Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse novo capitulo que acabou de sair beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/2

            Capitulo 2- O reencontro

Annie disse para a Blair que o café estava na mesa e Blair desceu as escadas e foi direto para a cozinha, se sentou e começou comer e comentar do susto que deu na Annie.

Annie se trancou no quarto, deitou na cama, pegou o quadro que tinha dela e suas duas melhores amigas Ashley e Alice e abraçou-o. Nesse mesmo instante escorreu lagrimas nos olhos de Annie... Assim, ela colocou o quadro na cômoda, enxugou as lagrimas e pegou suas malas. Abriu-as, colocou roupas em uma das malas, as maquiagens e acessórios em outra. Quando estava quase fechando a mala dos acessórios quando se lembrou do quadro e colocou-o na mala, assim que ela fechou todas as malas e foi se trocar, colocou uma camiseta preta com roxo, um Jeans claro e uma jaqueta jeans preta, pegou uma bolsa e colocou umas coisinhas necessárias com o passaporte, passagens, celular e carteira. Pegou suas malas e desceu as escadas. Maquiou-se, penteou o cabelo e pegou suas chaves do carro, foi se despedir dos pais e de Blair. Saiu abriu a porta malas do carro e colocou suas malas, entrou no carro, ligou-o e saiu para o aeroporto. Lá comprou uma Coca-Cola e um salgadinho de presunto. Foi para a recepção, deu sua passagem a recepcionista e mostrou o passaporte, a recepcionista carimbou o passaporte e o voo de Annie chegou. Ela subiu no avião, foi direto para a primeira classe, procurou o numero da sua poltrona o qual era 0498, colocou as malas no bagageiro, fechou-o e sentou. O avião começou sair do aeroporto e levantou voo.

Annie pegou sua bolsa, abriu, pegou a Coca-Cola e fechou a bolsa novamente. Abriu o salgadinho, qual era um Ruffles de Churrasco, qual era o seu preferido e começou a comer. Quando o pacote todo acabou, ela jogou o pacotinho amassado na lixeira e deu de cara com o Derick, sua paixão desde os 12 anos, os dois tocaram as mãos, se olharam, os olhos de cada um brilhava enquanto se olhavam.

_Oi... Derick... Quanto tempo... -disse Annie

_Oi, Annie... É mesmo muito tempo

_É... Qual é o numero da sua poltrona? Vi que esta meio perdido... –Disse Annie, já que ele tinha perambulado pelo avião todo.

_Não sei... Como sei que poltrona é a minha?

_Aqui olha... -Annie o interrompeu e pegou seu passaporte- Olhe aqui, numero 0499... -Annie se assustou.

_O que foi? Annie? Você ta bem? Por que está assim?-Perguntou Derick ainda mais assustado que ela.

_Não, não, eu to bem... É que... Sua... Sua poltrona... É a do lado da minha...

_Sério?

Os dois se sentaram e começaram a conversar, dividiram a Coca-Cola, e assim chegaram ao ponto final. Annie perguntou aonde ele ia ir e ele disse que iria a escola Sport School, Annie novamente ficou assustada. Derick perguntou:

_O que houve Annie?

_Eu também vou para lá... O que vai estudar?

_Futebol Americano, e você?

_Ballet e Piano...

_Vamos?

Eles foram até a escola, entraram, foram para a Recepção e procuram pelo numero do Dormitório de cada um, o do Derick foi o numero 203, o de Annie foi o 302, cada um foi para um lado, entraram em seus dormitórios e desfizeram as malas. Annie ficou um pouco deitada em uma das camas.

Após alguns minutos, entraram duas meninas super contentes, Annie se levantou e viu que estava reconhecendo aquelas meninas. Olhou direito e viu que eram Ashley e Alice, todas se abraçaram, pularam, gritaram, estavam todas felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.