Você É Tudo Que Eu Preciso escrita por Smooth Criminal


Capítulo 1
Capítulo 1- Que droga!!!


Notas iniciais do capítulo

Jessica é uma adolescente de 16 anos que mora com seu pai e sua irmã, Rebecca , em San Francisco. Um dia, seu pai a coloca pra estudar em um Internato em Seattle a força!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274917/chapter/1

-Nao quero irr!-eu gritei pro meu pai

-MAS VAI! E É AMANHÃ, POIS SUAS AULAS COMEÇAM SEGUNDA-FEIRA!!

-E pq rebecca nao vai??

-Porque a escola é cara!!

-E PORQUE LOGO EU??!

-VAI ARUMAR SUAS COISAS!

-CHATO!!-gritei enquanto entrava no quarto e fechava a porta.

Aff, na boa, porque tinha que ser eu que tinha que ir pro Internato? Mas, olhando pelo lado bom, lá tinha ATUAÇÃO e meu sonho é ser atriz. Sou profissional em atuação... Mas eu nao queria ir! Ele me colocou lá sem minha opinião! Se fosse a mamae, primeiro ela iria perguntar a minha opinião. Ah. Que saudade voce faz, mae... Peguei uma foto minha e dela,de quando eu era criança... precisava dela aqui, isso eu nao podia negar. Respirei fundo e arrumei minhas coisas. Afinal, iria viajar amanhã depois do almoço e, por isso, tinha que dormir cedo...

[...]

Quando acordei, olhei diretamente pro relogio. PUTA QUE PARIU: 9:00 e eu nem me lembrava de ter dormido!Isso é incrível. Me espriguiçei e fui pro banheiro tomar banho. Aii nada melhor que tomar um banho morninho!!

Terminei e fui me trocar(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60031183&.locale=pt-br). E sai do quarto com as malas. Papai e Rebecca já estavam acordados.

-Bom dia, Jessi! Dormiu bem-disse minha irmã em um tom adorável. Ela era muito simpatica e eu a amava! Ela era como uma mae pra mim.

-Bom dia, Becca! Oi pai!

-Bom dia filha-nao acredito que depois da briga de ontem, ele ainda fique sorrindo. Essa era uma das qualidades do papai que eu amava!

-To faminta-eu disse passando a mao na barriga.-O que tem pra comer

-Quem panquecas, o seu suco favorito e geleia de morango que eu comprei especialmente pra vc hj de manhã cedinho!-disse Becca

-Te amo Becca! EU nao sei o que como vai ser minha vida sem vc!

-Nem eu! Vc me completa, babe- e nos abraçamos. Meus olhos estavam cheios de lagrimas

-Ah! Filha, comprei uma coisa pra vc ontem! Fecha os olhos!

Fechei os olhos e estiquei os braços com as maos abertas. Era uma caixa. Finalmente abri os olhos. Nao acreditei! ERA UM IPHONE! IPHONE 4S!!!

-WOW!! TIPO, WOW!!!-disse

-E aqui ta o chip especialmente para IPhone. Ligue pra gente ou fale com a gente pelo skype...

-Eu amo vcs demaiss!É serio!!-e abraçei eles

[...]

Depois de curtir meu IPhone e meus ultimos dias com minha familia, era hora de ir para o Aeroporto. Cheguei lá, faltavam 20 minutos para o voo e meu pai foi fazer meu check in, pois eu tinha que ir no banheiro. De repente, quando saio do banheiro, me esbarro com alguem, deixando cair papeis no chão

-Desculpa-dissemos em coro

-A culpa foi minha- eu disse-eu sou uma desastrada-e começei a catar as folhas dela no chão

-Tudo bem... a desastrada sou eu

-Ta indo para esse internato tbm?-eu disse olhando a folha do internato

-Sim, e vou fazer atuação... dizem que lá é muito bom... pera, vc vai pra la tbm?

-Vou! E tbm vou fazer atuação...

-Hm... sou Juliana Black,prazer

-Sou Jessica Stewart, prazer

-Somos a dupla J J kkkkkk-ficamos rindo até que:

"Atenção passageiros do voo 777 com destino a Seattle, por favor se dirigam a sala de embarque"

-É melhor a gente ir-eu disse 

Ela tava muito fofa(http://www.polyvore.com/julianas_1st_school_day/set?id=60049903) com aquela roupa... eu achei... bom, enfim, me despedi do papai e de Becca, que estava chorando MUITO, e fui em direção a sala de embarque, onde logo em seguida escutei: Atenção passageiros do voo 777 com destino a Seattle, por favor dirigam-se ao portão 6. Respirei fundo e fui em direção ao portão 6. Juliana ficou do meu lado o tempo inteiro. Senti que eu e ela seriamos booas amigas!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no proximo capitulo, babes!!! E nao se esqueçam de deixar reviews. Essa menina que aparece antes da fala da Jessica é a foto da Jessica, ok? Bjim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Que Eu Preciso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.