Another Doppelganger escrita por Somerholic girl


Capítulo 6
Para as estrelas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274671/chapter/6

- Vocês podiam ser menos chatos, por favor? - Ann disse, indo para a direção da porta, com um sorriso nos lábios. - Vamos! - ela pega a chave do carro de algum dos dois, que estava em cima da mesa e andou para fora da casa, rodopiando no indicador a chave. 

- Não vamos hoje. - Damon gritou da porta, ainda com os braços cruzados, porém, estava encostado na porta. - Se você quer ir mesmo, tem que se preparar pra isso. - Ele sorriu quando ela finalmente se virou pra ele, indignada.

- Ah, por favor, esses vampiros não devem ser... - Ela não consegue terminar a frase, porque Damon estava na sua frente, tampando sua boca. 

- Não pode falar essa palavra tão alta, sabia? Nem todos sabem que existem essas criaturas por aqui.  - Ele sussurrou no ouvido dela, fazendo ela estremecer. - Vamos. Tem que se preparar. - O mesmo a puxa pelo braço para dentro do carro, esperando Stefan. Stefan sabia que eles estavam indo.

- Eu vou na frente. - Stefan aparece, repentinamente, na porta, fechando-a em seguida, enquando Ann bufava e ia para o banco de trás. - E eu vou dirigindo. - Stefan, vai ao banco do motorista, segurando o volante, enquanto Samon sentava no banco ao seu lado. - Para as estrelas? - Stefan olha pelo retrovisor para Ann, que arqueava uma sobrancelha e sorria, maliciosamente.

- Talvez outro dia. - Ann disse, segurando o riso. - Mas agora não. Tenho que "treinar".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, vocês vão odiar esse capítulo, tava tão sem criatividade, mas como vocês queriam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Doppelganger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.