3 Temporada - A Grande Caçada Do Amor escrita por Chris Kun


Capítulo 5
1º Concurso GCDA


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal, aqui está o primeiro Concurso da Grande Caçada do Amor, para mais informações olhe aqui em baixo :)
Obs: Mudei o dia do Capítulo Especial, justamente para a realização do Concurso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274863/chapter/5

Olá galera, aqui estão as regras do 1º Concurso GCDA:

1) Esse concurso não dá direitos sobre o Grand Chase, que é produzido pela KOG'.

2) Este é apenas um concurso para descontrair.

3) Os premios não são materiais.

4) O concurso está aberto das 18:30 h do dia 08/10/12 é terminará às 18:00 h do dia 09/10/12 (amanhã).

5) Este concurso é apenas de minha autoria.

6) Todos os leitores e criadores de fics do site podem participar do concurso.

7) Para participar, você deve responder nos comentários deste capítulo, a pergunta:

"O que terá no Capítulo Especial de Sexta-Feira"

8) Não responda com termos imorais e pejorativos.

9) Você terá apenas uma única chance de comentar, se tiver mais de um comentario com um palpite, apenas o primeiro será válido.

10) Premiação:

* Se o participante acertar o que virá no próximo capitulo, ele ganhará a chance de ajudar o autor (Christhyan) a escrever o capítulo especial.

* O que tiver a resposta mais criativa, ou que chegar mais perto da resposta, terá a chance de ajudar o autor (Christhyan) a escrever a parte de algum personagem de sua escolha.

* No caso de empate, será feito um pequeno quiz (realizado por mensagem privada), e quem fizer mais pontos ganhará o prêmio. O quiz terá 10 perguntas, e o participante tem apenas 20 segundos para responder a questão, para não poder pesquisar durante o tempo e fazer com que os outros participantes sejam injustiçados!

11) Jogue limpo e respeite as regras!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, participem com vontade e determinação, sejam criativos, objetivos e pensem bastante, joguem limpo e respeitem as regras, por favor amigos!
Christhyan :)
Dica: Parte da resposta está esquecida e perdida na introdução ou na sinopse, agora resta vocês adivinharem :)