Onde As Linhas Se Sobrepõe. escrita por Triz


Capítulo 7
Amigos, sempre eles.


Notas iniciais do capítulo

Bom, nesse capítulo tentei ser mais light com a Hermione, tadinha, anda sofrendo tanto. Então o capítulo vai ser mais fofo, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274954/chapter/7

Rony caiu no chão, sendo apoiado pelos cotovelos. Draco via tudo vermelho, da cor do cabelo de Ronald. Hermione não sabia como reagir a tal situação, estava simplesmente paralisada.
- Seu imundo! IMUNDO! - Draco gritava, enquanto socava o mesmo lugar em Rony, que tentava se defender, mas não conseguia. Malfoy girou no chão, e seu punho acertou-lhe em cheio o estômago do Weasley, que ofegou.
- DRACO! DRACO! - Hermione gritava, desesperada, entre lágrimas. O rosto de Rony estava sangrando, o garoto podia sentir o gosto do sangue descer quente por sua garganta. - PARA COM ISSO! - Mas Draco estava cego de ódio, não conseguia ouvir Hermione, por mais que quisesse. - sacou a varinha.
-
Diffindo! - Murmurou diversas vezes e o rosto e corpo de Rony se distorceram em diversos cortes, o chão agora, encharcado de sangue. - SEU IMUNDO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MANDAR NO CORAÇÃO DELA, WEASLEY? VOCÊ SÓ SABE MACHUCAR ELA! - Berrava Malfoy. Aquilo foi como um baque para Hermione. Seu coração teve que dar razão ao que Draco estava lhe dizendo. A garota soltou um feitiço, no meio dos dois.
-
ESTUPORE! - Berrou, e os corpos de ambos voaram. Um para canto da sala, e os dois bateram com tudo na parede, fazendo um barulho estrondoso. Rony sangrava, e seu corpo todo estava cortado. Ele arfava. Ela apontou pra ele. - Finite! - Um feixe de luz violeta saiu da ponta da mesma, e a pele de Rony foi se fechando, o sangue sumindo. - Epskey! - Sussurrou e o corte em sua boca, causado pelo punho de traco, sumiu, não por completo. Hermione contou até 3, e respirou fundo. - O QUE VOCÊS DOIS ACHAM QUE EU SOU? UM TROFÉU?! - Berrou para os dois.
- Hermione eu... - Draco disse, mas ela o calou, apenas fechando o punho no ar.
- Eu não sou algo a ser
desputado! - Gritou, e algumas lágrias começaram a escorrer, lágrimas de raiva. Seu rosto estava em chamas. Os cabelos sedosos estavam bagunçados. - Vocês são ridículos. -Disse, agora um pouco mais baixo e mais calma. Estava chateada, podia dizer que estava acabada. Outras garotas, ficariam feliz no lugar dela, de maneira: Oh!, eu sou tão demais que os meninos brigam por mim! Mas ela, se sentia acabada. Estava dividida. Draco nunca agira assim por ninguém antes, e Rony – o garoto pelo qual sempre fora apaixonada – estava agindo como um idiota ultimamente. Ela olhou para os dois, e balançou a cabeça de maneira negativa. Saiu da sala, batendo a porta, fazendo com que os dois se sobressaltassem.

- Hermione! - Era Draco.

- Me deixa! - Berrou e saiu andando.
- Me espera! Por favor! - Ele tentou alcançar a garota.
Ela apenas virou no corredor, e se enfiou no meio dos diversos alunos, fazendo o loiro a perder de vista. Malfoy suspirou, e se virou para ir em direção as masmorras.
- Oi amorzinho. - Era uma voz de pata, e uma cara de bulldog que aparacera a sua frente. Pansy Parkison. Ela envolveu o pescoço do garoto com os braços. Eles já tiveram um caso antes. Seus lábios se arrastavam pelo ar, em busca dos de Malfoy, que se esquivou, empurrando-a pelos ombros. - Ai! - Ela fez uma cara de coitada, e fez um biquinho. Sua cara de bulldog ficou pior ainda.
- Nós não estamos namorando, Pansy! - Draco disse com os olhos ardendo
e um nó se formando em sua garganta.

- Mas amor...

- Não me chama assim! Eu não sou seu “amor”, Pansy! Nós não estamos namorando. - Ele disse Irritado.

- Draco, eu te amo... - Ela disse, mas logo foi interrompida por ele.
- Quer saber? Se você me ama...
Morre. - O loiro saiu andando e bateu com os ombros no dela de propósito.
Os olhos da bulldog arderam, de tamanha raiva. Ela queria Malfoy só pra ela, e não suportaria perdê-lo pra rata de biblioteca da Granger.
Hermione passou por Draco quando ele estava indo para as masmorras e ela indo pro sétimo andar. Ele não a viu, por sorte – e alivio – da mes
ma. Ela partiu para a sala comunal da Grifinória, tentando não cair em prantos.
-
Cabeça de dragão! - Ela disse a mulher gorda.
- Querida! Sabia que eu consegui quebrar uma taça hoje? - Começou a mulher gorda, tagarelar pra ela.
- De novo esse papo?
- Mas é sério, eu consegui. Veja. - Ela disse, ergueu a taça no alto, e começou a soltar seu berro agudo de estourar tímpanos. Hermione logo tampou os ouvidos, se encolhendo. - Cala a boca!
Porém, a mulher gorda continuou gritando.
-
CABEÇA DE DRAGÃO! - Insistiu.
- Ah, está bem! - Disse a mulher gorda, e a porta se abriu para que Hermione pudesse entrar. A sala comunal da Grifinória
estava mais aquecida que o corredor lá fora, Fred e Luna estava encolhidos na poltrona, com Episkey no colo de Luna. Só estavam os dois na sala comunal. Hermione sentou-se no sofá mais comprido, se encolhendo. Abraçou os joelhos, o nó que permanecia em sua garganta estava prestes a estourar, de tão apertado que estava.
- O que houve? - Perguntou Luna, saindo de cima de Fred e indo ao sofá que Hermione estava. Fred fez o mesmo, e ela ficou entre os dois.
A garota não respondeu. Apenas se aninhou no peito de Fred, que estava mais próximo, e desfez o nó na garganta, e começou a chorar. Sua cabeça girava, tentando entender tantas informações, tentando aceitar o fato
de que estava divida entre Rony Weasley – que sempre a fizera sofrer – e um sonserino que sempre a tratara mal. Masoquista? Perguntou a si mesma. Suspirou, ela simplesmente não aceitava o fato de estar divida entre Rony Weasley e Draco Malfoy.
- Vem aqui. - Fred disse, e de repente, Hermione não sentiu mais seu corpo em contato com o sofá. Suas pernas balançavam no ar, e viu-se aninhada no colo de Fred, um tanto desnorteada, parecia um bebê. Sem que Hermione visse, Fred deu uma piscadinha pra Luna que sacou tudo rapidamente.
- Ei... Espera... Fred.. O que você está fazendo? - Ela disse um pouco confusa, e o garoto que estava segurando ela nos braços fez esforço para não derrubá-la no chão, pois começou a rir descontroladamente, assim como Luna. - O que está acontecendo? - Perguntou novamente, mas eles não responderam. Apenas caminharam, e cruzaram o quadro da mulher gorda.
Hermione não via muita coisa, pois estava aninhada no peito de Fred e tudo que conseguia ver era o teto. Sentiu que eles passaram por algumas curvas.
Então, eles adentraram uma sala. Um aroma doce preenchia a mesma, e o ambiente a acolheu. Era quente e extremamente confortável. Finalmente, a garota pode sentir seus pés no chão, olhou em volta, era uma sala ligeiramente espaçosa. Havia vários pufes espalhados na mesma, e uma mesa com alguns doces e refrigerantes bem ao canto. Tinha também uns sacos de dormir, e o lugar era todo colorido e alegre. Ela reconheceu, era a sala precisa.
- Vamos passar a noite aqui. - Disse Luna em ar sonhador.
- Mas podem nos pegar. - Hermione contestou.
- Hermione, querida. Eu sou Fred Weasley! - Disse, e arrancou risada das duas.
- E agora, você vai esquecer
todos os seus problemas, pelo menos por enquanto, e se divertir conosco. Estamos entendidos? - Completou Luna. Hermione corou, e se sentiu satisfeita.
- Eu tenho os melhores amigos do mundo! - Sussurrou ela e cada um deu um beijo em sua bochecha, ambos riram.
- Bom, o que vamos fazer? - Perguntou Fred.
- Você é o gênio aqui! - Disseram as meninas juntas.
- Certo... Então, vou usar vocês de cobaia com os novos produtos das Gemialidades. Jorge está de férias de Hogwarts, como ele mesmo disse.
E Lino está ocupado, então só sobra vocês duas...
- NÃO! - Luna berrou, e fez os dois se sobressaltarem.
- Ah Luna, com você, vai ser a nova poção estimulante. - Brincou Fred. Luna ruborizou, e Hermione começou a rir, sua barriga até doía.
- Já sei o que vamos fazer! - Disse Mione, tomando folego, após uma pausa de risos.
- O que? - Perguntaram seus amigos em uníssono.
- Isso! - Ela disse, pegou umas almofadas, e começou a bater nos dois.
- Ah é! Isso é golpe baixo. - Gritou Fred, dando uma almofadada no rosto de Hermione.
- Golpe baixo? Você vai ver o que é golpe baixo! - Ela disse, foi até onde tinha os refrigerantes e pegou uma garrafa. Chacoalhou, e abriu, espirrando refrigerante em tudo e todos a sua volta. Luna gritou, e Fred começou a rir.
Depois de um tempo se batendo, se sujando, e rindo, os três deitaram sobre os pufes.
- Vocês são os melhores amigos do mundo. - Hermione sussurrou, e adormeceu. Luna se Fred ficaram conversando e trocando carícias até adormecerem também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor pessoas não me matem pela demora de ter postado. Eu amo vocês, leitores nindos. #nox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde As Linhas Se Sobrepõe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.