Odiar Teddy Remus Lupin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.