Adeus, Meu Pequeno Anjo. escrita por Constantino


Capítulo 2
Visão de Marie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274820/chapter/2

Os pais de Sofie chegaram uma hora ou duas depois, o pai sempre buscava a mãe nas sextas feiras. Eles acham estranho a casa estar silenciosa, sempre que chegavam Sofie estava escutando musica alta, a mãe sobe para o quarto, abre a porta e vê a filha parada, vai até ela achando que está dormindo, ao encostar a mão em seu braço sente a frieza da pele e se apavora, começa a chacoalhá-la em vão, grita para seu marido que corre para o quarto ao escutar os berros da esposa, ele fica em choque com a cena, acaba deixando cair as cartas que segurava no chão, seu precioso bebê está morto. A mãe acaba levantando e ligando para o médico, mas já é tarde demais, a garota está morta.

Marie está no computador, esperando impacientemente Sofie entrar, na tarde passada ela saiu abruptamente e não conseguiu se despedir direito, estava sentindo que algo ruim tinha acontecido. Era 15:36, hora que geralmente Sofie entrava.

A mãe a chama, ela vai até a sala e ela diz ter uma correspondência pra ela, Marie a pega e vê que é de Sofie, corre para o quarto e abre a caixinha, a dois dias Sofie disse que enviou algo pra ela e que em poucos dias chegaria, dentro da caixa havia uma câmera e uma carta. "Veja a carta primeiro antes do conteúdo da câmera viu? siga as instruções se não puxo teu pé a noite" lembra-se ela da frase que a amiga disse no msn na tarde anterior, ela ainda achava estranho ela ter saído mais cedo do que o normal da internet e não ter entrado ainda, Sofie era viciada no computador e não ficava um dia sem internet, e mesmo mandando mensagens esta não respondeu a nenhuma. A garota balança a cabeça para espantar os pensamentos e abre a carta, rindo ao ver que a letra da garota era bonita afinal e não estranha como Sofie havia dito.

"Olá meu anjo, espero que entenda minha letra.

Quero que leia atentamente essa carta e siga as instruções nela, são fáceis você consegue! brincadeira!!! mas são fáceis mesmo.

Primeiro quero que veja o vídeo que está na câmera, só tem um nela, tem um cabo pra caso queria, ver na TV também. E depois estre nesses sites, todos são fechados, eu só os mostrei para poucas pessoas, espero que goste do conteúdo.

Beijos Marie, Adeus."

Logo após isso vinha 3 sites e uma senha frente deles e logo após três números de telefone, um dizia ser da avó, outro da casa e o ultimo do irmão e no final estava escrito "você vai precisar". Ela pega a câmera e conecta o cabo no computador, na pasta havia apenas um vídeo, ela o seleciona e se recosta na cadeira assistindo atentamente.

No vídeo Sofie parecia nervosa, seus cabelos negros estavam soltos e seus olhos distantes e tristes.

- Ei, Marie tudo bem? nunca te mandei um vídeo e quando faço é pra isso- Ela ri nervosa - eu quero que veja isto até o fim por favor, é muito importante OK? Bom então vamos lá, o que eu gostaria de dizer é que eu, bem... Eu te amo muito, muito mesmo, mas.. não como amigas ou irmãs como você imagina.

Marie fica em choque, ela para o vídeo e fica olhando para a tela, nunca havia imaginado isso, olhou para o corredor para ver se sua mãe estava chegando e entrou novamente no quarto, ela respira fundo e dá play.

- Faz 3 meses que sinto isso, no começo neguei, pra mim você era como uma irmã e seria impossível isso, depois fiquei pensando melhor e lembrei de como eu sempre te tratava, como ficava aflita quando você não entrava, quando praticamente morria de felicidade assim que falava comigo. Lembrei de quando morria de ciúmes quando falava dos garotos que gostava e das garotas que andam com você, isso realmente doía - Sofia limpa rapidamente uma lágrima de sua bochecha e continua- eu pensava que era normal sentir tudo isso, afinal você era minha irmanzinha não é? - ela riu novamente sem graça - você não quer que cressa e essas coisas, e hoje na verdade eu percebo que eu não queria você com ele, e sentia raiva de todos que estavam perto de você por terem mais chances com meu anjo do que eu, sinto inveja das garotas que estão ao seu lado, suas.... amigas, podem falar todo dia com você, te abraçar, ver seu sorriso, escutar sua risada, que sortudas não? cara como queria ser elas.

Ela suspira pesadamente e olha para o lado, logo após volta a falar:

E sabe, depois de pensar nisso tudo, eu aceitei que não poderia ter você, você poderia nunca mais falar comigo e isso eu não queria de maneira alguma, então deixei pra lá. Bem, agora vem a parte mais difícil, eu queria que você visse isso só hoje, mesmo que chegasse antes por algum motivo, não adianta correr porque eu provavelmente já fiz, não ia aguentar viver sem você, estava doendo muito e isso acumulado com todos os problemas que tive, e você sabe todos eles, eu fiz algo horrível - ela começa a chorar sem parar e dando um sorriso triste diz - Eu me matei, estou falando como se já tivesse acontecido porque ocorreu ontem...

Marie começa a tremer e repetir sem parar "Não, é mentira dela, é pegadinha, ela vai rir a qualquer momento, impossível" seus olhos começam a lacrimejar e as lagrimas começam a molhar seu rosto.

Eu poderia dizer como pretendi fazer isso mas seria sacanagem - ela ri, olha para cima e tenta segurar o choro, ela limpa rapidamente o rosto - se não acreditar ligue para minha casa, meu irmão ou minha avó, eles vão dizer a mesma coisa, e se você for o enterro... por favor, não chore, sorria, quero ter essa imagem sua, o seu lindo sorriso. Bem, quero cantar uma parte de uma musica para você - ela sorri e começa a cantar

-I'm sorry, I did not mean, To hurt my little girl. It's beyond me, I cannot carry, The weight of a heavy world. So goodnight, goodnight, goodnight, goodnight Goodnight, goodnight, goodnight, goodnight, Goodnight, hope that things work out all righ.

-Eu te amo meu anjo, espero que na próxima vida eu possa ficar com você para sempre... Adeus.

O vídeo acaba, Marie está em prantos, ela corre para o telefone com a folha em mãos, respira fundo e liga para o numero da casa, um homem atende, com a voz chorosa, ela fica tensa.

-Alô, por favor, Sofie está? por favor diga que sim.

-Desculpe garota, não está, é alguma amiga dela?

-Marie, é que eu recebi uma noticia e quero saber se é verdade, me disseram que ela morreu - o cara do outro lado da linha começa a chorar compulsivamente

-Desculpe, ela se matou ontem a noite, quando chegamos em casa não estava mais respirando, nós tentamos de tudo mas não deu certo...

Marie não estava mais escutando, o telefone caiu de sua mão, ela cai no chão e chora ainda mais.

Sua mãe vê a filha em prantos no chão, ela chega perto dela e a pergunta o que ouve, mas esta simplesmente corre para o quarto e começa a entrar nos sites, erra a senha duas vezes no primeiro e acaba soltando um palavrão nervosa. A mãe continua na sala sem entender nada, ela então pega o telefone e surpresa o homem ainda estava na linha, ela conversa com ele e vê o porque do estado da filha.

Como esperado, todos os sites eram pra ela, com poemas, frases, desenhos Que Sofie fez para ela, e vídeos. Não conseguia entender o porque da amiga fazer aquilo, não contar a ela para então ver sua reação, Marie não conseguia entender e apenas chorava.

Mais tarde quando conseguiu se acalmar, desceu para a sala, a mãe lhe entrega um papel, ele tinha um endereço ela a olha confusa.

-Eu peguei o endereço, é daqui três dias, comprei as passagens também, sabia que iria querer ir - explica a mãe, Marie a abraça agradecendo.

Três dias depois ela aparece na hora do enterro no endereço, ela respira fundo e entra, todos olham para ela quando entra onde está Sofie, estranhamente ela estava sorrindo, e tinha uma foto na mão, ela reconhece sendo ela e sua cachorra, não consegue segurar uma lágrima, chega perto do rosto de Sofie e diz:

-Idiota, porque não falou comigo primeiro? agora vou ter que esperar mais uma vez.

Ela sorri e saí, sabendo que se ficasse mais um pouco iria chorar, corre para o carro e se encosta nele, no final ela também amava Sofie, mas não conseguia dizer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Meu Pequeno Anjo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.