Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Olá! Vamos para o capitulo sem mais delongas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/39

Capitulo 38- O dia fora.

II 1h30min depois... II

Meu celular despertou, eu o parei, vi que as meninas haviam dormido também, chamei Blair e Kyle, peguei meu roupão, fui para o banheiro, tomei banho, lavei o cabelo, me sequei, coloquei o roupão, sequei o cabelo com o secador, Kyle foi tomar banho, depois foi Blair, eu arrumei meu cabelo numa trança lateral simples enquanto Blair tomava banho, depois fui para o quarto, já trocada, estava com um vestido até o meio da coxa preto com detalhem em azul bebê, tomara-que-caia soltinho, uma sapatilha preta, minha bolsinha de um ombro só que ia até a cintura, passei uma maquiagem leve, uma sombra rosa, blush pêssego, gloss nude, brinco em forma de coração, colar com o símbolo infinito, assim que Blair saiu do banheiro, dei á ela o presente, ela adorou e eu disse que era para que ela usasse hoje, ela se vestiu, passou sombra nude com um pouco de marrom esfumado, blush levemente rosado, batom rosa, cabelos em um coque alto meio bagunçado, Kyle com uma camiseta verde musgo com detalhes em preto, calça jeans escura, tênis branco com azul marinho,  Alice com camiseta polo vermelha, jeans colado claro, all star preto cano alto, cabelo solto, Ashley batinha de regata preta, shorts cinza, sapatilha branca, cabelo em rabo de cavalo alto, Angel de vestido longo floral, salto alto, bolsa pretas de mão cabelos soltos, saímos, fomos no cinema, assistimos Oz, mágico poderoso, adoramos o filme, assim que ele acabou, comemos pizza com Coca-Cola, jogamos boliche, tomamos milk shake e voltamos para a casa quando eram 20h31min, fomos para o dormitório, tomamos banho, colocamos o pijama, escovamos os dentes, assistimos “Cada um tem a gêmea que merece” com o Adam Sandler, depois dormimos, quando eram 23h00min.

II Na manhã seguinte... 07h00min II

Meu celular despertou, eu o parei, arrumei minha cama, fiz minha higiene matinal , me troquei, chamei todo mundo, peguei minha bolsa de escola, coloquei nela o uniforme de ginástica, esperei todos ficarem prontos, o que aconteceu 07h30min, descemos para tomarmos o café da manhã, eu pedi panquecas com mel, leite e uma maçã, Blair pediu torradas com manteiga e leite, Kyle pediu cereal com leite, Alice pediu panquecas com manteiga e leite, Ashley pediu torradas com requeijão e leite, Angel pediu panquecas com chocolate e leite, fomos para a mesa, comemos, jogamos o lixo no lixo, comecei á comer minha maçã, fomo para a sala da diretora, pedimos para que ela deixasse Blair e Kyle assistirem as aulas conosco, ela deixou, o sinal bateu, fomos para a sala de aula, era aula de Filosofia, a professora entrou, nos desejou bom dia, retribuímos e ela passou na lousa dois filósofos famosos, duas filosofias deles, onde nasceram e quando morreram, pediu para que fizéssemos o mesmo com outros dois filósofos para a quarta-feira, na lousa estava:

Karl Max

Nasceu: 5 de Maio de 1818,Alemanha.

Morreu: 4 de Março de 1883, Londres

Quanto menos comes bebes, compras livros e vais ao teatro, pensas, amas, teorizas, cantas, sofres, praticas esporte, etc., mais economizas e mais cresce o teu capital. És menos, mas tens mais. Assim todas as paixões e atividades são tragadas pela cobiça.”

A história da sociedade até aos nossos dias é a história da luta de classes.”

Voltaire

Nasceu: Paris, 21 de Novembro de 1694

Morreu: 30 de Maio de 1778                                                                        

Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.”

“Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas.”

Depois, anotamos o dever de casa no caderno:

Fazer o mesmo para a próxima aula, com dois filósofos diferentes, com os mesmos dados, na mesma forma, pesquisar no computador ou nos livros da Biblioteca Escolar. Próxima aula: Quarta-feira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.