Você É Tudo Que Eu Preciso escrita por Smooth Criminal


Capítulo 6
Capítulo 6-Conhecendo Jake Styles-Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Ok... enjoy... eu n tenho nada pra comentar antes de começar...
Ah, não, tenho sim!! Alguem me ajuda a terminar essa fic??! É serio!! Eu nao vou dar conta disso tudo... qm quiser me ajudar, envia um tweet pra: @crazzyfor1Ds2 ou me add no facebook: Luuna Dias. Obrigada!! Agora pode continuar abaixando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274917/chapter/6

[...]

CRASH!

–Que é isso??!!- perguntei acordando de repente, quando Giovanna entra no quarto

–Alguem quebrou alguma coisa.. eu acabei de chegar, porra!!-disse Giovanna estressada indo pro banheiro.

–Nossa, ela ta assim desde que você conheceu o Jake. O que será que ta havendo?!-perguntou Kat

–Sei lá... ela ta muuito estranha... eu vou investigar... Pera, vocês já estão vestidas!!

–E tomadas café. Estavamos só esperando você acordar!-disse Juuh

–Beleza, me deixem aqui sozinha com a Giih.

–Mas, Jessi-disse Juuh, ma logo a interrompi

–VÃO-GRITEI

–Tá tamo indo-disse Kat

Fui até a porta, tranquei e escondi a chave. E esperei Giih sair do banheiro. Ainda bem que hoje era Sábado...Quando ela saiu do banheiro, pegou a bolsa e quando foi abrir a porta...

–Jessi, a porta nao ta querendo abrir-disse ela forçando o trinco-Porque ela não ta querendo abrir

–Eu tranquei-disse tranquilamente

–Por que??

–Porque eu quero falar com você...

–Mas eu nao quero ouvir...

–DEIXA EU FALAR!!! QUE DROGA! PUTZ, EU SO TE CHAMEI AQUI PRA CONVERSAR PORQUE TÔ ACHANDO ESTRANHO SEU COMPORTAMENTO E EU QUERO ENTENDER ISSO!!-eu disse gritando

–Puuf... ta bom! Mas só vou porque você vai destrancar a porta... mas antes, destranca a porta...

–Ta boom...-eu disse indo em direção a porta e destrancando-Agora promete que só vai sair quando terminar de conversar?

–Tá, prometo...

–Beleza, eu quero te perguntar uma coisa: O que tá acontecendo?! Eu to te achando estranha! Quando eu encontrei o Jake pela primeira vez, você nem quis saber nada! Nem se importou. Quando o Jake vem sentar comigo na hora do almoço, você sai e vai sentar em outra mesa com aquela sua amiga, a Jennifer!! Quando ele vem falar comigo, você sai de perto e leva a Jenni ou ele sai!! Ontem você nem me ajudou a me arrumar pra ir pro encontro com o Jake, você ficou lá, mechendo no seu IPhone e nem me deu atenção e quando eu pedi ajuda, você nem se manifestou e saiu do quarto... o que ta acontecendo?!- eu disse com o olho cheio de lagrima e percebi que o olho dela também tava cheio de lágrimas

–Sabe o que tá acontecendo, Jessi?! É que eu nao quero ver você com ele, e sabe por que?

–POR QUE, GIIH, PORQUE?! É O QUE EU TO QUERENDO SABER!!

–Eu gosto muito do seu sorriso! É a coisa mais importante pra mim!! Você a menina mais legal e importante pra mim e eu te adoro muito...-lágrimas já desciam do olho dela-o que eu menos quero, Jessi, é ver, no lugar desse sorriso, uma lágrima ou uma cara de tristeza, Jessi-e ela se retirou do quarto chorando. O que ela quis dizer com isso?! Eu precisava descobrir! Era agora ou nunca!!

[...]

TOC TOC TOC

–Quem é?-disse a voz no outro lado da porta

–Sou eu, a Jessica! Abre essa porta.

–O que faz aqui?!-perguntou Felipe

–Nossa que recepção... posso entrar?

–Pode...

–Tá sozinho??!!

–Tô... acabei de acordar e os meninos já sairam- eu me sentei na cama dele- o que você quer?!

–Bom, você e o Jake são muito ligados né?

–Sim... nos conhecemos desde a infancia, quando eu morava em Londres e viemos juntos...

–Sim, bom , eu quero que você me diga uma coisa...

–O que?!

–Você conhece a Giovanna?!

–A sua companheira de quarto ?! Conheço...

–Você sabe o que rolou entre ela e o Styles?! O por que deles se estranharem tanto?!

–Sei. Sei muito bemm... foi uma LOONGA historia

–Pode me contar?! Eu tenho tempo de sobra

–Olha, daqui a pouco, me encontra no refeitorio, tá? Eu vou me arrumar e te encontrar lá, porque, se virem você aqui, no dormitorio masculino, vão achar estranho, sabe e temos riscos de ficarmos em detençao...

–Ok, então eu vou ta te esperando lá... ok?

–Ta! Vai loogoo!!

[...]

Lá estava eu, sentada no refeitorio a espera do Felipe... OH MENINO QUE DEMORA!!! Depois de 1 hora plantada no refeitório, ele resolve aparecer!

–Aleluia, Felipe! Achei que você não vinha-eu disse

– Foi mal! Na hora que eu tava me arrumando, o Jake apareceu e eu fiquei esperando ele ir tomar banho pra eu poder sair... ele ficou conversando coisas.

–Então tá... agora me explica o que aconteceu entre o Jake e a Giovanna!

–Bom, quando o Jake e eu chegamos, ficamos em um colégio. Neste colégio, o Jake ficou amigo de uma garota, a Jennifer, e ela era amiga da Giovanna, na verdade ainda são. Um dia, Jake disse pra Jennifer que gostava da Giovanna, que, por coincidência, gostava dele...

–Sim, e ai?!-eu interrompi Felipe

–CALMA!!!-ele disse um pouco mais alto, atraindo olhares para nós-Bom, na festa de 15 anos da Jennifer, eles ficaram, e a seção de "só beijos" foi ficando mais quente e eles acabaram... sabe...

–É, eu sei, não precisa dizer a palavra. Mas continua...

–Bom, depois de pouco tempo chegou o dia do meu aniversário e eu convidei um moonte de meninas... e meninos também, te acalma!Só que a Giih nao foi, porque a mãe dela foi internada e não tinha quem ficassem com ela. Então o Jake foi. No dia seguinte, ela ficou sabendo que Jake havia traido ela com uma tal de Catharine, que, por sinal, era a irmã de Hitney, amiga da minha irmã. Ela ficou muito depressiva, muito mesmo! Ela tentou se matar e eu fiz de tuudo pra ajudar ela!

–QUE HORROR... Eu tenho que ir

Eu sai do refeitorio em direção ao meu quarto... será que... o Jake vai fazer o mesmo comigo?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAUUU!! Nus vemu na proucima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Que Eu Preciso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.