Nossa Historia 2parte escrita por lecko guns, khety BL


Capítulo 1
Naruto vs Kiba


Notas iniciais do capítulo

bom fas muito tempo que nao escrevo mas vou tentar escrever melhor que antes e espero que quem me pediu pra continuar nao fiquem bravos x-x essa 2º parte vai continuar a reconstruçao da vida de naruto apos a morte e reviver no passado divirtam-se e espero que gostem dessa nova versao em 2º parte '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274678/chapter/1

Kiba e Naruto se entre olham em posição de combate um esperando o outro se movimentar primeiro, Kiba sussurra algo para Akamaru, logo após isso Akamaru salta de sua cabeça e fica em posição de ataque, Naruto já sabia os ataques de Kiba seria muito fácil ganhar dele.

Naruto: você acha que pode me ganhar?

Kiba: não acho eu posso você é o mais fraco da academia posso te ganhar fácil.

Naruto: tente então.

Kiba corre em direção a naruto mas akamaru continuou parado no mesmo lugar eles estranhou com a seqüência de golpes de Kiba, Naruto se esquivava facilmente ate que então naruto o afasta com um chute fraco, naruto atacou um kunai em direção a Kiba e correu em direção a ele foi ai que akamaru entrou em cena, segurando naruto pelas pernas, Naruto tentara se soltar mas não conseguindo sucesso, enquanto kiba se desviava da kunai já correndo em direção a naruto que acerta um soco em seu estomago, naruto nem sente dor mas finge para kiba não desconfiar de nada foi ai que kiba soltou seu jutsu mais forte, onde naruto sentira agora um dor aguda dentro de si.

Naruto: arghhhhh

Kiba: eu falei pra você ir embora, agora esta na hora de acabar com isso.

Naruto:’’por que estou sentindo essa dor?’’

Kiba ataca naruto rapidamente com o mesmo golpe onde foi arremessado longe contra uma arvore, naruto se levanta novamente um pouco tonto, não entendia o por que não agüentar algo assim.

Naruto: você esta me irritando...

Nesse momento naruto pensa na prova que vai lutar contra kiba, então iria fazer ele pensar que ele era fraco, se acalmou e sentiu o chakra de hinata então teve uma idéia...

Naruto: vamos seu fracote eu ainda estou de pé...

Kiba sem pensar duas vezes o atacou com um chute no estomago onde o arremessou ate um tronco, logo chega hinata vendo naruto deitado no chão.

Hinata: o que você ta fazendo kiba?

Kiba: ele me irrito então dei uma surra nesse idiota.

Hinata: naruto você ta bem?

Naruto: to sim não se preocupa...

Hinata: por que você veio aqui? (encostando a cabeça dele em seus joelhos)

Naruto: eu vim falar com você...

Hinata fica espantada e vermelha ao mesmo tempo...

Hinata: ‘’por que ele quer falar comigo ele ta muito estranho’’.

Hinata: pode falar estou ouvindo...

Naruto: eu quero falar em particular.

Hinata: Kiba você pode nos deixar a sós um tempinho? (falando meio sem jeito)

Kiba: nao vou deixar esse idiota pode estar querendo nos atrapalhar para as provas que virao temos que treinar...

Hinata: por favor kiba eu sei que ele nao quer faser algo assim!

Kiba: esta bem mas se precisar de qualquer coisa me chame...

Hinata: esta tudo bem...

Kiba vai saindo do local com suspeita de naruto... quando os dois estão a sós hinata fica um pouco tensa e envergonhada com a presença dele....

Hinata: agora estamos a sós (ficando um pouco vermelha).

Naruto: hinata eu queria saber o quanto você ta treinando...

Hinata: eu treino todos os dias com o meu grupo...

Naruto: eu gostaria de treinar com você a partir de agora... (ele se levanta e fita ela)

Hinata: eu não sei o meu grupo sempre treinou comigo e a kurenai não vai aceitar isso...

Naruto: mas se fosse uma decisão sua você aceitaria?

Hinata: mas é claro (ficando mais vermelha) sim eu aceitaria....

Naruto: agente se fala mais tarde eu preciso ir....

Hinata: era isso que você queria conversar?

Naruto repara o quando ela é bonita ele a queria ao lado dele, mas estava muito preocupado com muitas coisas deve agüentar isso por muito tempo, ainda tem o ataque de orochimaru e a luta dela contra o neji isso estava o preocupando...

Hinata: tchau naruto (deu um sorriso sem jeito)

Naruto: tchau hinata (ele a abraça, ela leva um susto) se cuida ein.. (se separa do abraço e vai em direção ao hokage)

Hinata fica parada por um bom tempo pensando no abraço que recebeu de naruto, por um instante ela sentiu que ele ficaria do lado dela pra sempre, mas ela logo percebeu que era uma ilusão que ele gostava da sakura, mesmo sabendo disso ela começa a se sentir tonta e pensou novamente no abraço recebido e desmaia...

Naruto chega correndo em frente a porta da sala do Hokage...

???: ei voce não pode entrar ai Naruto...

Naruto chuta a porta do Hokage...

Naruto:preciso falar com voce é urgente...

???: hokage desculpa ele é muito rápido, eu já tiro ele daqui vem naruto...

3ºhokage: deixe ele pode ter algo importante pra me contar nos deixe a sós ...

???: como quiser!(e vai saindo da sala)

Naruto vai andando ate sentar em frente a mesa do hokage.

3ºhokage: o que você fez agora?

Naruto: velho você vai morrer...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta pequeno mas espero que gostem e deixem review por favor quero ver se fico melhor que antes vou postar o proimo o mais rapido possivel obrigado pela atençao (saudades de escrever x-x)