Enfrentando A Realidade escrita por Mio Akiyama


Capítulo 2
Capítulo 2 - Fazendo Amizades


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo é que a história se desenvolverá. Amizades e raivas virão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274760/chapter/2

Quando Nathaniel chegou, ele me disse que a minha sala era a Sala de Aula A. Então, corri à sala de aula, mas deparei-me com outro garoto, mas dessa vez ruivo, e tive que tirar satisfação, mesmo que eu não havia feito nada, aquela pessoa estava na sala de aula olhando se tinha alguém por perto, e quando me viu, resolvi tomar coragem e disse, com medo:

− Olá, meu nome é Luana.

− Olá, meu nome é Castiel.

− Eu sou nova aqui no colégio, e o Nathaniel me disse que...

− Ahahaha, então o Nathaniel te obrigou a estudar? Disse ele, rindo. Você tem que largar os estudos, para mim o colégio é feito para se divertir, conversando todas as horas e sendo o melhor da sala.

− Castiel, eu preciso estudar. Mas não tem ninguém aqui. Respondi, olhando para os lados.

− Não tem porque a aula acabou − Respondeu Castiel. O Nathaniel é tão enrolado que quando você foi saber a sua sala e terminar a porcaria da inscrição, a aula acabou. Aí nessas horas eu venho aqui para a sala se divertir. Disse ele, pegando um cigarro.

− Castiel − Cof, cof − Você vai me desculpar, mas eu sou alérgica a cigarro, eu não posso nem chegar perto. Coloquei a mão no nariz.

− Quem sabe um dia eu deixo isso de lado... Disse ele, tirando o cigarro e sorrindo.

Como a aula havia acabado, eu resolvi ir para casa. Nem sei como não fui surpreendida pela diretora. No corredor, vi um grupo de três meninas, elas pareciam simpáticas.

− Olá, novata. Estudamos aqui à algum tempo. Nós somos a Jessy, Nadine e Carolina.

− Prazer − Disse eu, cumprimentando, e ao mesmo tempo, tossindo.

− Ih, você passou pelo Castiel, aquele fumante, né? − Disse Jessy, a do meio, fazendo cara de nojo. − Ele sempre fica no final da aula fumando e se divertindo, além de ser mal com as garotas. Mas você parece ter sido uma exceção.

− É, eu acho que eu fui − Respondi. Ele me tratou superbem. Ele faz o meu estilo de roqueira.

− Você gosta de Rock? − Apareceu Castiel, que havia parado de fumar. − Eu ouvi toda a sua conversa com suas amiguinhas. − Sorriu.

− Sim, eu gosto. − Respondi.

− Legal!

− Essa camiseta sua me lembra uma banda de rock, eu reconheci desde o começo.

− Ah, você é mesmo amante de Rock! Ele sorriu novamente.

− Bom, a gente vai embora agora. Disse as três.

− Venha, eu vou te mostrar o colégio. Disse ele, pegando uma chave.

Então, eu fui me arrumar em casa, e disse à minha mãe que era para um encontro, e cheguei ao colégio. Ele pegou a tal chave e abriu uma porta.

Quando ele abriu, me mostrou toda a cidade. Era muito grande, e ele me mostrou todos os lugares do colégio. Foi muito legal este dia. Então, fui para casa e de repente anoiteceu. Estranho.

Quando cheguei em casa, joguei minha mochila no sofá, eu estava muito cansada.

− Filha, amanhã será um dia especial. − Disse meu pai. Eu não sabia de nada. O que seria?























































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam o próximo capítulo e vocês saberão porque o outro dia será especial. Querem saber? Então leiam o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando A Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.