Aprendendo A Ser Pai escrita por Stell Mckinnon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274718/chapter/1

Trailer


Uma noite de amor

– Eu te amo Sirius.

– Eu te amo Marlene.

(...)

Uma possível gravidez precoce

– Marlene quando foi sua ultima menstruação?

– Há um mês e meio?! Por... A não... Não mesmo liy eu não estou, não posso estar.

– Pós eu realmente acho que sim, os sintomas tudo indica a uma... Uma gravidez.

– Só a um jeito de saber... Espera ai vou comprar alguns testes.

(...)

Ah confirmação

– Sim Marlene você está grávida.

– Não Lily esse teste esta errado... E possível não é?

– Ham... Sim mais não acho que esse seja o caso Lene vinte e sete teste e todos positivos... Não creio que seja apenas um erro.

– E agora Lily o que eu faço?

– Hã conta pro pai?!

– e exatamente isso que vou fazer, e me deseje sorte.

– Sorte.

(...)

Uma falsa traição seguida de uma separação

– Sirius?!

– Marlene eu posso explicar, não é isso que você...

– Que eu estou pensando?! Ah faça-me um favor Sirius eu não estou pensando eu estou vendo.
– Eu não sei onde eu estava com a cabeça de pensar ou imaginar que você um dia iria realmente mudar por mim.

– Marlene eu...

– não gaste sua preciosa saliva tentando achar, explicação alguma Sirius porque não há explicação no mundo que vá me fazer acreditar, mais sabe não te acuso ou te culpo. Porque a culpa tudo disso é e sempre será, minha eu já deveria saber que você é e será eternamente um cachorro sem vergonha.

– Marlene volta aqui me deixa explicar, por favor, não faz isso comigo não me deixe eu te amo acredita em mim.

– infelizmente Sirius isso é impossivel depois disso... Creio que isso seja um adeus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Ser Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.