Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 41
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olá! Demorei um pouco para postar por que eu estava fazendo uns ajustes básicos nele, eu ou postar esse e o 41 ok? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/41

Capitulo 40- A conversa.

_Annie, eu queria te pedir desculpas, eu não queria ter te ofendido, não fiz nada de propósito, pensei que não era nada, você me conhece, sabe como eu sou, sabe que não quis te ofender, sabe disso, eu não tinha intenção mesmo e...

Eu o interrompi.

_Calma Kyle, eu sei disso, não pude evitar, não precisa pedir desculpas, eu queria te explicar o porquê de termos terminado, eu não sinto mais o mesmo por ele, mais e chorei por que me senti culpada, ele no dia ficou com os olhos marejados me perguntando o que ele tinha feito o porquê de eu não sentir mais nada por ele, então me sinto desse jeito, mas agora, você já sabe, por favor, não comenta mais isso ok? Por favor?

_Claro, me desculpe de novo!-nos abraçamos e eu me levante e disse:

_O que acham de assistirmos um filme?

_Ótima ideia! De que gênero?-perguntou Blair.

_Qual vocês preferem?

_Aventura ou ação!-disse Kyle.

_Aventura!-dissemos eu e Blair em coro.

Kyle assentiu, cada um deitou em uma cama, colocamos para assistir o filme As crônicas de Spiderick na Netflix, o filme começou e ficamos assistindo.

II Duas horas e quarenta minutos depois... II

O filme acabou, e antes disso, no meio do filme, as meninas chegaram e acompanharam o filme conosco, assim que terminou o filme, ficamos conversamos, então, olhamos no relógio e eram 18h45min, resolvemos descer para o jantar, comemos sanduíches naturais com Coca-Cola e salada de frutas, depois, subimos, cada um tomou um banho –o que durou trinta minutos-, então, colocamos outro filme, dessa vez de Ação e Aventura misturados, Jogos Vorazes e começamos a assistir.

XxXxXxX

O filme acabou e fomos dormir.

II Na manhã seguinte, 07h00min... II

Meu celular despertou e me levantei, arrumei minha cama, chamei os outros, fiz minha higiene matinal, me tranquei no banheiro, tomei um rápido banho, me troquei, prendi meu cabelo num coque alto, passei um pouco de corretivo em umas olheiras, devido ao horário em que fomos dormir, aproveitei para passar uma maquiagem leve composta por sombra nude esfumada com marrom, blush pêssego, gloss rosa e rímel incolor, saí do banheiro, peguei minha bolsa, me despedi e desci, peguei a fila da cantina que não estava muito grande, pedi panquecas com calda de chocolate e leite, fui me sentar na costumeira mesa, comecei á comer, as meninas foram chegando, junto aos meninos, assim que eu terminei de comer, me levantei, descartei a bandeja as demais coisas que nela estavam, me sentei novamente, o sinal bateu, fomos para a sala de aula e a primeira aula que era de Matemática, o professor entrou, passou na lousa algumas operações e deu para a próxima aula para fazermos os exercícios do livro da pagina 120,123 e 124, a aula acabou assim que ele terminou de corrigir os exercícios da lousa, então a aula de História se iniciou, tivemos de fazer um resuma da página 65, copiar o texto da página 66 e fazer as perguntas A, B, D e E da mesma página que era sobre o texto, a professora corrigiu, o sinal bateu cinco minutos depois, as aulas foram passando rapidamente e então saímos da sala de aula e fomos para a cantina, eu peguei arroz, feijão, purê de batatas e frango assado, para beber peguei um copo de suco de maracujá e de sobremesa pudim de leite condensado, comi, descartei a bandeja e tudo o que tinha nela, voltei para a mesa, me despedi, disse que qualquer coisa eu estaria atrás da escola no jardim, então peguei minha bolsa, tomei rumo ao jardim e me sentei, abri minha bolsa, peguei o livro de matemática, o fichário, o abri na parte da lição de casa, peguei minha caneta e meu lápis, comecei a fazer o dever, estava na metade dos exercícios quando recebo uma ligação, numero desconhecido, o Mesmo do homem misterioso, resolvi atender, quem sabe fosse uma boa noticia... De qualquer forma eu precisava atender, então, apertei o botão e atendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.