Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 37
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Eu não disse? Estou de volta! Vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/37

Capitulo 35- A ressaca         

Depois que acabaram de cantar, a diretora pediu para que aplaudissem e Derick venceu, em comemoração, nos beijamos, colocaram a coroa em nós, voltamos á dançar as músicas:

11-Live While We’re young –One Direction

12-Chasing the Sun –The Wanted

13-Infinity –Guru Josh

14-Somebody –Bridgit Mendler

15-Determinate –Bridgit Mendler

16-Diamond –Rihanna

17-Ready Or Not –Bridgit Mendler

18-Umbrella –Rihanna

19-Numb –Linkin Park

20-Burn it the down –Linkin Park

Até que chegou a hora da valsa do rei e da rainha do baile, um holofote branco apareceu no meio do auditório, a diretora disse:

_Rei e rainha, encaminhem-se para o centro do auditório, hora da valsa.

Fizemos o pedido, e começamos á dançar a valsa, no fim nos beijamos, e começamos á dançar em apenas batidas, o baile acabou por volta das 2h00min ou 2h30min, assim que acabou, fomos para nossos dormitórios, eu estava bêbada então cambaleei muito do auditório ao dormitório, e a cada vez que eu caía –que eram muitas vezes- eu ria descontroladamente e caia de novo, ao chegar, as meninas desceram e pegaram um chocolate quente para mim me acalmar enquanto eu tomava banho conversando com os azulejos, beijando a agua, fazendo loucuras, me sequei com muita dificuldade e coloquei o pijama, e, assim que me joguei-literalmente-na cama as meninas chegaram com um chocolate quente, eu o tomei, escovei os dentes rindo e cuspi pasta no espelho todo, assim que eu terminei fui dormir e as meninas foram limpar o espelho, eu me joguei na cama e apaguei completamente.

II Na manhã seguinte... II

 Eu acordei com uma dor de cabeça terrível, provavelmente estava de ressaca, então me lembrei do por que:

Flashback On:

Depois que terminamos a valsa, outras músicas começaram a tocar, alguns garçons vieram trazendo taças de cidra, muito boas por sinal, devo ter tomado umas dez ou mais, então fiquei totalmente bêbada.

Flashback Off.

Levantei-me, tomei uma Aspirina para aliviar a dor, tomei um banho, fiz minha higiene matinal, olhei no relógio, eram 11h30min, me troquei, arrumei minha cama, calcei meu All Star preto de cano alto, passei um gloss rosinha, uma sombra nude e um pouquinho de blush pêssego, estava com uma blusinha tomara-que-caia banca com listras pretas e um lacinho preto lateral e uma calça jeans escura, peguei meu celular e minha bolsa, colocando a minha maquiagem básica nela, desci, fui direto para o jardim, mas desta vez, atrás da escola, quando recebi uma ligação, olhei o numero, ele era desconhecido, mais atendi mesmo assim, poderia ser importante, mas me arrependi de ter atendido:

Ligação On:

_Alô?-disse simpática.

_Eu tenho um aviso muito importante para te dar, você têm que terminar com o Derick, tem duas horas para isso, se não, vocês dois sofrerão para o resto de suas vidas, se você não me quer, não poderá querer mais ninguém...

Eu o interrompi dizendo em meio á lágrimas:

_P-Por quê?

_Por quê? Por quê?! Como você é ingênua! Eu estou apaixonado por você, mas você não me quer! Você o prefere á mim!

_P-Podemos pelo menos sermos amigos?

_Podem, mas saibam que eu os vigiarei 24 horas por dia! Se eu ver um selinho se quer! Ele morrerá, mas não será rápido! Será uma longa e dolorosa morte! Entendeu?

_S-Sim!

_Beijos, na bochecha, nada de cochichos, não andem de mãos dadas! No máximo abraçados! As mãos deles devem estar sempre ao meio de suas costas! Entendido?

_S-Sim!

_Não conte pra ninguém!

Ligação Off.

Quando me dei conta,  já estava chorando descontroladamente, eu tinha que terminar com o amor da minha vida para que ele não sofra? Para que eu não sofra? Sofreremos da mesma forma! Mas só de pensar que se eu não fizer o que essa pessoa pede, ele morrerá lentamente! Isso me parte o coração! Mas o que me tranquiliza um pouco é que poderemos ser amigos!

Sequei meus olhos, fui correndo para o banheiro, entrei em uma das cabines, abri a torneira e lavei o rosto, retocando a maquiagem apenas com o lápis de olho e um batom, depois fui ao refeitório, peguei salada de alface com tomate, arroz, feijão e suco de maracujá para me acalmar.

Me sentei em uma das mesas, comecei a comer, mandei uma mensagem para Derick dizendo para que ele me esperasse atrás da escola em meia hora e respondi as mensagens das meninas:

Mensagem da Angel:

Oi fofinha! Tudo bem? Olha, nós já almoçamos, e você? Me responde assim que puder! Beijos! P.S: Está de ressaca? Ontem morremos de rir com você!

Resposta:

Oi! Tudo e você? Eu estou almoçando agora, esta atrás da escola, perdi a noção do tempo! Beijinhos! P.S: Estou om uma dor de cabeça infernal! Kkk Também né?! Eu não tinha que ter bebido 10 taças de Cidra ontem! Kkk

Li a mensagem da Alice:

Mensagem da Alice:

Oi miguxa! Tudo bem? Por que você não almoçou com a gente? Almoçou mais cedo? Responde assim que ver essa mensagem! Beijinhos!

Resposta:

Oie! Eu estava atrás da escola, nem vi o tempo passar mais fica tranquila que eu estou almoçando agora! Beijos!

Mensagem da Ashley:

E ai querida? Como vai? Tá com ressaca? Eu acho que tá! Kkkk Você já almoçou? Beijinhos!

Resposta:

Oii! To ótima! Você está certíssima! Estou almoçando! Beijos!

Depois de responder as mensagem, eu olhei no relógio, eram 13h56min, tinha motivo para elas se preocuparem, fiz tudo como de costume, recebi uma resposta de Derick dizendo que estaria lá, fui ao banheiro, escovei os dentes, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto com a franja atrás da orelha, passei um brilho e retoquei o lápis de olho, fui para atrás da escola decidida com o que iria fazer, me sentei e esperei o Derick que apareceu 10 minutos depois, me perguntando:

_Então, o que precisa me falar?

_Derick, eu... Eu quero terminar o nosso namoro.

Capitulo 36- Tentando esquecer

 _O-O que?

_Isso mesmo Derick, eu quero terminar com você!

_M-Mas... Por quê? O que eu fiz?- ele estava com os olhos marejados e isso me deu um aperto no coração, mas eu tinha de ser forte, eu continuei:

_Olha, a culpa não é sua... Sabe... É que... Eu... Eu não sei como te dizer... Eu... –fechei os olhos e disse- eu não sinto mais o mesmo por você... Desculpe-me! Eu... Eu sinto muito!-o abracei e comecei a chorar junto á ele.

_Calma! Não tem problemas! Você não tem culpa! Podemos ser amigos!

_Sim podemos! –disse enxugando os olhos, tentando disfarçar o lápis borrado- Me desculpa mesmo!-dei um beijo em sua bochecha e lhe dando um ultimo abraço- Preciso ir!- peguei minha bolsa e saí indo para o banheiro, me tranquei em uma das cabines, lavei meu rosto, me debrucei na pia ainda com o rosto molhado, olhei para o espelho e me perguntei:

_Quem é essa pessoa? Por que ela fez isso?

Molhei meu rosto novamente, até ele que ele ficou com sua cor natural, meus olhos estavam inchados, mais não vermelhos, sabia que eu iria chorar novamente então nem retoquei a maquiagem, sequei meu rosto, peguei minha bolsa e saí indo direto para o dormitório, cheguei, já estava chorando muito novamente, sempre me lembrava dos olhos marejados dele, dele tentando ser durão, meu coração estava quase moído em um trilhão de pedacinhos, abri a porta, as meninas me olharam preocupadas, com expressões tristes, eu consegui parar de chorar para olhar para elas, fechei a porta, quando ia chorar novamente, balancei minha cabeça negativamente, joguei minha bolsa na minha cama e quando a primeira lágrima escorreu foi o fim, me joguei no chão e comecei a chorar mais ainda, com soluços altos, agudos, quando cai profundamente no sono, de tanto chorar, quando consegui acordar, estava deitada na cama, com uma dor de cabeça horrível, escutava vozes ao longe, comecei a tentar piscar os olhos, mais senti uma claridade muito forte, consegui escutar um:

_Meninas ela esta acordando! Alguém pega a água com a Aspirina para dar pra ela.

Eu consegui depois de muita dificuldade abrir totalmente os olhos, as meninas me perguntaram:

_Você tá bem! Tá dormindo á três horas!-Disse Ashley com ar de preocupação.

_E-estou mas minha cabeça está doendo demais!

Elas me deram a Aspirina, eu a tomei e perguntei:

_Que horas são?

_17h28min, por quê?-Disse Angel.

_Estou com fome!

_Quer que eu pegue algo para você?-Disse Alice

_Quero sim! Algo bem saudável! Um lanche natural e um suco de laranja...

_Perfeito, quando eu voltar, quero que conte tudo!

_Tudo bem!

Ela saiu e depois de 10 minutos ela voltou com a comida e me deu, como prometido, contei tudo á elas,  elas sabiam que eu ainda amava o Derick,  mas decidiram não perguntar nada, parece que era pra que eu não chorasse mais, eu comi, escovei os dentes, tomei um banho, coloquei meu pijama, não estava a fim de fazer nada, até que me lembrei que amanhã de manha minha irmã faria aniversário, então coloquei minha roupa de novo, disse ás meninas onde eu iria, ela quiseram ir junto, eu assenti, fomos no shopping, eu comprei uma roupa linda pra ela, um gloss, um perfume, duas cores de sombra e um blush, e por fim, comprei um cartão pra ela, depois voltamos para a casa, vesti meu pijama novamente, as meninas foram comer, pedi que elas trouxessem um X-salada com uma Coca-Cola e um mousse de maracujá, eu não queria descer, elas assentiram, eu embrulhei tudo, coloquei no meu guarda-roupas, as meninas chegaram, eu estava chorando silenciosamente, quando vi a maçaneta girar, enxuguei as lágrimas e me deitei, elas me deram a comida, eu comi tudo, escovei os dentes, e me deitei novamente, disse as meninas que precisava esquecer daquilo, amanhã eu precisava estar feliz, então decidimos ver um filme de comédia, “Roubo nas alturas” com o Eddie Murphy, o Ben Stiller e o Casey Affleck, rimos muito até que o filme acabou e fomos dormir, eu já havia esquecido de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem! Daqui á um minuto posto o outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.