Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/5

                                                         No capitulo anterior...

Encontre-me no jardim do colégio, ás 18h30, estou precisando falar com você.

Te espero...

Capitulo 5- O pedido parte 2 (Final)

Eram 18h15, pois eles haviam demorado um pouco para sair do estacionamento do Shopping. Annie se assustou um pouco com o bilhete, pois não havia uma assinatura, ou a inicial do nome pelo menos, mas decidiu ir por que estava ansiosa. Foi correndo para o banheiro, tomou banho, escovou os dentes e foi separar uma roupa e, escolheu uma Calça jeans que tinha comprado uma semana antes de ir para o colégio, uma camiseta polo cor-de-rosa e um all star preto com detalhes dourados e colocou tudo, Annie fez tudo o mais rápido possível, pegou sua bolsa com sua maquiagem, passou uma sombra verde clara em metade da pálpebra móvel e na outra metade passou sombra branca, passou um blush pêssego, um gloss avermelhado e guardou tudo, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto e olhou pela ultima vez no relógio: 18h28...

‘’Á não! Já estou atrasada! Demoram uns 5 minutos para ir até o jardim... ’’ – pensou Annie assustada. Já saindo correndo em direção ao elevador, chegando lá, apertou o botão ‘’Térreo’’, chegando lá, foi correndo para o jardim, e novamente olhou no relógio eram 18h40, sentou-se na grama e esperou cinco minutos, não vinha ninguém, então falou um pouco alto:

_Eu sabia! Sabia que era trote! Olha aqui seu sem educação, eu sei que tem alguém aqui, e é melhor você me escutar! É o seguinte; não tem o que fazer, vai mandar trote para a sua avó!- Annie parou já sem folego, quando viu Derick se aproximando.

_Calma Annie, eu não tinha te visto chegar, e eu estava indo embora quando ouvi você... - riu baixinho-  Gritar- continuou.

_Ah, desculpe, bem... Eu não devia ter vindo, é melhor eu ir embora, tchau  tchau...

_Não... Fica por favor! É muito importante o que eu tenho que te dizer... ou melhor, te pedir... É... Posso me sentar?

_Á vontade... Afinal de contas foi você que me chamou aqui...

Derick se sentou e começou a dizer:

_Bem, lembra do dia em que a gente se conheceu? No jardim de infância?

_Lembro sim, por que?

_Então, é que... Bem... É que... Não sei bem como posso te explicar...

_Derick! Fala logo! Assim você tá me deixando assustada...

_Tá bom eu falo. Desde o primeiro momento em que eu te vi, eu me apaixonei por você, e depois que já estávamos no Ensino Fundamental, varias meninas queriam namorar comigo, e eu não queria nenhuma delas, eu só queria você, mais tinha vergonha de te pedir em namoro, depois, acabaram os nossos oito anos escolares, nos formamos e eu nunca mais te vi, até que viemos estudar na mesma escola, e na mesma sala, digo isso por que eu já olhei no papel ontem, e finalmente eu criei coragem para te dizer que eu te amo demais e queria te pedir uma coisa muito importante... - disse Derick já pegando uma caixinha vermelha do bolso e abrindo-a, lá, havia dois anéis com meio coração cada, ao lado haviam imãs, e cada vez que se aproximavam, se juntavam e viravam um só coração- Annie, você quer ser minha namorada?-continuou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, façam criticas, elogios e correções!! Obrigada e eu espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.