Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse eu fiz praticamente com o POV. da Ashley, espero que gostem assim beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/7

No capitulo anterior...

_Relaxa! Ele se declarou sim! Foi de mais!

_O que ele disse? –perguntou Ashley

Isso:

_Desde o primeiro momento em que eu te vi, eu me apaixonei por você, e depois que já estávamos no Ensino Fundamental, varias meninas queriam namorar comigo, e eu não queria nenhuma delas, eu só queria você, mais tinha vergonha de te pedir em namoro, depois, acabaram os nossos oito anos escolares, nos formamos e eu nunca mais te vi, até que viemos estudar na mesma escola, e na mesma sala, digo isso por que eu já olhei no papel ontem, e finalmente eu criei coragem para te dizer que eu te amo demais e queria te pedir uma coisa muito importante...

_Ai que romântico!- disseram em coro.

Capitulo 7-Se Arrumando Para o Primeiro Dia de Aula

_Sim, sim muito romântico, mas amanhã conversamos sobre isso com calma, por que já são 23h30 e amanhã temos aula bem cedo né? Vamos dormir por que... -Parei para bocejar a continuei- Amanhã quero todas de pé 6h00 para nos arrumarmos e ficarmos lindas para o primeiro dia de aula!

_É vamos- concordaram Ashley e Alice.

Eu fui escovar os dentes, e quando voltei do banheiro Ashley e Alice já estavam dormindo, então, com muito cuidado, abri meu guarda-roupas e, desastrada como só eu sou, minha mala caiu no chão e Ashley e Alice acordaram e disseram em coro ainda de olhos fechados:

_Que isso?! Quem caiu?! Annie você tá bem?!

_Estou sim, minha mala caiu no chão, podem voltar a dormir-respondi rindo da reação delas.

Assim, peguei minha mala, coloquei em baixo da minha cama, peguei meu pijama e fui ao banheiro me trocar, cheguei lá, coloquei meu pijama em cima da tampa da privada e tirei a roupa que eu estava, coloquei a regata azul com listras brancas e uma calça, qual por ser de um pijama era soltinha e era azul bebê. Depois, peguei minha roupa, voltei ao quarto, guardei-a em meu guarda-roupa, e fechei-o. Acendi meu abajur, desliguei a luz do quarto, me deite na cama e peguei o porta-retratos em que estavam nele: Blair, minha mãe, meu pai e eu:

_Boa noite mamãe, papai e Blair... Amo vocês. - disse bem baixinho para que Ashley e Alice não escutassem, e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Depois, coloquei o porta-retratos na cômoda ao lado da minha cama, coloquei o meu celular para despertar 6h00, me cobri, desliguei o abajur e dormi.

ll Na manhã seguinte... ll

POV. Ashley

O celular da Annie tocou e imediatamente eu acordei e depois de mim Annie acordou e desligou o despertador do celular dela e Alice acordou e deu um pulo de sua cama, eu a Annie rimos da reação dela e ela fez uma careta para nós, depois que paramos de rir Annie disse:

_Eu vou tomar banho, quem vai depois?

_Eu!-Disse Alice.

Annie foi tomar o banho e eu fiquei um pouco deitada, quando Annie desligou o Chuveiro, levantei da cama, arrumei-a e fui escolher uma roupa, enquanto eu escolhia minha roupa Alice foi tomar seu banho e Annie estava escovando os dentes enrolada na toalha, depois que ela escovou os dentes, Annie veio para o quarto pegar uma roupa, eu peguei minha toalha e fui para o banheiro pendura-la e esperar Alice terminar o banho, ai me lembrei de pegar minha maleta de maquiagens e coloquei-a em cima da minha cama, não demorou muito e a Alice já havia terminado o banho, ela se enrolou na toalha e foi escovar os dentes,assim que ela saiu do banheiro pegou uma roupa, eu entrei no banheiro, tirei a roupa, e fui para o banho. Enquanto eu tomava banho escutei vozes, mas não eram as vozes da Alice nem da Annie, eram vozes de dois garotos na porta de nossos quartos, eu me ensaboei, me enxaguei e desliguei o chuveiro, parei para ver se escutava as vozes melhor, e consegui, era a voz do Derick e do seu melhor amigo; o Tyler, ele era um gatinho, ele era branquinho, tinha cabelos pretos e olhos verdes então eu consegui escutar perfeitamente o que eles conversavam:

_Entra lá e fala com ela Tyler!

_Não Derick! Eu não posso! Além do mais tá na cara que ela não gosta de mim!

_O que?! Você acha que ela não gosta de você?! Todas as meninas dessa escola gostam de você, e você acha que com ela vai ser diferente?!

_Ai eu não sei, eu fico travado quando eu vejo ela, tenho medo de chegar lá e não conseguir falar nada!

Ai eu pensei:

“É claro que o Tyler tá afim da Alice, ela é loira, tem olhos azuis e tem cabelo liso, qualquer garoto ficaria afim dela... Eu não tenho chance com ele. Já era!”

Então escutei novamente eles dois conversando:

_Olha Tyler, você tem que ter coragem e pedir ela em namoro, assim como eu fiz com a Annie!

_É mais com a Ashley é diferente, aqueles lindos cabelos castanho-escuro cacheados, aqueles olhos cor-de-mel... Ela é perfeita!

‘’Eu escutei bem? Ele disse Ashley? Ele disse perfeita? Ai meu Deus! Que vontade de me enrolar na toalha e sair correndo abraçar e beijar ele!’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.