Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Eu estou muito envergonhada! Sério, não sei nem por que estou postando, acho que a maioria dos meus 12 leitores já me abandonaram, eu fiquei muito tempo sem criatividade, dai eu comecei á escrever no cadernos, escreve esse capitulo e o 31, daí, eu uso óculos, então, meu óculos quebrou, e eu estou á um tempão sem óculos, minha mãe mandou fazer e eu estou tendo dores de cabeça constantes, por isso, não conseguia copiar, hoje eu consegui terminar, estou quase chorando, minhas aulas já começaram, só vou entrar sexta, sábado, domingos e feriados, postarei infrequentemente, então peço que me perdoem e não me abandonem!
Bom capitulo e beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/30

Capitulo 30- Relembrando

II Duas horas depois... II

Acordei bem disposta, resolvi tomar um banho para despertar, me levantei, tirei o roupão, peguei uma roupa, fui para o banheiro, liguei o chuveiro para que a água esquentasse, tirei a lingerie, prendi meu cabelo em um coque alto, entrei em baixo do chuveiro, tomei um longo e delicioso banho quente, desliguei o chuveiro, me sequei com a toalha, coloquei a lingerie, vesti a roupa que eu tinha separado, soltei meu cabelo, o penteei, voltei para o quarto, guardei o roupão, peguei meu violão e minha paleta, me sentei na cama e comecei á tocar a musica que minha tocava quando eu era pequena para que eu dormisse, toquei algumas vezes perfeitamente relembrando os bons e velhos tempos, até que meu celular tocou interrompendo meus pensamentos, então eu atendi rapidamente:

Ligação ON:

_Alô? Filha?

_Oi mamãe!

_Tudo bem?

_Tudo, e a senhora?

_Estou bem, eu preciso te falar uma coisa...

_O que é?

_Já que domingo é aniversário da Blair, ela quer ir te visitar, está tudo bom para você? Vamos ir e voltar no mesmo dia.

_Sério?! Isso é ótimo! Venham mesmo! Estou morrendo de saudades!

_Que bom! Beijos! Até domingo!

_Beijos! Até!

Ligação OFF:

Quando vi, já eram 18h55, resolvi descer para o jantar, guardei meu violão e a paleta, desci para a cantina, entrei na fila, assim que minha vez chegou eu pedi:

_Um suco de morango, um misto-quente e um pudim de leite condensado, por favor.

Assim que recebi meu pedido, avistei todos sentados em uma mesa, me dirigi até eles, me sentei e começamos a conversar:

_Gente, domingo, meus pais e a minha irmã vão vir pra cá! Blair vai fazer 12 anos e quer vir me ver!

_Sério? Que legal! Vou ver minha cunhada! Eu já estava morrendo de saudades dela!

_Derick!-o repreendi dando um tapa de brincadeira nee.

_Ei! Machucou sabia?!

Rimos e depois ele disse sério para mim:

_Annie, depois preciso conversar com você. No jardim

_Tudo bem! Depois do jantar?

Ele assentiu e continuamos a comer, assim que terminamos o jantar, pedi para que as meninas me esperarem no dormitório, elas assentiram, Derick pediu o mesmo para os meninos, que também assentiram, depois, Derick me deu a mão e fomos até o jardim e nos sentamos, então eu disse:

_Então? O que queria me dizer?

_A gente completa uma mês de namoro hoje, então, eu queria te dar um presente.- ele disse e me entregou uma caixinha preta retangular de veludo- espero que goste!- eu abri e dentro tinha um colar dourado, com um pingente na forma de um coração-Abre o coração. -eu fiz como ele me pediu, dentro tinha uma foto de nós dois abraçados nos beijando, foi nosso primeiro beijo.

_Obrigada! Eu te amo!-disse e dei-lhe um selinho.

_Eu também te amo!-ele também me deu um selinho e continuou-Deixa que eu ponho o colar. –Eu assenti, virei de costas, ele colocou o colar e assim que eu me virei novamente nos beijamos então nos levantar e ele disse- É melhor irmos!

Eu apenas assenti, demos as mãos e fomos para os nossos dormitórios, assim que chegamos eu disse:

_Boa noite amor! E mais uma vez! Obrigada pelo presente!

_Boa noite! De nada, mais uma vez!-me deu um beijos e fomos para os nossos respectivos dormitórios. Assim que eu entrei as meninas me encheram de perguntas:

_E ai? Vocês terminaram? O que aconteceu? Responde Annie!

_Calma! A gente não terminou!-elas deram um suspiro aliviadas- E ele me deu isto!-mostrei o colar e elas disseram:

_Que romântico!

_Você não viram nada!-abri o coração e elas deram um suspiro e disseram:

_Como o amor é lindo!

Eu assenti e peguei meu pijama, indo ao banheiro me trocar, não demorou muito para que eu escutasse as meninas falando de como meu colar era lindo, então eu escovei os dentes, peguei minha roupa, guardei-a e me sentei na cama dizendo á todas:

_Boa noite! Até amanhã.

_Boa noite!-disseram em coro.

Me levantei, peguei meu cobertor, o estiquei na cama, me deitei, apaguei o abajur, me cobri e depois de alguns minutos cai em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Espero que me desculpem e que tenham gostado, comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.