Another Doppelganger escrita por Somerholic girl


Capítulo 5
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274671/chapter/5

- Mas... como assim, ela pode estar viva? - Ann pergunta a Damon, impaciente e surpresa. - ELE... - Ela aponta para Stefan, que ainda estava na mordomia - Não disse que... você a matou?

- Sim, eu a matei. Mas ela era praticamente uma bruxa antes de se transformar. Talvez ela pode ter jogado um feitiço a si mesma. Quem sabe...

- Podemos pesquisar sobre isso. Porque, sabe... ela é minha única família. E eu não posso desistir assim tão facilmente. 

- E fala a nossa heroína, palmas pra ela. - Stefan se entromente na conversa, pulando do sofá e indo rapidamente pra perto deles. - Mas sabe, não existe somente a gente de vampiro. Você pode, seilá, machucar esse seu lindo rostinho. - Stefan passa o indicador no rosto da mesma, mas ela recua. 

- É só me darem um pouco do sangue de vocês. Ele não cura? 

- E se você morrer, você pode se transformar em vampira, como nós. - Stefan franze a testa, dando de ombros. - Se quiser que a gente faça essa "varredura" pela cidade, você que fique aqui. 

- Não. Eu vou. - Ann bate o pé no chão, mostrando que está decidida e cruza os braços. - Vocês não vão sem mim.

Os Salvatores se entreolharam, com os braços cruzados, e fizeram um não com a cabeça.

- Por favor. Me deixem ir. Isso não pode ser tão perigoso assim. - Ann fazia uma carinha que fazia muitas pessoas se derreterem por ela. Menos os Salvatore.

- Já dissemos que não. E ponto. - Damon diz, um pouco irritado. - Você iria se machucar e eu não quero mais um peso na minha cabeça. Então, não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Doppelganger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.