Neighbors escrita por Fe Valdez


Capítulo 16
Uma chegada indesejável


Notas iniciais do capítulo

Postei rapidinho né galera?
desculpa quem curte Jasiper :/ mas é só por uns capitulos, não ficará assim :)
Obrigada Gêmeas Potter pela ideia do acampamento õ/ mas acho q vou deixar pra outro capitulo pq se não a chegada da Reyna não caberia nesse :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274943/chapter/16

Pov Piper

Deixa eu recapitular... minha vida estava maravilhosa aqui em São Francisco, sem correria, com amigos doidos que fazem meus dias sempre divertidos e hoje, quando eu e Jason estávamos agachados atrás do tronco, justamente na hora que nos recuperávamos da nossa pequena guerra, foi quando eu percebi que eu não queria Jason apenas como um amigo. Acho que eu sempre soube que tinha uma quedinha por ele, mas quando ele sentou ao meu lado e me olhou profundamente que eu percebi esse sentimento vindo à tona. Quase desejei que ele me beijasse, mas não, eu não podia fazer isso certo? Jason se tornou um grande amigo como o Leo é para mim né? Por mais que Leo fique fazendo piadinha besta sobre eu e Jason.

Por mais que eu tente negar, eu tenho que concordar que essa quedinha que eu sentia aumentou, mas de repente Jason se afasta e diz que tem uma namorada. Ele fica meio confuso com isso, é um bom sinal né? E ele ainda está me contando isso porque acha que eu tenho algum motivo pra precisar saber, justamente agora que rolou um clima, também é um bom sinal né? E essa Reyna chegará amanhã, também é um bom sinal né? Não, pera.

Isso tudo eu pensei enquanto conversávamos, acho que eu precisava de um tempo longe de Jason, porque eu odeio ficar fraca por um menino, nunca me deixei abalar por isso e não será agora que vou deixar. Se Reyna era namorada dele eu não posso fazer nada, tudo bem por mim, perder a amizade de Jason eu não vou, então ok.

– Agora vamos voltar para guerra! – eu disse pegando as duas armas caídas no chão e sai correndo para o mar.

– Ei! Essa arma é minha! – ele gritou correndo atrás de mim.

– Perdeu! – eu gritei de volta

– Devolve minha arma!

– Não há regras!

Droga, eu esqueci que o Jason é rápido, quando eu cheguei ao mar pra carregar as armas ele me agarrou pela cintura e me girou de volta pra areia me afastando do mar, estávamos sorrindo, mas Jason parou de se mexer, acho que ele se lembrou de algo e me soltou rápido.

– Tá, eu devolvo sua arma se você me deixar com a minha – eu disse e ele assentiu.

Voltamos para guerra e todo mundo já estava ralado e encharcado. Ficamos um tempão lá até que ficamos cansados demais para andar e respirar. Acabou que Percy e Nico não tinham mais arma no final do jogo e concluímos que a vencedora havia sido Annabeth, pois achamos um minúsculo espaço seco em sua blusa, ou seja, a menos molhada. Ela tinha uma boa estratégia pra guerra então foi merecido.

Todos comemoraram e a aplaudimos então desabamos juntos na areia. Ficamos deitados olhando as nuvens até escurecer, então nos despedimos e voltamos para casa.

Quando cheguei jantei como uma louca e depois de um relaxante banho (de verdade) deitei na minha cama e fiquei ouvindo música no meu ipod. Meu celular vibrou dizendo que havia recebido mensagem, o peguei e vi que era de Jason:

“Hein Piper, o Leo vai cmg amanhã as 9:00h da manhã buscar a Reyna no aeroporto, você quer vir tbm?” – Jason

Revirei os olhos, além de ter que me consentir que Jason tinha uma namorada eu ainda tinha que ir dar as boas-vindas para ela? Ela não deve ser um bicho de sete cabeças né? Se o Jason decidiu namorar ela... má pessoa ela não é.

“9 da manhã? Sério? Eu to morrendo, acho q não acordarei antes do meio-dia :/” -Piper

“Ah, tudo bem então :/ queria q vc fosse” - Jason

“Tudo bem, eu vou sim :) só vou parecer um panda, mas ta de boa” – Piper

“Passo ai as 9 então :)” –Jason

“:)” – Piper

É acho melhor eu já dormir


Já eram nove horas, ouço uma buzina lá fora e saio de casa. Entrei no banco de trás do carro, pois Jason e Leo ocupavam os da frente. Jason era o motorista.

– Oi rainha da beleza – Leo disse e revirei os olhos.

– Oi panda – Jason disse e eu revirei os olhos também.

– Ué Jason, você não tem 15 anos? Não pode dirigir – falei.

Jason sorriu e me passou dois documentos.

– Não de acordo com minha carteira de motorista e minha identidade de garoto de 17 anos.

Eu conferi os documentos, pareciam mesmo de verdade.

– Meu Deus Jason, onde você conseguiu isso? – perguntei boquiaberta.

– Leo que arranjou – Jason falou e Leo mostrou os dele como uma agente do FBI mostrando o distintivo e depois sorriu.

– Eu também quero – reclamei.

– Nada disso mocinha, isso é muito errado e contra a lei – Jason falou.

– HÁ olha quem ta falando – respondi sorrindo.

– Nos respeite mocinha, temos 17 anos – Leo falou.

– Oh, desculpe senhores, mas se ficarmos discutindo aqui eternamente, Reyna vai ficar cansada de nos esperar – falei com uma voz de criança.

– Vish – Jason murmurou e acelerou o carro.

– E eu ainda quero meus documentos – cruzei os braços e fiz biquinho.

Eles só me ignoraram.

Chegamos no aeroporto na hora que uma menina de cabelos longos e negros saia o portão de desembarque, ela nos viu e sorriu para Jason. Droga. Olhei para Jason e ele também estava sorrindo feliz e sinceramente para a menina. 2xDroga. Jason abriu os braços para ela e ela saiu correndo até ele, mas não só o abraçou, o beijou intensa e longamente. 456456254xDroga.

Eu olhei para o outro lado e me concentrei em dois irmãos pequenos brigando por algo inútel, mas notei de relance vários casais se encontrando e se beijando também. POXA o que esse mundo tem contra mim nesse final de semana?

Olhei de volta para eles que estavam de testa coladas falando algo baixinho e sorrindo, Jason olhou de relance para mim e parou de sorrir, se afastou um pouco de Reyna, mas passou o braço em sua cintura.

– Bem... Leo você já conhece – Jason falou apontando para Leo.

– Valdez – ela o cumprimentou quase rosnando com um brilho feroz nos olhos.

– Oi de novo chuchuzinho – Leo disse e Jason riu e Reyna fulminou Leo com o olhar.

– E essa é Piper. É nova na nossa vizinhança – Jason me apresentou com cautela, como aquelas pessoas que tem medo quando misturam substancias na aula de química que sabem que pode explodir.

Mas Reyna parou com o olhar 43 e olhou sorrindo para mim.

– Oi Piper, sou Reyna – ela falou só com uma aceno de cabeça.

– Olá. É, já estou sabendo – sorri também.

Os meninos a ajudaram a pegar as malas e fomos para o carro. Reyna tinha 16 anos, mais velha que Jason, mas Jason insistiu em dirigir e Leo insistiu em ir na frente, porque eles tinham “17 anos e mereciam respeito”, nos duas rimos da infantilidade dos “mais velhos” e fomos atrás. Reyna era uma pessoa legal, isso eu tinha que concordar, mas era um pouco fechada, eu tinha que pensar bem no que conversar com ela e no fundo eu desejava que ela não tivesse voltado.

Eu falei que seria forte, então acho que preciso de um plano. Talvez uma distração? Talvez uma pessoa pudesse me animar e fazer esquecer um pouco o Jason.

Peguei meu celular e disquei um número...

– Will? ... Vai fazer alguma coisa hoje a noite? ... Quer ir em algum lugar comigo? ... Ok, esse lugar é legal, até depois então – desliguei o telefone e sorri.

Will Solace é uma garoto que senta atrás de mim na aula de história, como a aula é muito tediosa, ele vive conversando comigo, então virou meu amigo e é lindo. Acho que seria legal me divertir com ele hoje.

Não sei não, mas acho que eu curto loiros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você que esta lendo essa linha agora, desculpe mas você perdeu alguns segundos da sua vida lendo algo inútel lol